Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Do Ácido Latico Por Charles Poliquin


barboza

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Publicidade

me co

De acordo com a minha experiência, eu percebi que quanto mais tempo a pessoa demora para treinar um músculo, maior vai ser a liberação de ácido lático, quando a pessoa passa a treinar o músculo com mais frequência, dificilmente a pessoa vai ter dores tardias providas de ácido lático.

me corrijam se estiver errado mas o acido latico causa a dor aguda, as dores tardias sao causadas por lesoes..

tanto é que os musculos e principalmente o coração metaboliza uma grande quantidade de acido latico em curto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Como todo metodo de treinamento, temos que colocar a cara a tapa para descobrir se funciona... estou testando-o agora, primeira semana com o treino, realmente é desumano a dor do acido latico com esse treino, cheguei na falha varias vezes, tive que fazer alguns drops para atingir o numero de reps.

Fiquei enjoado deitado descansando por uns 20minutos após conclui-lo.

Abraços

tenho esses enjoos, quando volteia jogar basquete tive frequentemente e sempre que exagero na dose...

outro dia fiz um treino de completo de superiores meio longo com bastante volume e no fim fiquei enjoado tb

esse enjoo tem a a ver com ácido lático?

.... ...

sobre o tópico, muito interessante, será que rola esse aumento de GH mesmo e aumenta queima de gordura??

e, dor tardia não é ocasionada pelo ácido lático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Como todo metodo de treinamento, temos que colocar a cara a tapa para descobrir se funciona... estou testando-o agora, primeira semana com o treino, realmente é desumano a dor do acido latico com esse treino, cheguei na falha varias vezes, tive que fazer alguns drops para atingir o numero de reps.

Fiquei enjoado deitado descansando por uns 20minutos após conclui-lo.

Abraços

Ao meu ver, a liberação excessiva de ácido lático e mais prejudical que lucrativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

me co

me corrijam se estiver errado mas o acido latico causa a dor aguda, as dores tardias sao causadas por lesoes..

tanto é que os musculos e principalmente o coração metaboliza uma grande quantidade de acido latico em curto tempo.

Não cara, o ácido lático causa dores tardias extremas por sinal, para mais informações leia o texto ou bote o treino em prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...