Ir para conteúdo

Treino Abc2X Do Samir.

samirbayde

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai família hipertrofia! passei o ultimo bimestre de aula sem computador, então não estive acessando muito o forum, mais o blog.. bom, passei o mes de julho inteiro de férias em são paulo, só curtindo e comendo bem, sem treinar, me sinto mais magro, o que é bom, porque meu bf baixou, mas também me sinto menos musculoso. estou voltando aos treinos amanhã e vou voltar com um abc2x tranquilo, devido ao tempo fora e mesmo assim, eu nunca fui a favor de treinos volumosos, me dou bem com abcd2x.

Meus dados:

Altura: 1,70

Tempo de treino: 10 meses.

Peso: Antes de viajar estava na casa dos 88 já, agora devo estar com uns 85.

Bf: Estava em uns 15.5%, agora deve estar em 13,5-14.5

Braços: 42cm

Bom, quem me conhece ai do forum, ou lembra dos meus outros treinos, sou um cara que é aspirante ao esporte do fisiculturismo e estou na batalha todos os dias, sou novo mas tenho cabeça para saber o que quero e tenho certeza de que estou fazendo a escolha certa e quem me conhece sabe que eu aguento o treino que proponho. abraços.

A - Supino Reto (Barra) 4x12,10,8,6

Supino Declinado (Barra) 3x8 a 10

Supino Inclinado (Barra) 3x8 a 10

Tríceps Paralelas 3x8 a 12

Tríceps Testa 3x6 a 10

Panturrilhas (EU NUNCA FAÇO O MESMO TREINO DELAS, SEMPRE VARIANDO, MAS COM 2 EXERC. E UMAS 3-4 SÉRIES. AS VEZES BI-SETS, DROPS E AFINS.)

B [editado]- Levantamento Terra. 4x12,10,8,8

Remada Unilateral com Haltéres. 4x8 a 12

Puxador Frente. 3x8 a 12

Rosca Direta. 3x10,8,6

Rosca Deitado no Banco (Estilo Ruhl). 3x8 a 12

Rosca Martelo. 3x8 a 12

Abdomem (Mesmo esquema da pantu)

C- Desenvolvimento com Barra pela Frente. 4x10, 8, 6, 6 (Desenvolvimento Pesado)

Deltoid Triad.3x12 a 15 (Tri-set de Elevação Frontal, Abdução de Ombros e Desenvolvimento com Haltéres, tudo com o mesmo haltér)

Agachamento Livre. 4x12, 10, 8, 8

Leg Press 45. 3x8 a 12

Extensora + Flexora (BI-SET). 3x8 a 12

Bom, esse é o treino que estou planejando, o de peito eu acho que tá bem basico, eu gosto assim, no proximo treino vou incluir haltéres, é que quero testar umas novas tecnicas no supino com barra. ]

No treino B, eu estou preocupado com o biceps, será que o estimulo ta suficiente?

No treino C, é a primeira vez que vou usar o deltoid triad, pra fazer o triad precisa antes usar um desenvolvimento pesado, por isso coloquei ali (Desenvolvimento Pesado) e eu acho que é um exercicio que vai queimar os meus ombros e vai me desgastar bastante, por isso o pouco volume no treino de pernas, mas será que dá pra estimular o suficiente elas só com esses exercicios? me preocupo muito com elas, por isso eu faço abcd2x, um dia só pra perna.

é isso ai, espero a ajuda dos colegas, inclusive dos gemêos que sempre me dão altas dicas, hehehe.

Abração a todos. :*

Editado por samirbayde
Postado

Gostei do treino. Bom, no treino de biceps eu colocaria um isolador: Rosca Scott ou Concentrada.

No treino C, eu faria Pernas primeiro. Quanto ao deltoid triad, eu nunca fiz, por isso não posso opinar, mas gostei muito, fiquei com vontade de experimentar até.

Bem vindo ao fórum novamente. Abraço

Postado

Sobre o biceps também concordo com o elton, acho que só a direta com a martelo não fica muito legal não..

eu particularmente não gosto muito da martelo, prefiro mandar dois mais isolados de antebraço..

15 anos com 42 de biceps? caralho ;O

coloca uma foto pra gente ver ai cara, ta monstro ^^

Postado

Ficaria muito volumoso assim, estou voltando aos treinos agora, após 20 dias parado.

Sim amigão, a galera sempre pede fotos, vou tirar com a camera da minha madrasta pra postar pra vocês qualquer dia ai. tipo, eu relaxado tenho 38,5cm de braço e forçado 42cm, então tem bastante musculo, não é "só gordura", mas também não é definido, tenho bf 14.5% né. mas então, eu acho que vou colocar uma Rosca Alternada ou uma Rosca ai, que eu esqueci o nome, que o Markus Ruhl faz, eu gostei muito do exercicio, você pega uma barra V na pólia alta, deita em um banco e faz o movimento do testa mas fazendo rosca, ao contrario entende? com a pegada supinada, mas se eu por um desses dois exercicios eu acho que vou tirar a rosca pulso, o que acham?

Abraços!

Postado

mas como eu vou treinar abc2x acho que possa sobrecarregar o antebraço, vou tirar a pulso e por a rosca deitada no banco, do Ruhl.

Gostaria das dicas dos irmãos twin também ein! kkk

Abração ai e espero mais respostas.

Postado

Parabens em, 42 de braço aos 15 anos é para MUITO poucos. Gostaria de ver uma foto! Abraços

Ja pensou em colocar ombro na serie A e panturrilha na serie C? Com isso daria um melhor descanço para tríceps.

Voce prefere fazer um supino declinado à fazer um isolador?

De vez em quando para variar o estímulo voce pode fazer uma bi-set da rosca deitada com martelo e tals...

Postado (editado)

No meu caso não gosto de fazer levantamento terra e no outro dia treinar perna. Sinto bem o posterior

Abraço

Editado por Lúcio
Postado

mas como eu vou treinar abc2x acho que possa sobrecarregar o antebraço, vou tirar a pulso e por a rosca deitada no banco, do Ruhl.

Gostaria das dicas dos irmãos twin também ein! kkk

Abração ai e espero mais respostas.

Por isso, não. Estou aqui! ;)

A- Faria declinado por ultimo exercicio (dos supinos), ou entao, nem faria.

B e C- O terra ficou perto do treino de perna, vai ter que tirar o terra. OU deixar longe (algo que acho dificil em um ABC2x)

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...