Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desodorante


Mussum

Posts Recomendados

Fala aí galera! Criei esse tópico pra servir como troca de experiências entre os usuários do fórum e por interesse própio mesmo... hahahaha

A intenção é a de falar qual desodorante vocês usam pra controlar a transpiração e o odor, não só durante o treino, mas durante o dia-a-dia também. Só quem malha pesado sabe que essa é uma questão deveras importante pra quem não quer ficar fedido por aí... :lol:

Começando por mim! Usava aquele desodorante Invisible da Rexona, que achava muito bom por causa do cheiro e por não deixar manchas nas blusas, mas de uns tempos pra cá comecei a achar que ele não tava aguentando muito tempo. Daí comprei um roll-on da Nivea, um tal de Cool Kick, porque li que segurava melhor a transpiração do que os de spray, mas não vi diferença nenhuma. Atualmente to usando outro da Nivea, o Dry Impact, que promete efeito seco, mas não cumpre, apesar do cheiro ser bastante bom.

É isso aí, gostaria da opinião de vocês sobre quais os desodorantes que vocês usam, não precisa dar o testemunho que eu dei não! Só falar qual vocês mais gostam e porquê... uahauhau

Coloquei o tópico no lugar totalmente errado! Jurava que tava no off-topic! Foi mal aí, se alguém puder mudar de local, eu agradeço... uahuahauhaua

Editado por Mussum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O bom é mudar sempre de desodorante.

Usei uns ótimos,

uns nao se pode encontrar aqui outros sim.

OLD SPICE (melhor de todos)

GILETTE (melhor nacional)

SPEED STICK (só perde pro GILETTE)

Sou de Curitiba aqui não faz muito calor,

mas ousei esses mesmo em outros locais de maior temperatura,

outros com pouquíssima umidade,

outros locai úmidos e sempre funcionou.

Editado por SweetMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu uso logo AVANÇO, LE TRED MARCHAN! ahushuashu

essas porra eh fedida demaaaaaaaais

po eu uso variados.

mas o melhor de todos

é o adidas seco... bom mesmo!

atualmente uso uns da avon, nao agride a pele e fica com um cheiro bacana, segura bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...