Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Dissover A Creatina Pois É Dificil


fraco2010

Posts Recomendados

Publicidade

pesquisei em varios site e fica meio q igual entre tomar sem dissolver ou com ela dissolvida , pra qm toma vc dissolve ou nao no caso vi varios onde fala pra por agua quente, porem sera q agua qnto nao altera na creatina reduzindo os beneficios?

Dissolver completa para quê? O importante é mandá-la toda para dentro! Acho preferível tomar com menos água possível e junto a um carbo de alta ig.

E um detalhe importante é que solubilização é questão de energia e mesmo de orientação das particulas, se for para aquecer não precisa ser na temperatura de fazer café, pense que é melhor solubilizada uma substância em uma solução 30º que em 25°, em 35º mais que em 30º, em 40º mais que em 35º... e agitação também providência supersaturação... por essas e outras que não se deve reclamar de estudar química ser útil, acaba sendo importante mesmo sem a pretenção de ser um MacGyver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto maior a temperatura melhor ela vai ser dissolvida. Mas a temperatura alta cria outro problema. Ela degrada-se mais rapidamente. Li um artigo científico sobre isso.

http://www.gfe-ev.de...eatinesport.pdf

Página 26, figura 19.

Gramas de creatina dissolvidas por L de água.

Página 27, figura 20.

Degradação da creatina a 25 graus.

Página 27, figura 21.

Degradação da creatina a 4 graus.

Editado por castrogfx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...