Ir para conteúdo

O Que Os Homens Procuram Nas Mulheres.(2)

Juazeiro

O que os homens procuram nas mulheres.(2)  

140 votos

1. 1. O que os homens procuram nas mulheres.(2)

Posts Recomendados

Postado

Não quero que as cavalas do fórum fiquem bravas comigo, NÃO ESTOU GENERALIZANDO. As cavalonas que eu conheci gostam que olhem para elas, amam chamar atenção, gostam de holofotes e muitas outras coisas que não são compativeis comigo, e se não bastasse muitas vezes são bastante futeis, juntando isso com a raiva que o cara passa com todos os caras na rua olhando pra sua mulher (isso quando não mechem e tu tem que sair na porrada) não compensa.

Repetindo, não estou generalizando, eu sei que aqui TODAS vão dizer que não gostam nada disso que eu falei, mas cada caso é um caso né!

Eu gosto da minha magrinha dos zóio azul e bundinha redondinha, que gosta de Engenheiros do Hawaii, joga hockey e curte ficar no anonimato, totalmente compativel comigo hauiahuihuihuai.

Adios

PS: Cavalas, não me odeiem, não é feio gostar de chamar atenção, eu que não gosto disso, só isso :)

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

NÃO ESTOU GENERALIZANDO. As cavalonas que eu conheci gostam que olhem para elas, amam chamar atenção, gostam de holofotes e muitas outras coisas que não são compativeis comigo,

Fala sério, vc não conhesceu as outras mulheres? Todas gostam de chamar atenção,umas "mais" e outras "mais e mais".

Olha a situação: Eu e minha esposa andando, então avisto, um pouco de longe, um amigo que faz um tempo não vejo. Ele vem olhando e andando na nossa direção, vem, vem. Ai quando chega perto vc percebe que ele não tava olhando pra vc, era pra sua mulher. fuuu.gifFUUUUU. (Dá pra fazer tirinha)

Já aconteceu algumas vezes comigo.

A parada sempre é modo de se vestir eu acredito. Tem mulher que exagera no decote e nas roupinhas curtas e coladas.

Obs: Pa Prut vamo fazer uma campanha pra vc colocar fotos suas no forum.

Editado por Juazeiro
Postado

Ahhh é pelo ciume então?? kkkkkkkkk que insegurança dessa homarada!!

Ah, falaram aí que mulher bombada fica gorda e pelancuda... NÃO se pra ela treinar for um estilo de vida, e não apenas "a fórmula pra ficar gostosa". B)

Não é ciume nem insegurança querida vc não entendeu.

É gosto mesmo.

E infelizmente 90% das gostosas de hoje serão as barangas de amanhã,a não ser q elas se esforcem e deem duro na academia,o q a grande maioria das mulheres não faz,infelizmente.

Vcs daqui são um caso especial,vcs são esforçadas e dedicadas mas a maioria não é,então eu não arrisco,por isso prefiro uma q já tenha por genética tendencia a ser magra.

Postado

Meninos!! Quanto machismo! Brincadeira tá?

Vamos por partes :

Concordo que há muitas, mas muitas mulheres lindas, gostosonas, cavalonas e que a cabeça é uma azeitona, que não se interessam por nada, além de estar com o cara mais gato e com mais grana da festa ou do local onde vive, algumas só saem com jogadores de futebol, ricaços e etc.

Muita futilidade, pessoas que pensam apenas em estética, mesmo tendo em vista que isso influencia 90%, isso não é tudo na vida não!

Mas.... Para a alegria de quem curte cavalas... rs

Existem pessoas que estudam , cursam uma faculdade, que sabem conversar sobre política, que sabem falar um português correto, escrever, se expressar de maneira adequada, não são baixas, mantém o nível mesmo quando querem matar o namorado, ou seja, há sim cavalonas discretas, há sim cavalonas inteligentes, há sim pessoas que não pensam só em anabolizantes e baladas! Há pessoas que além de um treino sério, querem uma vida digna e não desejam ser taxadas de pipi por viverem saindo só com cara que tem grana, só na pista e tals! Isso rola, nem adianta negar!

Enfim, eu além de ser uma mulher que me preocupo muito sim com a Estética, antes de tudo, penso na minha posição perante a sociedade, odeio barracos, ouço músicas antigas, amo beatles, sou evangélica, falo inglês, curso nível superior, já fui convidada a fazer meu mestrado e aí... eu sou obrigada a dizer que sim, ainda há salvação para as cavalas, mesmo eu não sendo uma ainda... kkkk me esforço bem para me tornar alguém cavalona e fazer a diferença, acabar com essa aparência de que mulher bonita e gostosa não pode ser inteligente!

