Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Luiz


LuizMuscle

Posts Recomendados

Fala pessoal !

Bom, aqui começa uma longa rotina minha de relatos! Fiz 17 agora dia 13, e sempre pratiquei esportes durante toda minha vida.

Até os 11 anos, era uma criança normal, mais alta da turma, sem exageros, viciada em leite com nescal, etc.

A partir dessa idade comecei a entrar na vida de videogames, doces, chips e balas. E pesei em média uns 75kg, com 1,65 se não me engano, aos 13 anos +-.

Na 5ª série, 12 anos, eu comecei a ver, por fotos, como eu havia engordado. Continuei no esporte, mas os habitos alimentares eram os mesmos.

Aos 14 para 15 anos, 2008, eu comecei a tomar responsabilidade da vida, e prestar mais atenção nessas coisas. E fiz minha primeira avaliação física, onde possuia simplismente 25% de gordura, e pesava 85 kg. Havia que mudar isso.

Comecei a melhorar minha alimentação e tentar dar mais ênfase no físico, principalmente no Tênis, que é meu esporte e sempre o pratiquei.

Na outra avaliação, estava com 18% de gordura. Havia ganhado, 9kg de massa magra, em 6 meses, sem academia.

Em 2009 cheguei a ter 15% de gordura e 82 kg, que foi o meu máximo, mas acabei que decaí,tentei fazer academia mas desanimei e nao fiquei 2 semanas.

Em 2010 no começo dano ano, eu estava com 89kg e 19% de gordura. Tive que mudar muito isso. E comecei.

Hoje estou com 85kg, e amanham eu começo forte academia, alias, comecei hoje e irei postar os videos de 2 dias atrás!

Vou aproveitar as férias e fazer corrida, e treino pesado. Tenho uma boa genética, e facilidade para ganhos(incluindo gordura aushusha)

Bom, agora meus objetivos:

*Pretendo ter tanquinho, ou seja, preciso de baixar minha bf para abaixo de 12%, o meu objetivo é 10%.

*Alcançar os 40cm de braço

*Evoluir como pessoa

Irei postar video todos os dias do meu progresso. E espero a participação de todos!

Hoje irei postar 2 videos diretos:

http://www.youtube.com/watch?v=gybqeakwx7k ----- Episódio 1

http://www.youtube.com/watch?v=bKBJyzgujPo ----- Episódio 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...