Ir para conteúdo

Treino Abcab - Avaliação

Lastrevas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, treino a 5 meses e tô fazendo minha segunda troca de treino e queria a ajuda de vocês para montar um treino legal para agir junto com a dieta.

Altura: 181 cm

Peso: 92kg

BF: 18%

Tempo de treino: 5 meses

Biotipo: Endoalgumacoisamorfo

Objetivo do treino: Hipertrofia

A - Peito e Triceps

Supino Reto - 3x8

Supino Inclinado - 3x8

Crossover - 3x8 (Alguém tem vídeo ou algo do tipo que mostre a execução correta?)

Triceps Pulley - 3x8

Repulsão entre bancos - 3x8

B - Costas e Biceps

Pulley Frente - 3x8

Pulley Costas - 3x8

Remada Curvada - 3x8

Rosca alternada - 3x falha

Rosca direta - 3x8

C - Pernas, Ombro e Trapézio

Desenvolvimento maquina - 3x8

Elevação lateral - 3x8

Encolhimento com halteres - 3x8

Agachamento hack - 3x falha

Extensora - 3x8

Flexora - 3x8

Abdutora - 3x8

Panturilha no Leg - 3x falha

Em todas as últimas séries eu levo até a falha, nos últimos treinos da semana exemplo: ABCAB eu procuro levar todas as séries a falha.

OBS: Minha dieta tá bem montada graças aos artigos do fórum. Atualmente tô suplementando com whey no desjejum e pós além de creatina.

Editado por Lastrevas
Postado (editado)

Amigo Endoalgumacoisamorfo! (gostei dessa)

Se vc ente seguro por adicionar um exercício a mais para os musculos grandes,

( peito/costas),

já é hora.

Mesmo em ABCAB? Na real eu fiz por cerca de 1 mês um treino com 4 pra grande e 3 pra pequeno feito pelo instrutor. Só que lendo os artigos aqui tava vendo que assim o treino fica muito volumoso e eu acabei sentindo um pouco agora cotovelo... Por isso Crossover ao invés de crucifixo livre. Me arrependo de não ter feito o com treino o mesmo que eu fiz com dieta, li aqui no fórum, montei e com a ajuda de vcs fiz uma dieta boa. Enfim, acham mesmo uma boa adicionar mais um exercício? Levando em conta à estrutura do treino, quais exercícios vocês recomendariam?

@EDIT

Edson, Ok mas no caso como eu poderia dividir então de uma forma menos prejudicial?

Obrigado.

Editado por Lastrevas
Postado

Pode manter o treino dessa forma.

Mas eu nao faria ABCAB. Voce tem 5 dias da semana, onde 4 vc treina parte supeiror. Fica injusto.

Treinar 6x por semana é muita coisa tbm, entaum eu manteria 5x por semana, e continuava o treino da onde parou.

ABCAB, CABCA, BCABC,....

Abraços.

Postado

Pode manter o treino dessa forma.

Mas eu nao faria ABCAB. Voce tem 5 dias da semana, onde 4 vc treina parte supeiror. Fica injusto.

Treinar 6x por semana é muita coisa tbm, entaum eu manteria 5x por semana, e continuava o treino da onde parou.

ABCAB, CABCA, BCABC,....

Abraços.

Então, esqueci de citar mas é assim mesmo que eu faço...

Continuo de onde parei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...