As que são assim se destacam em pouquíssimo tempo, pois deve ser péssimo para um homem, parar ao lado de uma mulher e poder pensar só em sexo com elas, não poder parar em uma roda de amigos e conversar sobre diversos assuntos, ter ao lado uma pessoa que só fala de esmaltes, roupas de marcas, os perfumes, locais, academias boom do momento! Affxxx

Falar disso é legal, sim, mulheres amam falar disso, mas não pode passar de 25% dos assuntos que conversamos no dia-a-dia.

é isso, beijinhos

Mii*

Postado (editado)

PaPrut, ainda bem que vc deu o ar da graça por aqui! rsrsr estava quase te avisando já que vc têm vários admiradores no blog e nem sabia! kkkkkkkkk

Fique sabendo que a senhorita também tem admiradores por aqui viu srta mii... :wub:

Editado por Don_alemao
Postado

Fique sabendo que a senhorita também tem admiradores por aqui viu srta mii... :wub:

Euu?* Ainda não, um dia terei sim! Quando for cavalona! kkkkkkkkkkk :lol:;)

Postado

Enfim, eu além de ser uma mulher que me preocupo muito sim com a Estética, antes de tudo, penso na minha posição perante a sociedade, odeio barracos, ouço músicas antigas, amo beatles, sou evangélica, falo inglês, curso nível superior, já fui convidada a fazer meu mestrado e aí... eu sou obrigada a dizer que sim, ainda há salvação para as cavalas, mesmo eu não sendo uma ainda... kkkk me esforço bem para me tornar alguém cavalona e fazer a diferença, acabar com essa aparência de que mulher bonita e gostosa não pode ser inteligente!

é isso, beijinhos

Mii*

Hummm...

Vc é casada ??? :)

Tô brincando viu Srta Mii ;)

Postado

Quem disse que as mulheres magras ficam magras á vida toda...

Tem muita magra que quando fica velha,fica com barriga de peixinho de vala.

Outras quando tem filhos engordam tb.

Postado

Quem disse que as mulheres magras ficam magras á vida toda...

Tem muita magra que quando fica velha,fica com barriga de peixinho de vala.

Outras quando tem filhos engordam tb.

A tendencia do ser humano é engordar com o passar do tempo,não importa se é homem ou mulher.

Minha mãe quando se casou com meu pai pesava 40 Kg,hoje após 24 anos de casamento e 3 gestações ela pesa 52 Kg,e ainda sim não chegou ao patamar de gorda,ela está bem pra idade.

Agora imagina uma mulher nova q nunca engravidou pesando 70 ou mais Kg ,quanto ela vai chegar após alguns anos e gestações???

Se for uma mulher q se exercita q nem as daqui do fórum tudo bem,mas se for uma mulher sedentária a coisa vai ficar feia com certeza.A minha mãe mesmo não faz exercício nenhum se não fosse pela tendencia em ser magra ela iria estar enorme hoje,como algumas das minhas tias q antes eram cavalonas e q hoje estão gordas.

Postado

kkkkkkkkk eu nem comento nada, porque eu acho que se eles vissem pessoalmente não iam falar isso :lol:

Bom, se você conheceu mulheres cavalonas que eram assim, e por conta disso, passa a afirmar que não compensa namorar com as cavalas, então você tá generalizando sim!! :P E essa última frase confirma ainda mais a generalização...

Mas não fico braba não kkkkkkkk (aliás, nem teria porque ficar braba, pois nem "cavala" eu sou)

Concordo, é mais o jeito de se vestir e portar... Acontece que uma menina magrinha que coloca um calçãozinho fica bem menos notável do que uma cavalona com o mesmo shorts, dá a impressão que a cavalona fica vulgar até. Calça legging por exemplo, se você vê uma magrinha de perna fina com essa calça na rua, ela não chama a atenção, fica discreta... Agora uma com 70cm de perna e uma bunda de 3 metros com a mesma calça, geral fica com os os olhos deeeesse tamanho! E aí ficam falando que elas são vulgares e tal.

