Ir para conteúdo

Ajuda Na Dieta " Bulking"

derick

Posts Recomendados

Postado

Pessoal na verdade não é bem bulking, mais queria da uma inxada além do que já tive.. veja minha dieta:

Ao acordar - Elite 12 hours - Dymatize

Depois do Treino - Hydrowhey - ON

Lanche da Tarde - MyoFusion - Gaspari

Dormir - Casein Dymatize

------------------------------------------------------------------

Animal Pak - Durante o dia (Aproveitar as vitaminas porque meu corpo vai sofrer hehe pegar pesado)

Morph MegaDrive - Pré treino

------------------------------------------------------------------

Final de Ciclo falta:

+ 6 plicação de Testo Enan (já tomei 14 aplicações :rolleyes: )

25 Comprimidos de Hemogenin (quero da um "gás" já que agora é que a testo tá pegando)

- Minha TPC será SERMS + Novedex Com tribullus

- Nessas 12 semanas minha alimentação não foi das melhores muito menos meu sono.. até agora só ganhei 1.5cm de braço 2cm de peito 2cm de perna.

-------------------------------------------------------------------

Quero aproveitar o final do ciclo pra tomar mais cuidado com o sono e alimentação já que por motivos pessoal não pude fazer durante o mesmo :(

Alimentação:

9:00 - Elite 12 hours + 1 pão com presunto de peru e queijo

11:00 - Shake de Ração humana(muita fibra e carbo complexo) + 1 pão presunto de peru e queijo

13:00 - 5 ovos cozidos pra abrir o apetite + 2 colheres de azeite

14:00 - Almoço - Carbo complexo + proteina (como bem)

17:00 - Proteina + Pão com ovo na frigideira.

18:30 - Morph

20:30 - Hydrowhey

21:30 - Pure de batata + Atum ou Carne vermelha

23:30 - 5 ovos cozidos + 2 colheres de azeite

1:00 - Shake Caseina

5 litros de agua por dia contados.

Pensando depois de acabar esse ciclo, daqui a uns 3 meses começar algo pra definir.. pensei no clembuterol não sei bem ainda, vocês acham que eu posso começar um novo ciclo depois de quanto tempo?

moderação o forum se encontra com problemas com o novo firefox :( quando não dá erro 500 ele demora demora e posta sempre duas vezes.. ver isso ai não fui eu não

Postado

Derick aqui não é a sala de dietas, vou mover o tópico, alias tem que padronizar se não seu topico vai ser fechado la na nutrição pelo leandro.

Quanto ao tempo de um ciclo para o outro, isso depende, só da pra ter certeza pelos exames.

Sobre o erro está acontecendo com várias pessoas, e pelo que o bronco explicou o erro está acontecendo pelo grande aumento do forum e blog hipertrofia que estão numa mesma base de dados e os servidores não estão aguentando, mas ele já ta resolvendo isso.

Postado

Achei que que era meu pc que estava com pobremas, ja ia formatar ele.

Sorte que tudo que eu escrevo, eu copio antes de postar! e se dar erro eu abro o post de novo e colo.

Tá dando essa mensg de erro direto: Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@hipertrofia.org and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Postado

só tomo fora aqui no forum cara.. quando é pra abrir um topico.. se eu falo de anabolizante tem que posta na sala de anabolizante se eu posto de anabolizante com dieta tem que ser na sala de dieta :(

Postado

Para que sua dieta seja avaliada, ela necessita estar nos padrões que esse tópico indica.

Altura:

Peso:

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: (bulking, cutting, off-season, pré-contest, etc.)

Caso seja uma dieta especifica o nome da mesma, como atkins, guerreiro, cetônica, etc.

Postagem dos alimentos em gramas (g).

Com discriminação de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições. Contagem final dos valores do dia.

Dietas fora desse padrão serão fechadas e o usuário advertido.

Na reincidência, além de ter o tópico fechado, o usuário será bloqueado por 7 dias.

Gratos pela compreensão.

Gaspar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...