SamHill Postado Agosto 3, 2010 às 20:45 Postado Agosto 3, 2010 às 20:45 Olá galera. segue meus dados Tempo de treino: 1 ano "nas coxas" e mais 4 meses mais regrados. Idade: 15 anos, 16 anos daqui 2 meses Altura: aproximadamente 1,75 a 1,80, não me recordo direito Peso: 83,00 kgs Medidas: Peito: 102cm Braço: 36,5 contraido Cintura: 86 acima do umbigo, 88,5 na altura do umbigo BF: entre 14 e 18% Objetivo: Bulkar limpo, sem ganho de muita gordura, pra no final do ano entrar num cut, pra baixar o BF pra entorno de 10% Minha hustoria: Desde de crianã (8 anos), fui obeso, aos 12 anos atingi a marca de 100kg, desde então resolvi mudar isso e parei de comer, sem dieta nem nada. Cheguei aos 75kg como um gordinho sem massa muscular expressiva, resolvi começar a treinar e venho me dedicando cada dia mais. agora ao que interessa, A DIETA Café da manha (5:40) shake com 15gr de albumina + 15kg de whey + 30gr de malto em 300ml de leite Duas fatias de pão de integral + aproximadamente 60gramas de peito de frango (em forma de frios) Tres colheres de sopa de aveira em flocos + 1 colher de leite em pó Lanche na escola (9:50) Duas fatias de pão integral + 75 gramas de peito de frango (em forma de frios) + margarina Almoço (13:30) Arroz branco, aproximadamente 8-10 colheres de sopa (já pronto) Feijão normal, aproximandamente 1,5 concha Dois bifes grandes, de frango ou carne. Salada com vinagre de maça e azeite avontade Treino (15:30) Pós treino 1 (16:30) malto 50gr + 10gr de whey + 5gr de creatina Pós treino 2 (17:10) whey protein 40gr + 10 gr de malto Lanche da tarde (18:00) fonte de proteina (ovos, carne ou albumina mesmo) Aveia, aproximadamente 40gr Jantar (entre 19:30 e 20:00) Ideam ao almoço, porém com menor quantidade de arroz e feijão Ceia (22:00) 40gr de albumina 2 colheres de sopa de aveia Basicamente é essa minha dieta, não sou muito ligado a numeros e etc. Meus horarios principalmente pra lanche escolar e etc, são meio complicados. E não respeito o periodo de 3 horas em todas as refeições infelizmente. Gostaria de opniões e criticas contrutivas a respeito do que pode ser melhorado. Obrigado a todos.
SamHill Postado Agosto 3, 2010 às 20:57 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 20:57 mas será que precisa mesmo ter tudo em gramas certinho? não faço a menor ideia de quantas gramas tenha =/
Gusmão420 Postado Agosto 3, 2010 às 21:10 Postado Agosto 3, 2010 às 21:10 mas será que precisa mesmo ter tudo em gramas certinho? não faço a menor ideia de quantas gramas tenha =/ Cara tente pesar um dia! Ou então chuta pq é mto dificil falar se a dieta ta boa sem saber quantidade dos alimentos! Abraço.
LeandroTwin Postado Agosto 3, 2010 às 22:05 Postado Agosto 3, 2010 às 22:05 Para que sua dieta seja avaliada, ela necessita estar nos padrões que esse tópico indica. Altura: Peso: BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: (bulking, cutting, off-season, pré-contest, etc.) Caso seja uma dieta especifica o nome da mesma, como atkins, guerreiro, cetônica, etc. Postagem dos alimentos em gramas (g). Com discriminação de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições. Contagem final dos valores do dia. Dietas fora desse padrão serão fechadas e o usuário advertido. Na reincidência, além de ter o tópico fechado, o usuário será bloqueado por 7 dias. Gratos pela compreensão. Gaspar.
Posts Recomendados