É a realidade: nem tudo fica bom pra todas... Quem é mais gostosa tem que saber se vestir bem pra não parecer vulgar, não tem outro jeito!! Eu mesma acho feio meninas com corpão que saem pras baladinhas com decote gigante, barriga de fora e saia minúscula... Eu acho que tem que saber moderar, ou usa um ou outro, tudo junto fica parecendo prosti mesmo!

Obs: já pus foto minha de rosto até, quando comecei a frequentar o forum, mas não sabia que iria ser participativa, sorte que tirei a tempo... uffaa :whistle:

Concordo... Acho normal homens que preferem mais magrinhas e tal, nem todo mundo gosta de cavala, como nem toda mulher gosta de cara gigante, é questão de gosto.

Mas falar que as cavalonas são isso e aquilo e tal eu já não concordo!

Eu to treinando pra ficar "grande" e mesmo que eu ainda não seja, se fosse pra apontar alguma futilidade em mim, por exemplo, seria em relação ao meu treino, dieta... Mas não acho que seja tão futil assim querer cuidar do corpo e tal, até porque se reflete na saúde, e eu penso sim no meu futuro, quero estar bem comigo mesma, disposta, sempre jovem e viver mais que os maridos!! kkkkkkkk :D . Aliás, se tem frequentadores desse forum que acham isso futil... Bem... sem comentários né, é algo meio contraditório :huh:

Em relação a roupas e cia: Eu NUNCA em minha vida saí pra fazer "compras no shopping"... Raramente compro, a maioria do que eu tenho eu ganhei kkkkkkk. Eu sou vaidosa, uso brinco e tal, mas a maioria foi presente. Não ligo muito pra essas coisas, nem creme eu uso. Ainda mais atualmente, com suplementação, dieta e tal, nem me lembro da última vez que fui comprar algo relacionado a beleza kkkkkkkk, quando sobra algum dinheiro gasto em restaurante e coisas do tipo com o namorado e as amigas...

Não vou dizer que sou inteligente porque não é verdade HAHaHAha, mas pessoalmente eu sou discreta, tímida, e não gosto de aparecer! Me sinto mal até de ir pra academia de shortinho :wacko:. E acredito que a maioria aqui do forum também não é futil! Até porque levam a sério mesmo, não são como aquelas "gostosonas" que não fazem nada da vida, só treinam e aí chega o fim de semana e vão nas baladinhas de micro-saia e bebem até cair! Essas parecem que não gostam de treinar, mas treinam só pra ficarem gostosas...

(Aliás, o termo "cavala" é péssimo né :stun:)

E pra quem falou que as bombadonas ficam pelancudas e gordas quando mais velhas, eis aqui um exemplo... Essa mulher tem 46 anos e olha o corpo dela! ^_^

foto1nc.jpg

foto8x.jpg

foto7br.jpg

Magda!! Ox com deca! Gente, 46 anos! que corpaço! Uma das minhas musas coroas... linda linda

Kra, futilidade é quando vc SÓ pensa em bobagens.

Treinar sério, se importar com a aparência, ser vaidosa, ser mulherzinha, é comum!

Não se depilar, não tomar banho, não fazer uma esfoliação no rosto, corpo, não usar um batom, um perfume legal, andar cheirosa é falta de higiene e não futilidade! kkk

apesar de que todos são um pouco fúteis, mas não precisamos exagerar na dose! hehehe

Ihhh essas menininhas que só treinam e usam anabols, mas tem uma genética da m** que as favorece a crescer, e caem de tanto torrar a mente de etanol rs já estão mais do que manjadas, fala sério!

Outra coisa, compras no shopping?! rs quero, quero muito, mas meu dindin nao me permite no momento! kkk mas de vez em quando é ótimo!

E entendam futilidade como : pessoas que só pensam na melhor balada, melhor marca de roupa, melhor tênis, só aparência, só roupas, só perfumes, sem nenhum conteúdo, pessoas que SÓ vivem de aparência! Na minha opinião, este é o conceito de futilidade!.

A aparência é extremamente importante, tanto que TODOS nós cadastrados no fórum nos importamos com a mesma e estamos sempre em busca de melhorar, evoluir e cuidar da nossa mente, corpo e saúde.

Mas imagina vc sentar ao lado da galera do trabalho e só falar sobre musculaçao, estética e treino? Vc tem que saber conversar sobre estudos, política, tv, fofocas rs(faz parte), roupas, tudo... um pouco de cada coisa, isso ao meu ver é fundamental, é chato ficar ao lado de pessoas que só sabem conversar sobre um único assunto, este sim pode ser prioridade, o mais falado, mas não o único!

