Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação,primeira Dieta. :d


lr2010

Posts Recomendados

Achei muita proteína, muita mesmo. Não sei se dieta masculina precisa de ser essa quantidade toda de carbo, mas eu achei muita também.

Eu tiraria esse leite integral do desjejum, é bom evitar gorduras nesta hora.

Sei lá, eu sou meio contra sucos também, se for para ingerir frutose, acho melhor vir da própria fruta mesmo

Tire o ovo do pós, quanto menos gordura nesta refeição, melhor.

Substitua esse pão francês do lanche da tarde por algum carbo de médio IG como batata doce, inhame, pão/arroz/macarrão integral ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

obrigado a todo mundo,porem eu já atualizei a dieta,só que nao consigo upa a foto dela aqui,mas aqui vai o link -> http://img30.imageshack.us/i/dietaprasitemesmo.jpg/

só copia e cola,não reparem no nome,tava sem criatividade :unsure:

obrigado pelas dicas,abraços !

pois é cara,mas é q fica 941 kcal por causa da massa q tem 600kcal,qndo ela acaba eu meto uma albumina ali e fica nos trinks,por enquanto vo usa ela porque nao quero joga dinhero fora. :lol:

as 10:05 eu só posso comer isso,porque é o que tem lá no col, e isso é a melhor coisa q eu achei pra comer lá pra aguenta até o almoço.

nanda, na nova dieta eu troquei o pão francês por pão integral,tirei os ovos do pos e aumentei na janta.

botei leite integral no desjejum porque diz no rotulo do suplemento pra tomar com água ou leite integral. :/

e já vem dizendo qntas kcal,proteina,e carboidrato tem com 250ml leite integral + massa.

to pensando em só comer ovo cozido na ceia,porque é mais facil,não faz sugeira,e da pra faze varios ao mesmo tempo,tem alguma desvantagem do frito pro cozido ?

(lembrando q frito com água,azeite EV,ou manteiga.)

acho q é só isso por enquanto, continuem respondendo,a dieta ta quase lá eu acho,pretendo ficar com ela pronta até segunda pra começar já. abraços ! B)

Editado por lr2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...