Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Curso De Nutrição !


muris

Posts Recomendados

Publicidade

Ola galera tudo bem? Sou estudante de Educação física e ajudo alguns amigo da nutrição tanto na bioquímica como na fisiologia e já fui a vários cursos de nutrição e oque eu tenho dizer que e um excelente curso a aqual pretendo cursa um dia porem e muito difícil e totalmente diferente do que olhamos aqui no fórum pois e pratico e o curso e muito teórico e muito complicado oque tenho dizer para você que não pense que vai se fácil mais se gosta gogogogo.

Editado por niel89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera tudo bem? Sou estudante de Educação física e ajudo alguns amigo da nutrição tanto na bioquímica como na fisiologia e já fui a vários cursos de nutrição e oque eu tenho dizer que e um excelente curso a aqual pretendo cursa um dia porem e muito difícil e totalmente diferente do que olhamos aqui no fórum pois e pratico e o curso e muito teórico e muito complicado oque tenho dizer para você que não pense que vai se fácil mais se gosta gogogogo.

^^, já andei pesquisando e já vi q não

não é o simples proteina, carbo e gordura ^^

aeuhaeuaheu

existe milll outras coisa aishuaehauehae

chatas, mas mesmo assim continuoo gostandoo

so queria saber, sera que tem mercado de trabalho bom dpois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^, já andei pesquisando e já vi q não

não é o simples proteina, carbo e gordura ^^

aeuhaeuaheu

existe milll outras coisa aishuaehauehae

chatas, mas mesmo assim continuoo gostandoo

so queria saber, sera que tem mercado de trabalho bom dpois?

Sempre há mercado de trabalho pra quem gosta do que faz e é dedicado.

Não deixe de fazer o que gosta só por que GERALMENTE o profissional da área não ganha bem.

Quem vai dizer quanto você vai ganhar é sua determinação e vontade, e não o curso que escolheu.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já pensei muitas vezes em fazer Nutrição, mas acabei indo pro lado do direito porque a vida me deu algumas boas oportunidades nessa área. Porém minha mulher está cursando.

Olha, o negócio é procurar uma BOA faculdade, porque onde ela está fazendo o curso é bem fraco, professores despreparados que conseguem enrolar os totalmente leigos, mas se pegar alguém com um pouquinho mais de conhecimento já cai do cavalo.

Tem que saber onde cursar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre há mercado de trabalho pra quem gosta do que faz e é dedicado.

Não deixe de fazer o que gosta só por que GERALMENTE o profissional da área não ganha bem.

Quem vai dizer quanto você vai ganhar é sua determinação e vontade, e não o curso que escolheu.

Abraços.

Disse tudo, hoje eu faço educação física to indo pro segundo periodo, se eu fosse escolher meu curso pelo pensamento dos outros sobre o proprio curso e sobre remuneração passava longe do que faço hoje, o lance é ser dedicado 1000% com o curso que não tem erro vai se dar bem sim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tambem to nessa duvida viu...

Não sei se faço educação fisica ou nutrição...

Acho que nutrição seria a melhor escolha, porem é muito mais dificil de passar do que educação fisica.

Acho que nutrição teria um mercado de trabalho muito maior do que educação fisica, mais sei la...

Final do ano vo presta os dois, qual eu passa vai ser o que vou fazer =D

UfsCar La vamos nós !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...