Postado

A tendencia do ser humano é engordar com o passar do tempo,não importa se é homem ou mulher.

Minha mãe quando se casou com meu pai pesava 40 Kg,hoje após 24 anos de casamento e 3 gestações ela pesa 52 Kg,e ainda sim não chegou ao patamar de gorda,ela está bem pra idade.

Agora imagina uma mulher nova q nunca engravidou pesando 70 ou mais Kg ,quanto ela vai chegar após alguns anos e gestações???

Se for uma mulher q se exercita q nem as daqui do fórum tudo bem,mas se for uma mulher sedentária a coisa vai ficar feia com certeza.A minha mãe mesmo não faz exercício nenhum se não fosse pela tendencia em ser magra ela iria estar enorme hoje,como algumas das minhas tias q antes eram cavalonas e q hoje estão gordas.

Existem cavalas que são pura gordura exemplo:melancia

Existem outras que são músculo,como a Salimeni.

Com certeza,suas tias se encaixam na primeira opção.

Postado

Srta Mii

Falou tudo, assino embaixo.

Talvez eu tenha me expressado mal. Mas só dei um exemplo do meu caso (que não vou ao shopping e tal) pra mostrar como sou desligada quanto a isso, e que em alguns aspectos sou o oposto do que poderia ser considerado "futil", pra mostrar que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Mas não que isso seja coisa de gente futil.

Concordo plenamente com você, pra mim futilidade é viver de aparência e só!

É o que eu falei em outro tópico sobre lente de contato e tal, não acho que seja futilidade a pessoa usar lentes coloridas... Ser futil é mais que isso, é viver em função dessas coisas.

Então, viver em função de cuidar do corpo, fazer shopping e beber na balada e não ter nada mais a oferecer além disso, pra mim isso sim é ser futil!

Edit: Credo, todo tópico OFF gera discussões mais profundas kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Existem cavalas que são pura gordura exemplo:melancia

Existem outras que são músculo,como a Salimeni.

Com certeza,suas tias se encaixam na primeira opção.

Falou e disse minha musa! Aliás, defenda mesmo pq vc com certeza será uma cavalona toda durinha mesmo depois de três filhos! kkkk Com um corpaço desse e com a determinação que vc tem, só não fica assim se pirar! rs

Gente, procurem por Dani Tâmega(digo meninos, porque as meninas já conehecem)

ela teve 02 filhos e olha o corpinho da mona* rs

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Falou e disse minha musa! Aliás, defenda mesmo pq vc com certeza será uma cavalona toda durinha mesmo depois de três filhos! kkkk Com um corpaço desse e com a determinação que vc tem, só não fica assim se pirar! rs

Gente, procurem por Dani Tâmega(digo meninos, porque as meninas já conehecem)

ela teve 02 filhos e olha o corpinho da mona* rs

Pense num Trio Cabeça.

Srta Li

Srta Mii

Srta Pa

Postado

Bom, se você conheceu mulheres cavalonas que eram assim, e por conta disso, passa a afirmar que não compensa namorar com as cavalas, então você tá generalizando sim!! :P E essa última frase confirma ainda mais a generalização...

Mas não fico braba não kkkkkkkk (aliás, nem teria porque ficar braba, pois nem "cavala" eu sou)

Claro que não generalizei, generalizaria se eu falasse que TODAS são, apenas disse que as que eu conheci eram, se vocês não são, ótimo!

Mostram que existem mulheres "grandonas" ou ao menos com o intuito de ser que não são futeis e não amam chamar a atenção, bastante raras hoje em dia!

Postado

Mostram que existem mulheres "grandonas" ou ao menos com o intuito de ser que não são futeis e não amam chamar a atenção, bastante raras hoje em dia!

[2]

Postado

[2]

Meninos, chamar atenção todos gostam!

Quem não gosta de chegar em um local e chamar a atenção, mas chamar a atenção simplesmente pela presença, pelo seu jeito de andar, de se comportar!? Receber elogios,isso é ótimo, isso faz bem para o ego, aumenta a nossa alto estima! Isso faz bem! Mas vc não pode querer viver em função disso,quere falar alto,ri alto, rebolar horrores andando, xingar! Usar artifícios desnecessários,pois o simples, mas diferente,chama muito mais atenção do que o extravagante que tenta ser igual a tudo o que os homens estão acostumados a ver!

