paulinho_ Postado Agosto 10, 2010 às 19:09 Postado Agosto 10, 2010 às 19:09 Andre Vitafit é um cara esclarecido e q acredita na familia e em Deus, inteligente. vlw Andre respeite sua familia acima de tudo, mesmo q seja duro um dia vc entendera pq.... SEU OBJETIVO: PROCURAR SEU RUMO, MESMO Q PRECISE ABRIR MAO DE UMA COISA PARA TER OUTRA, OU SEJA, LEI DO TRADEOFF , Q DEIXE SUA ACADEMIA PARA TER SUA INDEPENDENCIA.
leandro_rp Postado Agosto 10, 2010 às 19:18 Postado Agosto 10, 2010 às 19:18 isso deve ser doença... ele precisa de ajuda.
Pac Man Postado Agosto 10, 2010 às 19:25 Postado Agosto 10, 2010 às 19:25 Fiqui impressionado como pode existir um pai tao ruim assim? Ate fico com vergonha de chamar minha mae de pessima mae, ela nao faz nem 10% que seu pai faz...
bruno16 Postado Agosto 10, 2010 às 19:39 Postado Agosto 10, 2010 às 19:39 Odeio muito ele, tomara que ele morra logo, espero que não demore muito. Pois é colega, só pela frase acima vc já perdeu a razão. Vê se cresce.
Juazeiro Postado Agosto 10, 2010 às 20:21 Postado Agosto 10, 2010 às 20:21 Pqp sacei a do cara. Num tem quando o cara dorme e acorda com uma idéia. Foi tipo assim: Mano primeiro que já foi falado: Instito primitivo. No mundo animal o lider do bando come primeiro e depois que ele terminar os outros podem comer o que sobrar. Se seu cachorro rosna pra vc na hora que vc chega perto dele e ele tá comendo, é pq ele se acha o lider da casa ao invés de vc. (Mude isso. Segundo: Cíume, seu pai está com ciume de vc. Ele de algum modo percebeu que sua madastra olhou pra vc com outros olhos. Ou vice-versa. Quem falou aqui foi o Dr. House, manolos.
SweetMonster Postado Agosto 10, 2010 às 20:24 Postado Agosto 10, 2010 às 20:24 Quero que o dono do post leia isso, acho que ele parou de acompanhar... Amigo, relate-nos o que foi decidiu, gostaria de saber o desfecho disso. Abraço
babuino Postado Agosto 10, 2010 às 20:34 Postado Agosto 10, 2010 às 20:34 cara se mora em curitiba, pede pro andre vitafit ir conversar com os parceiros dele com seu pai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SweetMonster Postado Agosto 10, 2010 às 21:00 Postado Agosto 10, 2010 às 21:00 cara se mora em curitiba, pede pro andre vitafit ir conversar com os parceiros dele com seu pai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu to quase indo lá de para-fal conversar com o pai dele...
Zell Postado Agosto 10, 2010 às 21:27 Postado Agosto 10, 2010 às 21:27 estas atitudes só deixam bem claro que nem sempre trabalhar/ter filhos faz de vc uma pessoa automaticamente madura. Teu Pai ta agindo de maneira totalmente infantil. Como vc nao pode brigar com ele ou coisa do tipo, a unica solução ao meu ver seria vc ser independente, pelo menos no quesito dieta.
mantovanibruno Postado Agosto 10, 2010 às 21:32 Postado Agosto 10, 2010 às 21:32 IRMÃ ? que piada eim! o.O e que ela feiz ed fisica entao ela acha que sabe...
brunorocha Postado Agosto 10, 2010 às 22:02 Postado Agosto 10, 2010 às 22:02 e que ela feiz ed fisica entao ela acha que sabe... kkkkkk guarda no seu quarto e quando for fazer seu shake pos treino , coloca creatina no meio e ela nem vai ficar sabendo @topic eh mano , sua situacao eh tensa mesmo tenta levar ele ate um nutricionista Esportivo e pra ele conversar com seu pai, pelo menos comigo funcionou o negocio eh vc abrir o jogo com ele e usar argumentos LOGICOS
Ðannarøk Postado Agosto 10, 2010 às 22:42 Postado Agosto 10, 2010 às 22:42 E lembre-se também que ninguem é pai de ninguem, apesar de parecer, somos todos irmaos e companheiros, temos somente Um Pai, e esse pelo jeito é muito proximo de ti, abraço Gostei da frase! É bom para refletir...
badanha Postado Agosto 10, 2010 às 22:49 Postado Agosto 10, 2010 às 22:49 e que ela feiz ed fisica entao ela acha que sabe... Na verdade quem fez Educação Fisica SABE, o problema é que sua irmã deve ser uma PÉSSIMA profissional, totalmente desatualizada e fechada. Em respeito ao tópico, também gostaria de saber o que aconteceu, o cara não postou mais!!
jeimes Postado Agosto 10, 2010 às 23:04 Postado Agosto 10, 2010 às 23:04 unica solução eh vc arranjar um emprego e cuidar da sua vida...
Evlast Postado Agosto 10, 2010 às 23:39 Postado Agosto 10, 2010 às 23:39 unica solução eh vc arranjar um emprego e cuidar da sua vida... exatamente.. Se vc quizer mudar.. vai ter que abrir mao de alguma coisa sejá la oque for.. mas isso é bom, p/ a gnt amadurecer e crescer como pessoa! um abraço
dskyrlz Postado Agosto 10, 2010 às 23:50 Postado Agosto 10, 2010 às 23:50 O cara nem visita mais o tópico...provavelmente o pai dele encontrou o link no histórico e tirou até o pc do coitado IRAIRAIIRARA. Enfim...continue na academia, tente se alimentar da melhor forma possível de acordo com as 'liberações' do seu pai, e quando entrar na facul, sai de casa, arranja 1 trabalho e já era. Agora, se quer algo imediato, tente mostrar pro seu pai alguns artigos aqui do fórum. Minha mãe tirou minha albumina, meus ovos, jogou 500g de whey na pia e não deixava eu jantar comida pq achava que eu ia me matar. Aí eu imprimi alguns artigos do tipo 'Ovo nao tem colesterol' e 'Proteína demais faz mal?', mostrei pra ela e ela parou com a chatice. Custou MUITO, tive que conversar com MUITA gente pra falar com ela, mas depois de um tempo ela parou de encher o saco. Boa sorte...
phlopesjf Postado Agosto 11, 2010 às 02:12 Postado Agosto 11, 2010 às 02:12 (editado) ......................... Editado Agosto 14, 2010 às 05:01 por phlopesjf
Arnold17 Postado Agosto 11, 2010 às 02:58 Postado Agosto 11, 2010 às 02:58 kkkkkk guarda no seu quarto e quando for fazer seu shake pos treino , coloca creatina no meio e ela nem vai ficar sabendo heiuaheiuahiuehaiuh eu fazia isso de guardar no guarda-roupa heiuaheiuah ai minha irmã descobriu e veio me falar merda detalhe: eu moro com minha irmã depois disso tudo que é suplemento que eu compro ela vai falar pra minha mãe, falar merda da dieta de cutting, falando que só como frango e ovo.. uma merda OBS: deixar suplementos no guarda-roupa fechado nao tem problema né? sobre o topico: realmente triste uma situação dessa, um pai chegar a esse nivel.. negar comida pro filho :S
Eduardoo Postado Agosto 11, 2010 às 03:35 Postado Agosto 11, 2010 às 03:35 sobre o topico: realmente triste uma situação dessa, um pai chegar a esse nivel.. negar comida pro filho :S contanto que vc nao dexe o pote aberto com uma naftalina do lado..
filipelb Postado Agosto 11, 2010 às 03:47 Postado Agosto 11, 2010 às 03:47 Minha opinião?! Mande ele ler esse texto/relato que você escreveu aqui. Se ele não sensibilizar ou mudar de atitude, aí fica complicado... This.
Kaled Postado Agosto 11, 2010 às 03:58 Postado Agosto 11, 2010 às 03:58 que merda hein mano. enfrente ele. O velho é um sadico, não merece respeito, e problema que se é pai, pai pra mim é só quem fez. vc tem 18 não? então mete pé logo assim que puder dessa casa. O meu pai é separado , mas ama dá opinião, é muito hipocrita e faz só merda. Ele veio querer me proibir de treinar uma epoca em 2009, veio com voz alta e tudo, lembro bem, cai na porrada com ele. E não foi primeira vez não, já cai na porrada com ele 4 vezes. não tenho 1 pingo de consideração. E que se foda laços de sangue, não dou a minima. Péssimo conselho esse seu. E péssima atitude essa sua. Todo ser vivo merece respeito. Respeito às virtudes e, sobretudo, às limitações. E em relação aos pais os efeitos são dobrados. O amor incondicional que maioria sente é maior do que qquer outro vindo de fora, ao passo que, qdo há uma repulsa, essa tem efeitos bem superiores tbm, capaz de trazer transtornos sérios para a pessoa,abalando fortemente sua estrutura, seu relativo equilibrio. O repeito, o cuidado que se deve ter com pai e mãe são os primeiros e principais que o homem deve ter, e isso, em tese, deveria ser feito de forma incondicional, passando por cima das limitações dele que te atingem diretamente ... É fácil amar o fácil, o cômodo, o bonito... Encarar as adversidades em casa com respeito e inteligencia, sem orgulho e egoismo, sem revolta, são sempre as melhores saídas ... E vc prova isso, afinal, saiste várias vezes no braço com o próprio pai e não resolvel nada... Abraço!
edson.ts Postado Agosto 11, 2010 às 04:06 Postado Agosto 11, 2010 às 04:06 TENSO ! Graças a Deus, de uns anos pra cá meus pais estão com a cabeça muito mais aberta.
