Ir para conteúdo

Enantato + Oxan + Clembuterol

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, vamos lá:

Tempo de treino: +/- 12 anos

Peso: 107 kg

Altura: 1,91m

BF%: uns 14% ou 13%

Braço: 43 cm

Quantos ciclos já fez: 2 – faz +/- uns 7 a 8 anos que fiz um ciclo que foi testex e winstrol. Não tinha conhecimento de nada e não fiz TPC...

Objetivos com o ciclo: preservar a MM e reduzi o BF para uns 8% a 7%

Pretendo iniciar o ciclo abaixo em setembro:

1 – 8 Enantato (500mg semana)

1 – 6 Oxandrolona (70mg TSD)

15ON 15OFF Clembuterol – irei começar com 40mcg/dia e ir aumentando gradativamente

Animal Cuts ou OxyELITE no período OFF do clembuterol...

Durante o ciclo:

Whey isolado

EAA/BCAA

Power Shock

Recon

Vit. C

Fish Oil

Orange Triad

Dextrose

Glutamina

TPC

Tamoxifeno: 40mg por 15 dias e 20mg por mais 15 dias (ao término do ciclo)

Bio Forge PRO MAX – pra quem não conhece: https://www.bodybuilding.com/store/biotivia/bio-forge-pro-max.html

E-bol – pra quem não conhece: https://www.bodybuilding.com/store/thermo/ebol.html

NO Shotgun

Green MAGnitude

Bullet Proof

* dizem que o combo Bio Forge + E-bol é sinistro. A idéia de cada um é aumentar a testo e os dois juntos é reduzir um pouco mais de BF e aumentar a MM, sendo que, ambos são indicados para TPC.

O que vocês acharam? Está boa ou precisa acrescentar algo?

Obrigado desde já a todos que opinarem.

ps.: todos produtos GC...

Postado

Cyber, no geral tá tudo ok. Mas já que você quer diminuir o BF, faria 30min de AEJ 3 vezes na semana e dividiria a dose do Clembuterol, metade antes do AEJ e a outra metade antes do treino.

Abraço e Boa Sorte.

Postado

Cyber, no geral tá tudo ok. Mas já que você quer diminuir o BF, faria 30min de AEJ 3 vezes na semana e dividiria a dose do Clembuterol, metade antes do AEJ e a outra metade antes do treino.

Abraço e Boa Sorte.

Já fiz uma fez e não deu muito resultado. Prefiro mais depois do treino mesmo... Mas tudo é questão de se analisar, qualquer coisa faço AEJ e vamos que vamos...rs

Postado

Muito bom cyber.. ótimo ciclo e intenção de acordo com as drogas..aproveite o arranque com a OX pra segurar e no fim terá uns ganhos de MM mesmo em CUT com as ação da OX com testo que é muito boa..

;)

Abraço,

Seph

Postado

Muito bom cyber.. ótimo ciclo e intenção de acordo com as drogas..aproveite o arranque com a OX pra segurar e no fim terá uns ganhos de MM mesmo em CUT com as ação da OX com testo que é muito boa..

;)

Abraço,

Seph

Fala meu querido... Vamos ver no que vai dar isso...rs

Na verdade cyber achei a dosagem de oxandrolona baixa pro seu peso..

Mas no mais o ciclo está ótimo,

Abraços

Fala Hitch...

Qual dosagem você recomenda? 80mg?

Valeu!

ciclo bom pra seu objetivo.

segue firme.

Valeu meu querido...

Postado

Fala Hitch...

Qual dosagem você recomenda? 80mg?

Valeu!

Cara eu usaria no minimo 80mg..

Em que periodo tu vai mandar o clemb?

Se for no começo talvez seja melhor usar a oxa no fim, com o bf mais baixo os resultados estéticos da droga são mais visivéis.

Abraço

70mg por dia ta excelente, mais que isso é osso!

Porque?

Tem algum padrão que eu não vi dizendo que 70mg de oxandrolona é o máximo para primeiro ciclo?

Postado

70mg por dia ta excelente, mais que isso é osso!

Hum...

Cara eu usaria no minimo 80mg..

Em que periodo tu vai mandar o clemb?

Se for no começo talvez seja melhor usar a oxa no fim, com o bf mais baixo os resultados estéticos da droga são mais visivéis.

Abraço

Fala meu querido,

Eu havia conversado com o Seph e ele falou que a oxan no começo seria melhor como arranque, mas minha idéia inicial era mandar o clemb no começo e começar com a oxan na semana 6 e terminar na 10.

Abraços.

Postado

Pois é a oxandrolona também é usada muito com kick, mesmo existindo drogas melhores neste quesito como o dbol, oximetolona e trembo, mas creio que no final do ciclo ela seja mais interessante.

Postado

Bom, então ficaria assim:

6 – 10 Oxandrolona (80mg TSD)

Clembuterol no começo do ciclo...

E ai galera: preferem o ciclo inicial que eu havia postado logo no começo ou este acima?

Abraços.

Postado

Assim vc estará terminando o ciclo de forma mais anabolica do que androgênica, o que é mais coveniente em termos de recuperação do eixo.

Empiricamente falando...

Postado

Tanto faz, não são as 10mg que ele aumentou que vai mudar, eu acho!

Ja vi pessoas com 100kg mandar 30mg/dia no ciclo e ter resultados.

Claro, depende de pessoa para pessoa, mas no proximo por exemplo pra dar um resultado melhor eu acho que a dose vai ter que ser aumentada.

Eu tomei 2x oxandrolona e não passei de 30mg/dia e tive excelentes resultados.

Postado

E ai galera: preferem o ciclo inicial que eu havia postado logo no começo ou este acima?

Abraços.

Você vai mandar clem antes de começar o ciclo ou junto com o Enantado, só não intendi isso.

De resto, os 2 protocolos pra mim tão de acordo, veja você. É como o Hitch falou, os focos são diferentes no final.

Postado

Você vai mandar clem antes de começar o ciclo ou junto com o Enantado, só não intendi isso.

De resto, os 2 protocolos pra mim tão de acordo, veja você. É como o Hitch falou, os focos são diferentes no final.

Vai ser junto com o enantato...

Postado

Tanto faz, não são as 10mg que ele aumentou que vai mudar, eu acho!

Ja vi pessoas com 100kg mandar 30mg/dia no ciclo e ter resultados.

Claro, depende de pessoa para pessoa, mas no proximo por exemplo pra dar um resultado melhor eu acho que a dose vai ter que ser aumentada.

Eu tomei 2x oxandrolona e não passei de 30mg/dia e tive excelentes resultados.

Certo 10mg não faria muita diferença mesmo, mas como eu falei 80mg no minimo.

É ai que entra a bioindividualidade, quando usei a oxandrolona começei com 60mg depois passei para 80mg, só fui ter resultados melhores com 100mg.

O mais correto mesmo seria o cyber testar, seu primeiro ciclo de verdade então ainda não sabe como vai reagir a droga, só acho que pelo seu porte 70mg é pouco.

Abraço

• Moderador
Postado

Abraços.

Eu curti mais esse protocolo....

vc vai fazer quantos "ciclos" de clemb durante o ciclo? dá pra fazer uns 2 e se conseguir baixar bem o BF vai ficar bem legal com a ox...

Postado (editado)

Eu curti mais esse protocolo....

vc vai fazer quantos "ciclos" de clemb durante o ciclo? dá pra fazer uns 2 e se conseguir baixar bem o BF vai ficar bem legal com a ox...

Fala fiote,

Pretendo fazer uns 3 ciclos de clemb (creio que o último de no finalzinho da semana da ox)... Já utilizei EC e não gostei muito não...

Abraços.

Editado por CyberTech
Postado

Vai ser junto com o enantato...

Ah ta, de acordo ;)

Certo 10mg não faria muita diferença mesmo, mas como eu falei 80mg no minimo.

É ai que entra a bioindividualidade, quando usei a oxandrolona começei com 60mg depois passei para 80mg, só fui ter resultados melhores com 100mg.

O mais correto mesmo seria o cyber testar, seu primeiro ciclo de verdade então ainda não sabe como vai reagir a droga, só acho que pelo seu porte 70mg é pouco.

Abraço

Concordo :D

Eu não gosto da oxandrolona por um motivo: Preço.

Postado

legal não tinha pensado no que o hitch falou na questão de aparecer mais os efeitos da droga e talz.. fica legal assim tmb..

ps: diferente de um comentário eu não usaria clemb na tpc não :S

Abraço,

Seph

Postado

legal não tinha pensado no que o hitch falou na questão de aparecer mais os efeitos da droga e talz.. fica legal assim tmb..

ps: diferente de um comentário eu não usaria clemb na tpc não :S

Abraço,

Seph

Fala meu querido,

Pelos cálculos que fiz, dá pra usar 3x clemb, sendo o término da clem junto com a última semana da oxan. Ficaria certinho...

Abraços.

Postado

ancioso pelo relato!

pretendo usar GC e quero ver a qualidade das drogas!!

pretende começar qndo?

Fala amigo,

Se tudo ocorrer certinho, pretendo iniciar em Setembro. Vou fazer alguns exames antes pra ver se está tudo certinho comigo e vamos que vamos...

Abraços.

Postado

Cara, poste os relatos por favor! To pensando em fazer um ciclo parecidíssimo com o seu final do ano pra secar!

Vou tar de olho! :)

Vou relatar sim... Como disse, só vou fazer uns exames de coração pra ver se está tudo bem e mando bala. A muito tempo atras tive problemas de pressão alta (uns 8 anos) e só quero ter certeza que está tudo bem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...