Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Pack?


Gusmão420

Qual o melhor PACK do mercado?  

945 votos

  1. 1.

    • Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE
    • Animal Nitro - Universal
    • Animal Pak - Universal
    • Blade N.O. Explode (Growth System) - IntegralMedica
    • Body Pack IGF-1 - Body Action
    • Extra Pack NO2 - Probiótica
    • Mega Pack - IntegralMedica
    • Monster Extreme Black - Probiótica
    • Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica
    • Ultimate Beast Pack - Bodygenics
    • Nenhum pack presta!
    • M-Stak - Universal
    • PM - Universal
    • Animal PUMP - Universal


Posts Recomendados

Vote apenas na marca que você já usou, não na marca que você ouviu o seu primo, que ouviu do amigo que ouviu do irmão que marca X é boa.

Aprenda e ajude os seus companheiros de fórum a fazer um bom investimento na hora de comprar suplementos, baseando-se em resultados e não marketing.

O que pode ajudar na sua decisão é avaliar alguns quesitos como:

- Gosto

- Resultados

- Preço - Custo x Benefício

EDIT: Adicionado 3 paks da universal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai vir uma boa galera que nunca tomo pack votar que pack nenhum presta porque ouviu o seu primo, que ouviu do amigo que ouviu do irmão, que nenhum pack presta, bom eu gosto de tomar pack, tomei Mega Pack e achei ótimo, atualmente estou tomando Monster Nitro Pack NO2, e estou adorando, para seu propósito ele e ótimo, só que tem gente que pensa que se tomar pack, vai ficar "Bombado" pack e pack, bomba e bomba, o pack nada mais e que uma mistura de vitaminas, e bcaa, e alguma outras substancias que diferenciam um dos outros.

Agora cada um pensa o que quiser.

Abraço.

Eu sei que não vo ficar 'Bombado' com Pack . :P

Eu não gostei, por que acho que o Cxb não vale a pena. o Animal Pak é 190$, é no final é apenas vitaminas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

nenhum suplemento sozinho da excelentes resultados, a variação de cada pack depende, da alimentação e dos outros suplementos q a pessoa toma. Não adianta o cara so mandar o pack pra dentro sem nenhuma proteina. Eu comecei tomando "NATUBOLIC" um dos mais fracos, mas associados a uma boa alimentação comecou a mostrar resultados, fui evoluindo com o tempo ate chegar ao Animal nitro - Universal, que para mim é uma das melhores marcas de suplementos que existe. Então fica a dica pack sem protenia não da resultado. voce so vai mijar vitamina pura. Literalmente jogando dinheiro pelo ralo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei que nenhum presta, pois tomei o melhor deles, Animal Pack, e não obtive grandes resultados.

Entretanto, tudo isso depende do ponto de vista.

Levando em conta que se trata de um complexo vitamínico, sua finalidade serve apenas para superdosar todas as vitaminas que você puder imaginar.

E isso não gera benefícios REALMENTE satisfatórios na construção muscular.

Isso sem levar em conta a hepatotoxidade de todos esses 12 comprimidos diários...

Pra mim não vale a pena...

Se falei merda, alguém me corrija...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...