Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papo De Nutricionista - "ciclar" Whey Protein[+Desabafo]


Fst-7

Posts Recomendados

também não concordo com a generalização, porém fui no nutricionista uma vez pra nunca mais.

passou um dieta e falou que o unico suplemento que valeria apena eu tomar seria albumina, mas que com essa diera nem precisaria, tirou minhas medidas e me pesou em seguida me deu o numero de uma conhecida dela que vendia "um suplemento natural" na epoca minha mãe caiu no papo dela e comprou, não tomei nem trez vezes, o negocio tinha gosto de mel com terra.

Procuro sempre me instruir e profissional incapacitado nós vemos em todos os lugares, pretendo fazer nutrição e me especializar em nutrição esportiva tentando ser o inverso do que relatamos aqui no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Devia é aprender a largar de ser boy !

Estou estudabdo para ter um emprego digno

se vc nao estuda e pq e preguiçoso, se tem acesso a internet tem acesso a muito material didático de graça, nao tem essa de que nao estuda pq nao tem dinheiro

vc devia aprender a ser educado, para seu saber educacao e de graça, e qualquer um pode ter, basta ter bom senso

vc tmb deveria aprender a escrever alguma coisa CONSTRUTIVA nos tópicos do forum, assim como todas as outras pessoas

se vc nao tem inteligencia suficiente, o tópico nao e sobre eu ser boy ou nao ser boy, e sobre a uma coisa complexa no mundo esportivo, talvez preconceito para com os suplementos alimentares ou falta de pratica daquilo que o profissional exerce

sao esses tipos de usuarios que so servem para amontoar o forum de comentários inúteis que nao servem para nada, so para fazer os outros perderem tempo lendo uma asneira dessas

Se vc tiver menos de 15 anos eu irei perdoar vc

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou estudabdo para ter um emprego digno

se vc nao estuda e pq e preguisoso, se tem acesso a internet tem acesso a muito material didatico de graca, nao tem essa de que nao estuda pq nao tem dinheiro

vc devia aprender a ser educado, para seu saber educacao e de graca, e qualquer um pode ter, basta ter bom senso

vc tmb deveria aprender a escrever alguma coisa CONSTRUTIVA nos topicos do forum, assim como todas as oitras pessoas

se vc nao tem inteligencia suficiente, o topico nao e sobre eu ser boy ou nao ser boy, e sobre a uma coisa complexa no mundo esportivo, talvez preconceito para com os suplementos alimentares ou falta de pratica daquilo que o profissional exerce

sao esses tipos de usuarios que so servem para amontoar o forum de comerios inuteis que nao servem para nada, so para fazer os outros perderem tempo lendo uma asneira dessas

Se vc tiver menos de 15 anos eu irei perdoar vc

Depois desse post vc vem querer me falar de educação ?!

É a hipocrisia correndo a solta né amigo ?! kkkkkkkkkkkkkk

Me desculpe, mas Só escuta quem quer ! Veio se expor aqui por que quis. Agora tente agir como adulto e aceite o que vier.

Se vc não sabe da minha vida então não fale nada ok ?

Cresca, se vire ;]

Para sua informação, faço um curso integral numa federal e ainda trabalho.

E mais, se vc tivesse lido com atenção oq os outros users postaram, veria que a maioria falou o que eu falei, com outras palavras. Acorda amigão ;]

Ps. pelo seu post acima, ta dando pra ve o tanto que vc tem estudado... kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Jguilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nutricionista nao presta? orly? que novidade...

se for gastar dinheiro, gaste com um nutricionista ESPORTIVO, que saiba o que esta dizendo. E nao com essas patycionistas que so sabem passar dietas a base de queijo cottage e barrinha nutry...

Esqueceu de citar as torradas,biscoitos de água e sal e os chazinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teclado que eu escrevo as letras so muito proximas, nao sou obrigado a escrever certinho com correcao nao, muito menos escrever certinho para sua pessoa que ja veio aqui me ofendendo, tmb nao vou entrar em detalhea se nao vc vai me chamar de boyzinho

vc tmb nao sabe o quanto eu batalho no dia/ a dia e vem falar para eu largar de ser boy....

E ainda vem dar pinta de educado de sei la o que...se fosse educado nao teria me provocado

ir para nutricionista nao significa ser boy nao, a consulta sai nem por 20 reais por causa do convenio, e e por isso que nao vou em esportivo pq nao tem convenio ai sai mais de cem reais a consulta

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teclado que eu escrevo as letras so muito proximas, nao sou obrigado a escrever certinho com correcao nao, muito menos escrever certinho para sua pessoa que ja veio aqui me ofendendo, tmb nao vou entrar em detalhea se nao vc vai me chamar de boyzinho

vc tmb nao sabe o quanto eu batalho no dia/ a dia e vem falar para eu largar de ser boy....

E ainda vem dar pinta de educado de sei la o que...se fosse educado nao teria me provocado

ir para nutricionista nao significa ser boy nao, a consulta sai nem por 20 reais por causa do convenio, e e por isso que nao vou em esportivo pq nao tem convenio ai sai mais de cem reais a consulta

Sei sim mano...

meua pais nao vao mais comprar whey para min(nao trabalho nem recebo mesada)

Vo fala de novo, vc veio se expor aqui, vc !

Agora aguenta que nem homem.

E eu não to falando q vc é boy por causa de ir no nutricionista não. Se liga ¬¬

EU ja fui em nutricionistas. Mas eu sou esperto pq...marcar uma consulta num nutricionista de 20 conto (+convenio) e esperar que ele te passe uma dieta completassa, regada de whey, proteina, e tal de acordo com seu objetivo na academia é burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou indo em um nutricionista esportivo a uns 2 meses e meio e nao eh la essas coisas nao

ele me passo whey, albumina , massa e malto, mas a dieta tinha algumas falhas sim e fui adapatando conforme eu fui lendo aqui no forum

o pior de tudo, eh q ele so se preocupa com o peso, e nao tirou nenhuma medida minha, nem mesmo o BF

dai ele me passa uma dieta de carbos com alto IG, e tomando uma dose de massa antes de dormir, dai fica facil engordar mesmo e se eu nao tivesse lido muito das coisas aqui, eu estaria uma bola com os bracos finos

fica a dica ai pra quem axa q os nutricionistas esportivas vao resolver TODOS os seus problemas de peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...