Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Marlacarne


atxzzn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hauahua justamente, só não sei a quanto tempo ela mora lá então não posso falar muito. Mas que tá feio tá, só não é pior do que o da Larissa Reis (ela força muito pra parecer "nativa" de lá, muito feio, até o sobrenome dela ela tenta falar "em inglês" kkkkkkk)

ela diz no video que mora lá à 02 anos.

-----

gostei mt do shape dela, e o inglês dela não é ruim, a maioria dos brasileiros falam inglês igual à ela.

Editado por chalaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simetria... olha, eu sinceramente acho que ela perdeu o que a mulher brasileira tem de mais bonito... a Cintura... E pra piorar ganhou ombros largos..

Os inferiores são bonitos, mas os superiores, não gostei, achei masculinizado, parece shape de homem... nem com um BF mais alto resolveria, pois ela tem um quadril/gluteos pequenos...

Sei lá só estou imaginando ela com calça jeans colada e um baby look... totalmente sem cintura... iria achar estranho...

Mas respeito a opinião de todos... acho que hipertrofia do tipo musculos rasgados e BF baixo, só acho legal em homens! Pode parecer machismo mas não é não tá... É gosto mesmo pra mim mulher tem de ter superiores normais (braços definidos são bonitos) cintura bemmm fininha, qto mais fina melhor, quadril e gluteos e pernas grandes....rs!

Editado por darlancs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simetria... olha, eu sinceramente acho que ela perdeu o que a mulher brasileira tem de mais bonito... a Cintura... E pra piorar ganhou ombros largos..

Os inferiores são bonitos, mas os superiores, não gostei, achei masculinizado, parece shape de homem... nem com um BF mais alto resolveria, pois ela tem um quadril/gluteos pequenos...

Sei lá só estou imaginando ela com calça jeans colada e um baby look... totalmente sem cintura... iria achar estranho...

Mas respeito a opinião de todos... acho que hipertrofia do tipo musculos rasgados e BF baixo, só acho legal em homens! Pode parecer machismo mas não é não tá... É gosto mesmo pra mim mulher tem de ter superiores normais (braços definidos são bonitos) cintura bemmm fininha, qto mais fina melhor, quadril e gluteos e pernas grandes....rs!

Entendi, mas no caso de mulheres que optam pela vida hipertrofiada é assim mesmo neh.

Temos que olhar pela questão de escolha dela.

Eu acho lindo o shape dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmm então acho que você ia curtir essas mulheres aqui, hein Darlancs!!

004861.jpg

cintura2.jpg

97689900la9.jpg

:devil:

Sem exageiros né paprut...

Entendi, mas no caso de mulheres que optam pela vida hipertrofiada é assim mesmo neh.

Temos que olhar pela questão de escolha dela.

Eu acho lindo o shape dela.

Janinha, já vi algumas fotos de mulheres que fazem hipertrofia, e alias são bem mais hipertrofiadas que essa moça e ainda tinham cintura... alias postaram uma esses dias no forum... naquele site que a fefe foi ver um concurso... tinha umas fotos e as paticipantes tinham cintura... Enfim foi só a minha opinião... confesso que não sou vidrado e muitas vezes nem acho bonito medidas avantajadas como a grande maioria das pessoas daqui... nunca sonhei em ser metade do Tio Arnold... só por aí já dá para ter um parâmetro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem exageiros né paprut...

Janinha, já vi algumas fotos de mulheres que fazem hipertrofia, e alias são bem mais hipertrofiadas que essa moça e ainda tinham cintura... alias postaram uma esses dias no forum... naquele site que a fefe foi ver um concurso... tinha umas fotos e as paticipantes tinham cintura... Enfim foi só a minha opinião... confesso que não sou vidrado e muitas vezes nem acho bonito medidas avantajadas como a grande maioria das pessoas daqui... nunca sonhei em ser metade do Tio Arnold... só por aí já dá para ter um parâmetro!

Entendi o grande razão é que vc a considera descinturada...

Hahaha deixa o pessoal do fórum saber que vc não aprecia grandes medidas. Eles vão dizer: cai fora seu rato :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...