Ir para conteúdo

Dieta Hipercalorica - Ectomorfo

wolva

Posts Recomendados

Postado (editado)

17 Anos

1.65m

53Kg

33cm biceps contraido

Ectomorfo

TMB: 3296kcal

Bom galera fiz uma dieta aki para seguir a partir de segunda-feira (02/08) vejão o que vocês acham

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=3061

Algumas correções:

O Hipercalorico nao é esse, é o da Probiotica 3200 mais como nao tem no site coloquei esse mesmo (129g = 485kcal / 90 carb / 29protein / 0fat )

1g de Optimen significa 1 capsula do Daily Formula da Universal(polivitaminico)

Estou utilizando tambem 5g de creatina no pos treino porem nao tem no site nao coloquei

Vejão o que vocês acham.

outras medidas posto amanha

Desde já agradeço!

Editado por wolva
Postado (editado)

Segunda refeição tem 10g de prot, e a terceira refeição tem 50g.

Ceia fraca demais.

Abraços.

O que voce aconselharia eu colocar na segunda refeição uma colher de whey? lembrando que o Whey nao eh esse eh o da probiotica que tem 29g de proteina a cada 129g

e na ceia voce acha melhor adicionar oque? banana??

abrass e obrigado!

Edit: O Fernandows atualizou e adicionou a Massa 3200 ja atualizei a tabela

Editado por wolva
Postado

Cara, vc tem 51kg. Nao precisa mais do que 25g de prot ANIMAL por refeição.

Se na terceira refeição, vc tem 50g e na outra vc 10g, é só remanejar!

Sobre a ceia, nao poe carbo nela, só prot e gordura.

Abraços.

Postado

Bom na segunda está com 21g de prot , vc acha que precisa um poukinho mais ou está bom assim?

Coloquei um pouco menos de frango e um pouco mais de fejao na terceira refeiçao

Sobre a ceia andei vendo umas outros dietas aki no forum e nao sei exatamente o que colocar, amendoim seria uma boa? Se possivel me der alguns exemplo seria melhor.

agradeço a ajuda

obrigado

Postado

Entao cara, como vc mesmo disse, vc nao tinha add a massa, pq o site do fernandows nao tinha, e agora tem.

Mas mesmo assim, ainda está ruim, pois essas massas nunca tem 100% de prot animal. Adiciona umas 10g de prot animal.

Sobre a ceia, pode ter varias escolhas, mas PRA MIM, as melhores são:

Ovos inteiros OU frango/azeite.

Abraços.

Postado (editado)

Desjejum com excesso de proteinas, eu tiraria o queijo, e leite desnatado.

Tire o pão de queijo pois ele só ta adicionando gordura em uma refeição q não precisa!

Deixe só 100g de frango.

Do pré eu tiraria a banana.

Jantar com mais carbos e 100g de frango.

Ceia com 100g de frango e azeite.

Tente chegar com gorduras até 60g e a quantidade de proteinas e carbos está mto alta.

Editado por Gusmão420
Postado

Desjejum com excesso de proteinas, eu tiraria o queijo, e leite desnatado.

Tire o pão de queijo pois ele só ta adicionando gordura em uma refeição q não precisa!

Deixe só 100g de frango.

Do pré eu tiraria a banana.

Jantar com mais carbos e 100g de frango.

Ceia com 100g de frango e azeite.

Tente chegar com gorduras até 60g e a quantidade de proteinas e carbos está mto alta.

1-E que tal eu tirar o Whey do desjejum? E alguem poderia me explicar porque leite desnatado de vez integral? Eu nao sei :(

2-Ok Pao de queijo tirei.

3-Mais ai nao será poucas calorias?

4- Porque tirar a banana?

5-Colocaria o que por exemplo de carbo no jantar?

6-Na ceia de vez 100g nao seria melhor tomar whey? Seria uma boa eu comer abacate na ceia? Azeite Ok

Postado

1-E que tal eu tirar o Whey do desjejum? E alguem poderia me explicar porque leite desnatado de vez integral? Eu nao sei :(Pq o queijo não vai fazer falta nenhum e o whey é de rapida absorção q é bom de manhã. Leite integral tem mais gordura, o desnatado não tem gorduras.

4- Porque tirar a banana?Mto carbo na refeição

5-Colocaria o que por exemplo de carbo no jantar?Aumentar o arroz! Tem só 44g e mta proteina

6-Na ceia de vez 100g nao seria melhor tomar whey? Seria uma boa eu comer abacate na ceia? Azeite Ok pode por abacate sim mais ele contem um pouco de carbos mais num tem problema desde q não seja mto!

Abraço.

Postado

1-E que tal eu tirar o Whey do desjejum? E alguem poderia me explicar porque leite desnatado de vez integral? Eu nao sei :(Pq o queijo não vai fazer falta nenhum e o whey é de rapida absorção q é bom de manhã. Leite integral tem mais gordura, o desnatado não tem gorduras.

4- Porque tirar a banana?Mto carbo na refeição

5-Colocaria o que por exemplo de carbo no jantar?Aumentar o arroz! Tem só 44g e mta proteina

6-Na ceia de vez 100g nao seria melhor tomar whey? Seria uma boa eu comer abacate na ceia? Azeite Ok pode por abacate sim mais ele contem um pouco de carbos mais num tem problema desde q não seja mto!

Abraço.

Postado (editado)

Bom dei uma editada na Dieta

- Diminui a quantidade de queijo no desjejum

- Tirei o Pao de queijo da segunda refeição

- Aumentei arroz e feijao e diminui o frango da terceira refeiçao

- Tirei a banana do pré treino

- Diminui o frango do jantar e aumentei o arroz e feijao

- Coloquei Azeite e Castanha do Pará na Ceia

vejão o que vocês acham

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=3061

obrigado

Editado por wolva
Postado

Mano,nao acha que tem muita caloria? 1403.72 Kcal a mais para ganhar peso,lembrando que ectomorfo acumula gordura tambem, Eu tiraria o Queijo do Café,o pão de queijo tambem, e banana do pré porque só o hiper ta com dose alta de carboidrato.

Abraço

Postado

Mano,nao acha que tem muita caloria? 1403.72 Kcal a mais para ganhar peso,lembrando que ectomorfo acumula gordura tambem, Eu tiraria o Queijo do Café,o pão de queijo tambem, e banana do pré porque só o hiper ta com dose alta de carboidrato.

Abraço

Ja tirei bastante coisa do que voce disse so deixei um pouco do queijo do cafe pra comer junto com o pao frances ;D

Acho que nao ta com mta caloria nao, vamos ver .. começo amanha

Postado (editado)

Cara seu jantar é seu pós treino solido tem q comer mais arroz para dar mais carbo.

Ceia tira a Massa! Não use carbos na ultima refeição!Coloque um peito de frango!

Editado por Gusmão420
Postado

Bom fiz algumas alterações entao:

tirei a massa do jantar e coloquei mais arroz

na ceia so ta colher de azeite (pode ser com pao pra ficar mais gostosinho? :P) e amendoin ou castanha

to pensando em comprar akeles fish oil omega 3 da optimum q tal pra usar na ceia?

• 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...