Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] 16 Anos, Oque Tomar?


VanHellzin

Posts Recomendados

Ola galera, muito prazer meu nome é Allan.

Por muito tempo vim conferindo o forum Hipertrofia e suas dicas.

Pois bem, eu finalmente tenho condições financeiras de comprar algum suplemento para um melhor ganho de massa. (eu nao espero resultados muito milagrosos sabe? apenas melhoras pois me alimento muito bem,

eu diria até exageradamente bem.)

Estou com até 150r$, pois estou com muita duvida no que comprar, eu li e pesquisei muitooo, mais isso só me deixou infelizmente ainda mais confuso.

Eu sou um pouco magro e tenho dificuldades em ganhar peso então queria comprar o Massa 3200 da probiotica, porem eu percebi que uma grande parte dos usuarios que usaram o Monster Nitro Pack NO2 tiveram exelentes resultados, só que do outro lado da corda algums apostam no No Xplode.

São produtos diferentes, quase na mesma faixa de preço, pois bem, essa é minha duvida, em qual é melhor eu investir?

Agradeço muito a todos, segue abaixo minhas medidas, obrigado e tenham uma otima noite :)

Pratico academia a 4 (5x semana).

PS: já pratiquei antes porem parei.

Idade: 16 anos

Altura: 1,70 cm

Peso: 50,8 KG

Braço: 30 cm

Tomei massa apenas uma vez, foi um hipercalorico da nutralatina o 25000 de 1kg, não obtive nada de resultados, nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...