Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan X Stano X Oxan + Hcg


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse lance de que a meia vida do Enantato de testosterona é de 15 dias já caiu por terra viu amigo...

Essa ultima semana de Ox vai ser apenas Ox na veia porque não só a meia vida, como a vida completa da droga já terá acabado.

Aliado ao gasto calórico que terá com o Clembuterol você terá que ter muita atenção pra não perder tudo que ganhou no ciclo.

Baixa testo + Clembuterol = Queima de MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rambo, sempre defendi que clembuterol nao tem nada de anti-catabolico como falam por ai

O pessoal pega textos de google baseados em estudos feitos em RATOS, e sai repetindo isso como verdade absoluta

Na pratica, só o que eu vejo é nego FRANGANDO com clemb

Eu Assino embaixo...

Apesar de nunca ter feito isso e provavelmente nunca farei até que me venham com experiencia em humanos, ou laudos cientificos baseados em estudos em humanos e não em ratos ou cavalos, apesar de sermos todos mamíferos uns comem capim e outros churrasco.

Anti catabolico que eu sei e já senti na prática é testosterona...

Más vamos deixar o amigo provar na pele e ai saberemos na prática, esse tipo de experiencia também é valida, desde que não seja em um ciclo meu eheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esse lance de que a meia vida do Enantato de testosterona é de 15 dias já caiu por terra viu amigo...

Essa ultima semana de Ox vai ser apenas Ox na veia porque não só a meia vida, como a vida completa da droga já terá acabado.

Rambo, vc tem ai algum link ou fonte de algum estudo/artigo que sustente isso?

se puder postar será interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, sei que o Tijolo tem algo bem legal falando sobre a meia vida do Enantato, vou dar uma pesquisada aqui e posto ainda hoje pra você mais sobre isso.

Tenho um link da galera discutindo isso no Saude Forum interessante também, vou ver se encontro a noite o estudo que cita esse lance do Enantato, é bem interessante.

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=1&t=39617&st=0&sk=t&sd=a&hilit=estudo+enantato+meia+vida+10+dias&sid=bcaa6c4ce6f3100997b0dabc645a9ba0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de que a meia vida do Enantato de testosterona é de 15 dias já caiu por terra viu amigo...

Essa ultima semana de Ox vai ser apenas Ox na veia porque não só a meia vida, como a vida completa da droga já terá acabado.

Aliado ao gasto calórico que terá com o Clembuterol você terá que ter muita atenção pra não perder tudo que ganhou no ciclo.

Baixa testo + Clembuterol = Queima de MM.

Enantato a MV não sao de 15 dias entre 9 e 12. em diversas fontes aponta essa informação.

Referente ao clemb conheço usuários avançados que já utilizaram na TPC essa dosagem mínima entre 20 a 40mcg e foi indicação dos próprios, e não perderam nada de massa magra, o Tijolo já usou e sabe quem são esses outros que tb já utilizaram e o resultado foi muito bom. indicação dos mesmos.

minha unica preocupação com clemb são os efeitos colaterais que o bixo pega muito complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Carlos, sei que o Tijolo tem algo bem legal falando sobre a meia vida do Enantato, vou dar uma pesquisada aqui e posto ainda hoje pra você mais sobre isso.

Tenho um link da galera discutindo isso no Saude Forum interessante também, vou ver se encontro a noite o estudo que cita esse lance do Enantato, é bem interessante.

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=1&t=39617&st=0&sk=t&sd=a&hilit=estudo+enantato+meia+vida+10+dias&sid=bcaa6c4ce6f3100997b0dabc645a9ba0

Blz... eu li esse tópico que vc disse mas queria saber de onde vem essas informações...

o 15 dias que vc disse nunca tinha visto, o que se ve geralmente são 10,5 dias do enantato. mas 5 eu nunca tinha visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz... eu li esse tópico que vc disse mas queria saber de onde vem essas informações...

o 15 dias que vc disse nunca tinha visto, o que se ve geralmente são 10,5 dias do enantato. mas 5 eu nunca tinha visto.

exato carlos.

alguem pegou alguem dizendo isso que caiu por terra a MV que é comprovada e tem estudos sobre isso.

e resolveu dizer que são 5 dias. e saiu espalhando e tem nego acreditando.

eu prefico confiar em dados reias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

exato carlos.

alguem pegou alguem dizendo isso que caiu por terra a MV que é comprovada e tem estudos sobre isso.

e resolveu dizer que são 5 dias. e saiu espalhando e tem nego acreditando.

eu prefico confiar em dados reias.

Então, na verdade essas MV que circulam por ai também não são muito corretas, ja até discuti isso em outros tópicos.

ainda não parei para procurar dados conclusivos sobre isso, mas que essas MV são apenas um chute pelo peso do ester são, e isso na prática é diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...