Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Seph


rodts

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quais tuas medidas atuais?

Ja fez alguma dieta e se arrependeu(tipo um bulk sujo e subiu muito o bf)?

Quando e como é teu dia do lixo?

Porque resolveu vender suplementos? Tá dando retorno?

Cara eu vou tirar qualquer dia.. pois aumentei.. mas nao tenho certeza.. depois eu posto aqui ;)

um bulk sujo que comia TUDO.. TUDO MESMO...kkk chocolate era quase todo dia.. em 2 meses meu bf subiu 4% e nao ganhei quase nada ¬¬'

O dia do lixo ja foi citado anteriomente, por favor verifique nos meus posts

Olha pq eu tenho prazer em ajudar os outros.. sempre ajudo a montar treinos e talz.. e suplementos é legal o cara vir te falar que gostou..

dá um retorno assim.. que ajuda eu a fazer uma continha.. pagar a academia e talz.. mas nao é algo que se fale... NOOOOSA o cara tá rachando.. nao! só vendedores que tem esquema MUITO BOM.. o meu é bem complicadinho.. mas to melhorando..

Fisioculturista que mais é fã? Porque?

Zane! o cara tinha o corpo mais humano dentre os fisiculturistas.. algo possivel se de imaginar pra si.. e toda história dele e talz.. sem contar que pra mim ele é HEXA Olympia.. marcou ao quebrar o troféu de terceiro em 80.. por conta disso ele nunca mais ganhou =/

1- O que acha a respeito de pessoas que tomam ADE e similares?

2- Porque opto por contabilidade?

3- Porque não opto por algo que tem relação ao esporte?

4- O que acha a respeito de pessoas que ex.: se registram hoje no fórum e no final do dia já estão com mais de 200 posts?

5- Quem do fórum você mais admira?

6- Com que do fórum você queria treinar junto, tipo como Arnold e Franco?

7- Qual o maior MR OLYMPIA de todos os tempos para você?

8- Qual suplemento tem mais vontade de usar?

9- Se dinheiro não fosse problema qual seria combo de suplemento perfeito?

10- Se dinheiro não fosse problema qual seria o ciclo perfeito?

11- Qual o colateral pós ciclo você tem mais medo?

12- Qual fisiculturista você sonha em conhecer?

13- Fora seu PAI, qual o seu maior ídolo, pode ser do esporte?

1- Ridiculos.. nao acho nada.. nao são nem bactérias pra mim...

2- Olha eu ia fazer musica.. mas ouvi aquilo.. MUSICA NAO DÁ DINHEIRO E TALZ.. ai peguei algo que me agradava.. matemática.. e escolhi contabeis.. ai que vi que nao era matemática ¬¬' mas acabei gostando e continuei :D

3- Pq na época eu só treinava meio que pra me manter em forma.. pq jagava bola e talz.. mas agora é outra coisa.. amo o esporte e pretendo fazer um provisionado assim que der... só por hobby mesmo!

4- Olha eu acho que se o cara estiver ajudando.. ele pode postas 1000x no dia.. mas tem que falar algo sensato.. ou dar sua opinião e nao respostas pré-formadas...

5- Cara são tantos.. nao dá pra citar um.. mas alguns.. (rodts, coronha, Gaspar, Guilherme, Hitch, A.Pajé...entre outros MUITOS!)

6- Com o Rodts e com o Coronha.. vejo que pensam igual a mim sei lá.. gosto do jeito que eles pensam...

7- MAIOR, acho que o Yates.. se nao fosse a lesão.. o Ronnie nao ia ganhar 8x!

8- Cara hoje eu tinha vontade de ter money pra mandar o Real Mass e Myofysion SEMPRE!

9- Cara nao existe PERFEITO e sim possiveis combinações.. mas eu mandaria muita proteina de absoção lenta.. sempre após as refeições...

10- Nussa ai se me pego.. sei lá estrutura.. mas iria conter.. GH, BOLD, ULTRALENTA, OX, Turina...

11- Queda de cabelo (Y)! pq tpc recupera libido.. mas cabelo é foda..

12- Cara num sei.. mas ainda pretendo ir ver um Olympia (Y)! assim que tiver oportunidade! hoje queria conhecer o Eduardo Corrêa assim.. tipo passar 1 semana com ele saca?

13- Meu Tio!.. sempre me ajudou muito e sempre me inspirou MUITO! no esporte o Caverna.. cara é muito disciplinado e talz... e merecia algo mais pra lhe ajudar a competir lá fora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se ainda tem tempo... :D

Seph,o q vc acha dos ''profissionais'' q temos hoje disponíveis nas academias ???

Assim q nem eu,tenho certeza q vc já viu eles mandando seus alunos fazerem coisas meio improdutivas (um exemplo q te dou,uma vez lembro de ter visto um aluno chegar na academia e logo na primeira semana o instrutor passa um AB 3 vezes :blink: com um monte de exercícios todos com repetições q variavam de 12 a 20 :blink: ,detalhe o kra era ecto ao extremo pesava 60 Kg e tinha 3% de bf)...o q vc faz??? tenta orientar a ''cobaia'' ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seph,o q vc acha dos ''profissionais'' q temos hoje disponíveis nas academias ???

Cara eu acho que os profissionais de hoje em dia só sabem fazer uma coisa! conversar..

só isso.. só conversar.. dificil de achar um profissional com vontade de realmente ajudar..

nao sou professor nem nada.. mas ajudo uns 15 alunos da academia a montar o próprio treino... e dou "personal" pra minha mina.. sempre que posso vou com ela.. as vezes só preescrevo o treino e ela vai lá e faz..

tem uns profs que ficam com cara feia saca? nao gostam.. reclamam com o dono.. ele já veio falar comigo, mas eu nao to nem ai.. eu prefiro EU do que alguem que nao ajuda.. minha mina treinando comigo de personal em 5 semanas ganhou quase 6kgs.. só suplementando com whey+dextrose+creatina...isso pq nao treinava direito saca?

Abraço,

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que os profissionais de hoje em dia só sabem fazer uma coisa! conversar..

só isso.. só conversar.. dificil de achar um profissional com vontade de realmente ajudar..

nao sou professor nem nada.. mas ajudo uns 15 alunos da academia a montar o próprio treino... e dou "personal" pra minha mina.. sempre que posso vou com ela.. as vezes só preescrevo o treino e ela vai lá e faz..

tem uns profs que ficam com cara feia saca? nao gostam.. reclamam com o dono.. ele já veio falar comigo, mas eu nao to nem ai.. eu prefiro EU do que alguem que nao ajuda.. minha mina treinando comigo de personal em 5 semanas ganhou quase 6kgs.. só suplementando com whey+dextrose+creatina...isso pq nao treinava direito saca?

Abraço,

Seph

Sei como é mano.

Eu tento ajudar ás vezes,mas é complicado,por não ser profissional da area ficam com pé atrás,poucos me ouvem.

E quando os instrutores me veem falando algo sobre treino olham como se eu não soubesse nada daquilo q digo,por causa disso já discuti com alguns.

Houve uma vez q um deles ao ouvir me dando algumas dicas de exercícios pra um novato virou disse hirônico q o novato devia me ouvir porque eu era personal e conhecia muito...foi fod@ mas não discuti dessa vez.

Mas é a vida.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...