Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação,primeira Dieta. :d


lr2010

Posts Recomendados

Altura:1,74

Peso:60kgs

BF: não sei :( mas atraves de sites e no achometro,entre 8 e 11

Medidas: não sei,mas depois messo e posto aqui.

Objetivo da dieta: bulking

Biotipo : entre ectomorfo e mesomorfo

bom,eu nunca tinha feito uma dieta antes,eu como BEM,sei oq comer,no horario certo,porem,dieta em papel mesmo,nunca fiz,e optei por fazer agora !

por favor não zoem minha dieta,falem coisas construtivas pra eu melhorar ela,porque o excedente esta muito alto,porem,eu consigo comer tudo isso. :s

queria saber se teria algum maleficio de comer todo esse excedente de kcals.

não deu pra upa a img,entao vo copia e cola o q ta escrito no excel aqui.

aí vai :

não consegui upa a imagem da nova dieta,mas ta aqui o link direto pra ela -> http://img30.imagesh...asitemesmo.jpg/

edit : acabei de ver o topico,fico mt feio. :(

mas se der uma forçada da pra entende \o

o kcals embaixo das refeiçoes n é kcals g, e sim a quantidade q está embaixo dele. ( o numero ) e oq esta ao lado de kcals é a quantidade de gramas dos macronutrientes na refeiçao.

edit 2 : consegui upa a img \o.

mas n ta atualizada,baixei os carbo e proteinas,mas ainda to baixando um poco mais,mas pra fica mais bonito vo dexa a imagem ao invez daquele texto chato de ler.

edit 3 : af,n ta dando pra upa a img,n sei pq -.- q saco,mas o q mudo foi q eu aumentei os carbos ali pra media de 5g/kg,e diminui os carbos na dieta,ai fico 83 g de carbos a mais,isso não faz mal né ? afinal daqui a poco eu ganho peso e meu TMB sobe..

vo sair agora,qndo eu volta eu vo ver se consigo upa a imagem e bota aqui,valeu,abraço.

Editado por lr2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não entendo muito de dietas para homens...só sei que pra mim, eu aumentaria em torno de 500 kcal a mais....

Vç,pode tentar, e se vç ver que está ganhando gordura, é melhor da uma diminuida aí nessas 1100 kcal a mais :D

Mas pra ser sincera eu to achando muito, da uma pesquisada aí nas outras dietas e ve como andam fazendo...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocaria o pão frances por integral ou batata doce e o arroz para integral

seu "lanche da tarde" e "intervalo" praticamente não tem proteina , tenta distribuir melhor as prot :D

tira os ovos e gorduras do pós-solido e bota nessa lanche da tarde ou/e intervalo , é bom evitar gordura no pós

vc ta contando agua nas refeições e só deu 1,1L xD? beba no mínimo 3L...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee,agora choveu resposta \o/ haha

é que o arroz tem q se branco mesmo,pq eu n moro sozinho e tenho q come oq fazem mesmo, n da pra te esse luxo :(

e o arroz é só pra te mais uma noçao da dieta,pq ai dps qndo ela tive 100% eu vo personalizando alguns dias da semana,tipo bota ao invez de arroz macarrão,peito de frango por carne bovina e etc.

no mais é isso..

e acho q vo diminui as kcal mesmo,a torrada não da pra tira pq é a coisa mais 'saudavel' q tem pra come no intervalo,ou um pastel de pizza ( oregano,presunto e queijo) :B

os outros sao pizza,croissant de chocolate e essas porcaria. :\

o lanche da tarde ta fraco sim,é pq as 18 horas nunca to em casa quase,é um milagre hj eu ta postando essa hora. haha

to sempre na rua ou namorada,então tem q se uma coisa pratica,mas acho q vo aumenta entao pra 60g de peito de peru.

vo abaxa de 150 pra 100g o peito de frango na janta,q tal ?

pão francês n dá pra troca tb. ;\

vo abaixa arroz tb..

enfim vo tenta deixa umas 600kcal excedente,fica bom ?

daí posto aqui pra vocês.

abraços,já já edito aqui,obrigado a todos vocês.

Editado por lr2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para seu biotipo é possível colocar um excedente de 1500Kcal, acho muito mais sensato colocar um excedente menor no início e ir aumentando ao longo das semanas que forem se passando, observando sempre a evolução. Começaria com excedente de uns 750Kcal, esta é minha opinião.

Achei que sua dieta não está muito bem dsitribuida em proteínas, vc tem 60kg, se vc faz 9 refeições uns 15g~18g em cada uma, sendo que um pouco mais no desjejum e na ceia, no pós uns 30g~35g. Tem refeições suas sem proteína, a sua refeição das 10:05 está fraca, antes dela vc faz uma refeição com 941kcal e esta vc faz com 112kcal, seria de vc tirar alguma coisa da primeira refeição e colocar na seguinte. Seu pré treino não está bom, falta proteína, apesar de não achar legal tomar leite antes do treino não implico com quem deseja usar, mas leite a proteína é maior parte de lenta absorção, mais que albumina, e pré é recomendado proteína de média absorção. Seu pós sólido tem muita gordura, interessante seria zerá-la. Lanche da tarde novamente muito pouca proteina. Sua janta só diminuiria a quantidade de proteína e aumentaria de gordura. Na sua última refeição vc tem gordura demais, mas quantidade de proteína até aceitável.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...