Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escopolamina Ou "burudanga"


rockbalboa

Posts Recomendados

EMAIL QUE RECEBI, isso procede?

------------------------------------------

ACONTECEU EM CURITIBA!!!!

No último sábado procurava um telefone público e encontrei apenas um, em frente ao estacionamento Soriana (Praça da Espanha). Estacionei alguns metros mais atrás e desci do carro. Quando estava falando chegou um homem sem uma perna e com muletas. Me perguntou se podia ajudar a anotar um número, e me deu o cartão com o número e um papel para anotar o telefone.

Com muito prazer para ajudar, peguei o papel e comecei a marcar o número. Então em poucos segundos comecei a me sentir mal, sentia que estava desmaiando. Acontecia algo de anormal, então corri para o carro e me fechei, ainda me sentindo enjoado. Tonto, tentei ligar o carro e afastei-me um pouco do local, estacionando mais a frente.Depois, não lembro de mais nada. Mais tarde despertei ainda bastante enjoado, e com a cabeça como se estivesse estourando.Consegui chegar até minha casa, e fui imediatamente para o hospital... Após os exames de sangue, confirmou-se o que suspeitava. Era a droga que está na moda: a "Burundanga" ou escopolamina. "

Você teve sorte" - me disse o médico. "Não foi uma intoxicação, apenas uma reação à droga...Não quero nem imaginar o teria acontecido se os teus dedos tivessem absorvido toda a droga ou ficassem em contato com ela por mais 30 segundos...." Com uma dose mais forte, uma pessoa pode ficar até oito dias "desligada deste mundo". Nunca tinha pensado que aquilo podia acontecer comigo! E foi tudo tão rápido.

Escrevo não para assustar, mas para alertar. Não se deixem surpreender!

O Médico do hospital (Dr. Raul Quesada) comentou que já são vários os casos como este e me falou dos mortos que são encontrados sem órgãos, encontraram-se restos dessa droga nos dedos deles. Estão traficando órgãos com esta droga!!!!!!!!

Tenham cuidado e enviem a todos os familiares, amigos, vizinhos....Podem acabar salvar uma vida!

A escolopamina ou burundanga, usada também em medicina, provém da América do Sul e é a droga mais usada pelos criminosos (geralmente agem em 3) que escolhem suas vítimas. Ela atua em 2 minutos, faz parar a atividade do cérebro e com isso os criminosos agem a vontade, fazendo com as vitimas o que querem: roubos, abusos, etc. E o pior: ELA NÃO SE LEMBRARÁ DE NADA!! Em doses maiores essa droga pode fazer a vítima entrar em coma e até levar à morte.

Pode ser utilizada em doces, papéis, num livro,... ou ainda em um pano, que uma vez aberto, deixa escapar a droga em forma de gás.... Cuidado com pessoas que vem falar conosco como se nos conhecessem...especialmente nos pontos de ônibus...

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

botei no google, essa praça espanha existe mesmo

achei muito sinistro e cruel, se isso for verdade,

nao da mais par ajudar ninguem nos dias de hoje, ninguem sabe a intençao do proximo

ps:dei uma pesquisada aqui, parece ser uma lenda urbana

http://boatosemitos.blogspot.com/2009/06/uso-de-droga-escolopamina-burundanga.html

pelo visto esse email ai ja circula a um bom tempo, acho que seja mesmo uma lenda

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh q nem aquela historia de q os kras t drogam e dps roubam seus rins e qdo vc acorda vc ta em uma banheira cheia de gelo e com uma cicatriz na barriga

galera, para pra pensa

vcs realmente axam q uma quadrilha iria contratar um medico profissional para retirar seu rim e dps ter o trabalho de custurar de novo e tbm de te colocar em uma banheira cheia de gelo pra vc nao morrer

se eles realmente estivessem interessados nos seus rins, eles tirariam os dois, te matariam(logico) e vc nem saberia, dps venderiam seus rins com o dinheiro , pagariam o medico e o resto da quadrilha ficaria sem nada

uma droga q vc pega so de segurar??? nunca vi isso, nem aids vc pega "segurando" o sangue de um infectado

ao menos q eu esteja muito engado, isso nao existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse e-mail circula o mundo inteiro, soh que em versoes diferentes, modificada pra cada local onde tá circulando, é gigantesco o spam...

recebi um mês atrás +ou-, daí pesquisando na internet achei umas 10 versões diferentes, todas contando a mesma história, tudo em cidades diferentes ao redor do mundo

não repassem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...