Isso não significa que para chamar a atenção, eu preciso ir de top pra academia(me desculpem se alguém daqui for, mas eu acho isso ultra cafona! :blink: )

Enfim, tenho em mente o seguinte lema : piriguete nunca sente frio, elas entortam os bracinhos, se encolhem toda, mas não saem com roupa normal, só vão pra balada com aqueles saltos de acrílico, top e sainha! arghhhh*

Deus me perdoe por estar julgando-as assim,mas é que eu reparo algumas meninas e são exatamente desta forma,eu passo mal! e isso ratifica os meus conceitos sobre piriguetisses* rs

Mii*

Postado

Meninos, chamar atenção todos gostam!

Quem não gosta de chegar em um local e chamar a atenção, mas chamar a atenção simplesmente pela presença, pelo seu jeito de andar, de se comportar!? Receber elogios,isso é ótimo, isso faz bem para o ego, aumenta a nossa alto estima! Isso faz bem! Mas vc não pode querer viver em função disso,quere falar alto,ri alto, rebolar horrores andando, xingar! Usar artifícios desnecessários,pois o simples, mas diferente,chama muito mais atenção do que o extravagante que tenta ser igual a tudo o que os homens estão acostumados a ver!

Isso não significa que para chamar a atenção, eu preciso ir de top pra academia(me desculpem se alguém daqui for, mas eu acho isso ultra cafona! :blink: )

Enfim, tenho em mente o seguinte lema : piriguete nunca sente frio, elas entortam os bracinhos, se encolhem toda, mas não saem com roupa normal, só vão pra balada com aqueles saltos de acrílico, top e sainha! arghhhh*

Deus me perdoe por estar julgando-as assim,mas é que eu reparo algumas meninas e são exatamente desta forma,eu passo mal! e isso ratifica os meus conceitos sobre piriguetisses* rs

Mii*

Po legal que você pense assim, porque aqui onde eu moro, é cidadezinha do interior, ai conta muito pelo que tu tem, não pelo que tu é.

Ai ce passa na casa de neguinho, a casa nem teto tem, quando tu vai ver os moradores, só usam roupas de grife.

E sobre chamar a atenção, tem que tomar cuidado, porque gente feia, e ridicula também chama atenção (não estou falando de você, apenas citando um fato), po, chamar a atenção dependendo da maneira, que seja saudável, é muito bom para o EGO, só que eu não vivo disso, então para mim tanto faz.

Postado

Meninos, chamar atenção todos gostam!Fato!

Quem não gosta de chegar em um local e chamar a atenção, mas chamar a atenção simplesmente pela presença, pelo seu jeito de andar, de se comportar!? Receber elogios,isso é ótimo, isso faz bem para o ego, aumenta a nossa alto estima! Isso faz bem! Concordo,homens também são assim.Mas vc não pode querer viver em função disso,quere falar alto,ri alto, rebolar horrores andando, xingar! Usar artifícios desnecessários,pois o simples, mas diferente,chama muito mais atenção do que o extravagante que tenta ser igual a tudo o que os homens estão acostumados a ver!

Mii*

Concordo com o que disse Mii,mas eu gosto de mostrar aquele músculo que vou treinar no dia,pq eu gosto de ver o múesculo "pulado"nos exercícios e isso me dá mais vontade de treinar.Tipo ir de short no dia de pernas,camisetas cavadas nos treinos de superior,só não vou de barriga de fora nos dias de abdminal pq não tem como,hehehe.

Mas tipo,shortinho,top,decote,tudo junto ai já acho demais,mas o importante é vc se sentir bem e confortável principalmente.

Tem umas meninas super magrinhas na academia que vão com aquelas camisetonas enorrrmes,parece um vestido e leg por baixo,isso eu acho cafona :rolleyes:

Postado (editado)

isso é normal mesmo,qm aqui nunca foi de jaqueta e regata por baixo pra academia num dia frio,treino de bíceps e pá só pra ver o pump? DSAUHHUDSAHu

que atire a primera pedra!

Editado por Eduardoo
Postado

Eu vou com a camiseta coladinha pra mostrar que to crescendo. Só não uso lycra nas pernas porque seria bem gay, não seria?

Eu acho que seria mais confortável pra fazer um agachamento,terra...Mas que a galera ia te zuar,isso ia :lol:

Postado

Eu vou com roupa larga na maioria das vezes, inclusive regata, me sinto muito mais confortavel, mas shorts de lycra é muito bom também, no atletismo é o melhor.