Outlaw Postado Agosto 11, 2010 às 11:53 Postado Agosto 11, 2010 às 11:53 velho... arruma um trabalho e começa a banca suas coisas... Sai de casa o mais rapido possivel e seja independente.
MatheusJ Postado Agosto 11, 2010 às 13:23 Postado Agosto 11, 2010 às 13:23 Péssimo conselho esse seu. E péssima atitude essa sua. Todo ser vivo merece respeito. Respeito às virtudes e, sobretudo, às limitações. E em relação aos pais os efeitos são dobrados. O amor incondicional que maioria sente é maior do que qquer outro vindo de fora, ao passo que, qdo há uma repulsa, essa tem efeitos bem superiores tbm, capaz de trazer transtornos sérios para a pessoa,abalando fortemente sua estrutura, seu relativo equilibrio. O repeito, o cuidado que se deve ter com pai e mãe são os primeiros e principais que o homem deve ter, e isso, em tese, deveria ser feito de forma incondicional, passando por cima das limitações dele que te atingem diretamente ... É fácil amar o fácil, o cômodo, o bonito... Encarar as adversidades em casa com respeito e inteligencia, sem orgulho e egoismo, sem revolta, são sempre as melhores saídas ... E vc prova isso, afinal, saiste várias vezes no braço com o próprio pai e não resolvel nada... Abraço! Ah cara, sei não... se eu tivesse um pai que me tratasse como lixo, a recíproca seria verdadeira!Não faz sentido amar alguém se essa pessoa te desrespeita, é que nem a dita "mulher de malandro"
IgorR Postado Agosto 11, 2010 às 16:55 Postado Agosto 11, 2010 às 16:55 Aqui em casa eu sigo o lema : " Respeite para ser respeitado !" Não interessa se meu pai me banca, se minha mãe me banca. Eu os respeito, os trato bem, mas a medida que eu levo patada eu tbm sei dar patada, num sou dessa de ficar abaixando a cabeça não. E não suporto essa de os pais virem querer bater. Veio me bater ? Eu sento a porrada ! É meu pai ? É ! Mas eu não sou otário não. E eu tomo essa atitude pq eu SEI que eu não faço nada fora da linha, apenas digo algumas verdades que meu pai não gosta de escutar. Agora isso é ser errado ? Não ! Abraços.
SantiagaO Postado Agosto 11, 2010 às 17:19 Postado Agosto 11, 2010 às 17:19 que merda hein mano. enfrente ele. O velho é um sadico, não merece respeito, e problema que se é pai, pai pra mim é só quem fez. vc tem 18 não? então mete pé logo assim que puder dessa casa. O meu pai é separado , mas ama dá opinião, é muito hipocrita e faz só merda. Ele veio querer me proibir de treinar uma epoca em 2009, veio com voz alta e tudo, lembro bem, cai na porrada com ele. E não foi primeira vez não, já cai na porrada com ele 4 vezes. não tenho 1 pingo de consideração. E que se foda laços de sangue, não dou a minima. Bela BOSTA vc... eu sou mal, bato no meu pai! HOHOHO' Aff...
Gibbon Postado Agosto 11, 2010 às 17:29 Postado Agosto 11, 2010 às 17:29 que merda hein mano. enfrente ele. O velho é um sadico, não merece respeito, e problema que se é pai, pai pra mim é só quem fez. vc tem 18 não? então mete pé logo assim que puder dessa casa. O meu pai é separado , mas ama dá opinião, é muito hipocrita e faz só merda. Ele veio querer me proibir de treinar uma epoca em 2009, veio com voz alta e tudo, lembro bem, cai na porrada com ele. E não foi primeira vez não, já cai na porrada com ele 4 vezes. não tenho 1 pingo de consideração. E que se foda laços de sangue, não dou a minima. QUE BOM CAMPEÃO! AGORA DÁ UM DEZ AÍ!
Zell Postado Agosto 11, 2010 às 17:38 Postado Agosto 11, 2010 às 17:38 não vou julgar pq cada um é cada um.. cada situação é diferente, Tinha um conhecido que já foi pro pau com o padrasto umas 4x, de quebrar oculos na cara e coisas do tipo. hj em dia ele ta preso em outro estado por tráfico de drogas (não que isso tenha haver com o cara acima)
SantiagaO Postado Agosto 11, 2010 às 22:33 Postado Agosto 11, 2010 às 22:33 Padrasto eh diferente amigão... Não que mereça porrada... Mas o bosta alí em cima eh fodão pq 'caiu na mao' com o pai de sangue...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora