Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centrum + Vitamina C


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Fala galera!

Andei lendo sobre a suplementação com Vitamina C, e estou pensando em comprar a do fernandows.

Mas como já estou tomando Centrum (1 cáps. por dia), fiquei com receio da dosagem ideal.

O rótulo do Centrum diz que a dosagem que ele traz (45 mg por cáps.) é a ideal para ingerir diariamente.

Isso é verdade?

Seria ruim mandar o Centrum + Vitamina C?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O rótulo do Centrum diz que a dosagem que ele traz (45 mg por cáps.) é a ideal para ingerir diariamente.

Isso é verdade?

Nao

Seria ruim mandar o Centrum + Vitamina C?

Nao.

45mg vitamina C nao serve pra nada, se bem que 1g em dose unica é considerada excesso (nao no sentido de fazer mal, mas no sentido de disperdicio) por alguns. Mas pode tomar tranquilamente, suplementacao de vitamina C é nessa quantidade mesmo: 500mg-1g por dose.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que tem a regra geral:

que o corpo elimina mais do 1200mg de vita C...

Aí fica na sua concepção... eu mando 2g acho que é um boa média... (pós-aej) e (pós-treino).

Por isso fica no seu ponto de vista, pq eu presciso de certa quantidade, enquanto vc pode ser mais ou menos.. ah

isso depende de cada organismo, então a regra "média" não se usa em todos casos... Mais como vc ainda não é o LEE PRIEST, usa nessa faixa de 2g...

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è legal aquela VIT C veterinária...

quando voltar a treinar vou comprar daquela lá , o preço é mto bom pela quantidade que vem.

Sem querer fazer propaganda, mas a do Fernandows sai mais em conta.. só fazer as contas.

Não esquece que a veterinaria é 50% vitamina c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...