Mas acho que todo mundo entendeu o sentido do "chamar atenção" que eu me referia T_T

Postado

Exatamente ahuiahiuahiuahui, aquelas moças que não foram muito bem educadas e fazem DE TUDOO pra chamar atenção, riem alto, gritam, viram bebida, se mechem que nem umas lumbrigas e coisas do tipo, eu sinto vergonha alheia por elas, mas eu não costumo ve-las muito, raramente saio pra balada, prefiro reuniãozinha com os amigos ou um barzinho de leve, a ultima balada que eu fui foi no natal com o meu irmão e até hoje estamos respondendo processo hauihauihuaihiu, aquela famosa musica do Matanza - Meio Psicopata: "É impressionante como eu nunca faço nada, é sempre a confusão que vem até aqui", mas isso por causa do que? Porque nós também não gostamos disso em homens, os cabaço vem querer se pagar de gostoso praquelas vagabunda que ficam dando moral pra eles só pq andam de Audi TT, eu odeio confusão, portanto evito lugares propricios as mesmas.

Postado

as cavalas geralmente ficam pançudas e molengonas qndo velhas,tem que pensar no futuro tbm! DHSUAhudsauhdsa

Pow cara do que tú tá falando? tá parecendo aqueles caras da rua que falam, "ahh tá malhando? quando tú envelhecer vai virar tudo banha!"

Postado

que que pego ? bateram nos cara do TT? hudSAhudashu

conta ae mano,me dexo curioso :/

Foi uma longaaaa, LONGUISSIMA história, mas resumindo, eu estava conversando com uma guria lá, fim de balada já, era umas 8 da manhã então chegou um cara com uma loca do lado e DO NADA, juro por tudo mesmo, sem nenhum motivo virou pra mim e falou "VAZA DAQUI SEU MERDA, VAZA DAQUI SEU LIXO", eu olhei bem pra cara dele, olheii de novo, virei as costas e sai pra não arranjar confusão mas aquela foi demais, ai eu só falei pro meu irmão que já estava pagando nossa conta e que é bastante grande, parece um touro quando fica furioso, "só me da cobertura que eu vou ali dar um soco naquele cara", chegando perto do cara antes de eu fazer qualquer coisa um amigo do cara vendo que ia dar merda já pulou na frente e me socou ai começou a pancadaria, eu no meio do bololo com um bando de playboy de merda e meu irmao descendo o sarrafo nos caras fora do bolo, no fim das contas o cara que começou a briga sem motivos era parceiraço do filho do dono da balada, que ao ver seus amigos todos indo ao chão chamou os seguranças que ai na covardia 7 pegaram meu irmao e levaram pra dentro da balada e 3 me levaram pra fora, sorte que meu irmao quebrou lá uns tapume na bicuda e se safou dos seguranças.

Hoje o cara que começou a briga, chamado Ademar, segundo a mãe dele, está tendo que se tratar num psicólogo pelo constante medo de que nós peguemos ele na rua, e não to brincando, ela ligou para minha mãe pedindo por favor para deixa-lo em paz.

ahgahuihauihuai, é aquela velha história, TEM MEDO MAS NAO TEM VERGONHA.

OBS: Não foi nada legal, tive fratura na cartilagem do nariz e 2 semanas de hematomas no olho, meu irmão os hematomas foram piores mas não teve fratura, que fique claro que eu ABOMINO briga, acho que só deve-se fazer em ultimos casos e que não leva a nada, só confusão e dor de cabeça, mas parece que eu sou um ima pra briga, acho que é por eu ter apenas 1,74 a galera acha que eu sou merda, só pode ser isso.

Postado

Pow cara do que tú tá falando? tá parecendo aqueles caras da rua que falam, "ahh tá malhando? quando tú envelhecer vai virar tudo banha!"

Faz muito sentido o que vc disse.

Se ele pensa assim em relação as mulheres,o mesmo tb aplica-se a ele :lol:

Mas nem por isso,quero um magrelo do lado,quero um armário mesmo :unsure:

Postado

Faz muito sentido o que vc disse.

Se ele pensa assim em relação as mulheres,o mesmo tb aplica-se a ele :lol:

Mas nem por isso,quero um magrelo do lado,quero um armário mesmo :unsure:

é diferente,mulheres tem filhos e tal,se não se cuidarem DEMAIS,é mto mais facil de cair..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...