Daniellmedeiros Postado Agosto 6, 2010 às 04:04 Postado Agosto 6, 2010 às 04:04 Objetivo: Hipertrofia Peso: 61 kg Altura: 1,68 Suplementos: Whey (solaris) Malto (Atlhetica) Albumina (Saltos) Faz uma ano que malho, porém estava parado por 2 meses e há 4 semanas que voltei a malhar. Estou fazendo o seguinte treino. Gostaria de sugestões. 3 x 8 SEGUNDA Supino reto Pull over Remada curvada Militar Encolhimento de ombros Rosca direta Rosca direta com halteres TERÇA Agachamento Leg Stiff Gêmeos em pé Gêmeos sentado Hiperextensão QUARTA Esteira Abdominais QUINTA Supino reto Supino Curvado Voador Barra fixa Rosca Direta Triceps testa Triceps com haltere SEXTA Agachamento Leg flexora Gêmeos em pé Gêmeos sentado SÁBADO Esteira Abdominais Dúvidas: Gostaria de saber quanto tempo devo caminhar na esteira? atualmente to fazendo 25 minutos e tenho duvida na minha série se faço 3x10 ou essa mesmo 3x8.
Daniellmedeiros Postado Agosto 6, 2010 às 04:23 Autor Postado Agosto 6, 2010 às 04:23 tu faz AB2X ? Faço!
Daniellmedeiros Postado Agosto 6, 2010 às 06:21 Autor Postado Agosto 6, 2010 às 06:21 To pensando em trocar esse atual treino por esse aqui: ABC Serie: 3 de 10 Seg: Peito / triceps Ter: Costa / Biceps / esteira (10 minutos) Quarta: Ombro / perna Quinta: Peito / Triceps / esteira (10 minutos) Sexta: Costa / Biceps Sabado e Domingo: off Abdominais: Seg, quar e sexta. Tá legal ?
Corey Postado Agosto 6, 2010 às 12:15 Postado Agosto 6, 2010 às 12:15 To pensando em trocar esse atual treino por esse aqui: ABC Serie: 3 de 10 Seg: Peito / triceps Ter: Costa / Biceps / esteira (10 minutos) Quarta: Ombro / perna Quinta: Peito / Triceps / esteira (10 minutos) Sexta: Costa / Biceps Sabado e Domingo: off Abdominais: Seg, quar e sexta. Tá legal ? Até ta legal sim, eu faço um treino parecido, mas seguindo umas dicas daki do forum vou mudar algumas coisas... Biceps com triceps Peito com ombro perna com costas A divisao de treino e os exercicios ai vc posta depois pra gente avaliar, mas eu faria desse jeito acima...
RafaelTwin Postado Agosto 6, 2010 às 17:48 Postado Agosto 6, 2010 às 17:48 To pensando em trocar esse atual treino por esse aqui: ABC Serie: 3 de 10 Seg: Peito / triceps Ter: Costa / Biceps / esteira (10 minutos) Quarta: Ombro / perna Quinta: Peito / Triceps / esteira (10 minutos) Sexta: Costa / Biceps Sabado e Domingo: off Abdominais: Seg, quar e sexta. Tá legal ? E o descanso do ombro da quarta para quinta??? Até ta legal sim, eu faço um treino parecido, mas seguindo umas dicas daki do forum vou mudar algumas coisas... Biceps com triceps Peito com ombro perna com costas A divisao de treino e os exercicios ai vc posta depois pra gente avaliar, mas eu faria desse jeito acima... Essa divisao só funciona se for ABC1x, sem falar que se for pra treinar costas/perna é ruim, o que seria "menos pior" era treinar peito/costas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora