Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teoria Sobre No's


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Primo se eu puder dar a minha opnião eu te digo que elém de ler pesquisas vc esperimente também.

Pois como diz o Waldemar Guimarães, não existem estudos muito sérios sobre hipertrofia 99% do "doutores" que escrevem alguma teoria, fazem apenas uma pesquiza superficial e publicam como sendo verdade, mas eles nunca sentaram a bunda em um bando e levantaram nem 1Kg para provar.

Então pesquize não só entre as letras mas também na prática.

Abraços

Ops desculpem a grafia é que estou ao telefone também k k k k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primo se eu puder dar a minha opnião eu te digo que elém de ler pesquisas vc esperimente também.

Pois como diz o Waldemar Guimarães, não existem estudos muito sérios sobre hipertrofia 99% do "doutores" que escrevem alguma teoria, fazem apenas uma pesquiza superficial e publicam como sendo verdade, mas eles nunca sentaram a bunda em um bando e levantaram nem 1Kg para provar.

Então pesquize não só entre as letras mas também na prática.

Abraços

Ops desculpem a grafia é que estou ao telefone também k k k k

Como eu já disse duas vezes e vou repetir novamente, já usei o suplemento e aprovei, inclusive achei um dos melhores suplementos que já tomei, com efeitos surpreendentes.

A questão não é, mais uma vez, tentar provar o mal ou não funcionamento do produto, mas sim tentar conhecê-lo melhor.

A discussão teórica serve pra isso. Concordo com você que a prática é tão importante quanto a teoria.

Mas volto a frizar, já passei pela prática e, se fosse me basear somente nela, não faria qualquer tipo de questionamento sobre o produto.

Mas como tenho estudado essa área, cheguei a algumas barreiras teóricas que me instigaram a questionar a 'verdade'. Nada além disso.

Repito: acho que a discussão teórica é extremamente importante para nós. Se não quiserem discutir e se satisfazer teoricamente com o efeito prático do suplemento, cabe a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizendo basicamente sobre o pH, a ideia de algumas ramificacoes de substancias que estimulam NO é justamente essa: adicionar certas ramificacoes a estrutura da molecula para que diminua o impacto do pH; na pratica seria por exemplo usar arginina alfa-ketoglutarato ao inves da simples l-arginina (sendo que a ramificacao AKG protegeria contra variacao de pH; nao sei se essa é a verdadeira intencao da AKG mas foi só para exemplificar). Se isso realmente acontece na pratica eu nao sei dizer e duvido que existam estudos conclusivos sobre, mas que existe uma certa teoria pra "burlar" o problema do pH, existe sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizendo basicamente sobre o pH, a ideia de algumas ramificacoes de substancias que estimulam NO é justamente essa: adicionar certas ramificacoes a estrutura da molecula para que diminua o impacto do pH; na pratica seria por exemplo usar arginina alfa-ketoglutarato ao inves da simples l-arginina (sendo que a ramificacao AKG protegeria contra variacao de pH; nao sei se essa é a verdadeira intencao da AKG mas foi só para exemplificar). Se isso realmente acontece na pratica eu nao sei dizer e duvido que existam estudos conclusivos sobre, mas que existe uma certa teoria pra "burlar" o problema do pH, existe sim.

Realmente, essas novas substâncias, inclusive a arginina 'manipulada em laboratório' tem a capacidade de neutralizar o efeito do pH humano. É justamente essa questão que eu acho interessantíssima de se estudar, essa teoria pra burlar o problema do pH humano.

É evidente que a tecnologia no ramo dos suplementos já alcançou um patamar inacreditável, mas eu penso duas vezes antes de afirmar que a teoria funciona.

Como você disse, @craw69, não existem estudos conclusivos (pelo menos eu não tive acesso a nenhum), e resta a nós especular a respeito.

Grande abraço!

valeu pela aula Craw69 :D

e sinto como o joseluiz* vou pelo que sinto...se tá dando Pump, dilatando as veias.. vamo que vamo :D

~hugs

Seph®

E essa é outra questão muito interessante também, Seph®.

Sempre que existem resultados práticos e visíveis, as coisas ficam muito melhores.

Eu mesmo já experimentei os efeitos dos suplementos de NO e achei, como disse anteriormente, O MELHOR SUPLEMENTO QUE JÁ TOMEI.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo eu entendo sua preocupação, com custo beneficio do produto, principalmente no quesito saúde, porque não adianta você também mandar algo para dentro, te prejudicando, ou cobrando um alto custo, que é levando embora sua saúde, pois o que pretendemos com tais produtos além de outras coisas é melhorarmos nosso corpo, mente, saúde e auto-estima, não destruí-los.

Agora com relação a radicais livres, eu acho que não há tanta preocupação assim, a não ser que cause outro colateral mais grave, porque digo isso? A respiração por exemplo causa radiais livres no organismo, e os radicais livres causam varias complicações nas células como câncer e envelhecimento(melhor dos males rsrs), isso não pode se negar, mas também tem suas vantagens, por exemplo o sistema imunologico ataca os corpos estranhos como virus e bacterias, justamente com radicais livres, para destruir as células do "invasor".

Até os exercícios causam radicais livres, eu creio que comendo alimentos anti-oxidantes resolveria o problema, porque mesmo tomando ou não NO você terá radicais livres, a não ser que a proporção a mais que teríamos viesse a causar um câncer, mais ai é outra história e há necessidade de se fazer exames para saber se há um aumento que poderia causar algum risco em potencial.

Editado por joseluizsp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...