Ir para conteúdo

E Agora?em Qual Confiar?

gordao_

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte, apesar de ter ctz de qual informação está correta gostaria de saber a opinião da comunidade. Seguinte, fui na farmacia de manipulação para pegar Cafeina para meu ciclo (daqui 1mes). Ai beleza, pedi 40 capsulas de 150mg em kada. Entretanto, a moça falou que a dosagem maxima permitida era 100mg, então pedi 60capsulas com 100mg kada.

Ai eu fui la hoje, e peguei. Só que eu não olhei a embalagem (pressa e ela tava lacrada). Ai aqui em casa eu vejo:

Dosagem:50MG

Qtdade: 90 caps

Então, devo ir pela informação da caixa do remedio?? Ou então considerar oq eu pedi e considerar que erraram na hora de digitar na caixa?

Creio que a inf da caixa está certa, pois pode ver que eles aumentaram a qtdade de caps para que eu não saisse no prejuizo.

Abraços

Editado por gordao_
Postado

se a quantidade de capsula foi maior tenho quase certeza entao q ela nao errou no seu caso

mas faz a conta ai

100mg x 60 caps= 6g

50mg x 90 caps= 4,5g

desculpa te avisa mas vc foi enganado, volta la e reclama, eles te devem 30 capsulas de 50mg

abracos

Postado

Tu só vai saber se o rótulo está certo ou não perguntando pra quem te vendeu. Se a pessoa for honesta e ver que errou, vai trocar pra ti, caso contrário, vai passar uma lábia em ti...

Postado

Porra esse é o foda de manipulação.

Cara, volta lá e devolve isso.. pede as caps do jeito que você pediu. Montar seu ciclo nessa incerteza é bad né..

Tenho muito o pé atrás com essas coisas..

Abraços e boa sorte!

Postado

se a quantidade de capsula foi maior tenho quase certeza entao q ela nao errou no seu caso

mas faz a conta ai

100mg x 60 caps= 6g

50mg x 90 caps= 4,5g

desculpa te avisa mas vc foi enganado, volta la e reclama, eles te devem 30 capsulas de 50mg

abracos

foda que eu não guardei a notinha, ai nem da pra ir la reclamar ;s

mais assim, eu não ligo de "ter sido enganado", até porque o preço que eu paguei foi MUITO BARATO. Paguei 12 reais em tudo.

O unico problema é saber a dosagem para poder fazer o ciclo certinho ;P

acho que só vou saber, qd começar a tomar e ve se ta muito forte...

Postado (editado)

Foi recente? tem o nome da empresa na embalagem né? (POTE)

volta na o mais rápido e reclama que vc quer igual ao que pediu. Se pedirem notinha vc fala que jogo fora que tals que penso que eles fizeram uma coisa certa e num sei o que...

Ai se falarem que não pode, fala que tu vai no procon só pela raiva que vc ta passando e que quer seu dinheiro de volta que nunca mais volta a mandar fazer nada lá..

Rapaz, pra esses coisa eu sou foda...

* eu brigo até por coisa de 2R$ conto kkkkkkkk

Concerteza eles vão te dar outro e o que falta.

*e foi caro isso aí, eu paguei 20 R$ em 100 caps de 200mg

Editado por moisesitalo
Postado

Beleza então, irei lá segunda-feira reclamar com o cara. Só espero que ele lembre de min

e pow eu achei que tva mo barato, afinal ja vi gnt no forum mesmo pagando quase 30 reais por 40 caps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...