Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol + Testogar Original


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom já fez a merda, nao adianta ficar apontando agora, negocio é minimizar os erros

Manda o testogar e o stano tudo junto na mesma seringa seg. qua. e sex., só ter. e qui. é muito pouco, o ideal era dia sim dia nao mesmo mas pelo menos 3x/semana em dias alternados

misturar base oleosa e aquosa na mesma seringa nao acho uma boa ideia....relatos q pode causar problemas...

tem um topico no forum falando disso...da uma olhada depois..

abraçaooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc se refere à cristalizaçao dos sais da soluçao aquosa realmente pode ser um problema sim, embora muita gente mande tudo junto sem problema, depende muito da solubilidade do stan, da pra ver no bujao se ele decanta bem ou nao, o stan GC pelas fotos dele vc vê que nao tem condiçao nenhuma de misturar com oleoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, seguinte, vamos aos fatos. Uma coisa por vez. A quetão da higiene por puxar direto na seringa: o mano tem um estoque de seringas lacradas, tem que pegar dele. Abre e puxa na hora. Mesmo sabendo que o Testogar é barato, onde estou num rola, infelizmente. Onde tem é assim, ms mesmo dessa forma, de confiança. Como eu disse, é de uso pessoal dele, traz de outra cidade.

Voltando ao que interessa; até o momento, 8 aplicações de stano, 3 de testogar.

Pequena mudança de ciclo, essa semana passei a tomar 1,5ml de stano e 1ml de test. 3X semana cada.

Stano - seg/quar/sex

Test. - ter/quin/sab

Total de uso até o fim do ciclo, 20ml stano - 12ml test.

Resultados até o momento, fisicamente, nenhum que possa ser destinado aos anabólicos. Um pouco mais de força, perdi quase toda, que já não era muita, gordura localizada no abdomen. Um pouco de definição, mas como disse no outro post, não sei se posso dizer se já é um resultado obtido pelo stano, ou pelo treino mesmo.

Agradeço mesmo a todos os que se importaram e me deram dicas e manhas. Acredito que este ciclo esteja bem melhor, mas obviamente, comentários são sempre bem vindos. Não sei se conseguirei responder ainda esta semana, mas semana que vem descrevo outros resultados.

Valeu galera

Editado por sandonato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, como de costume, informarei os resultados que venho obtendo desde o início do ciclo.

4ª semana de ciclo. até o momento, 5ml testogar, 11ml stanozolol.

Resultados, um pouco mais de força, e começam a aparecer riscos que antes não existiam, os muscúlos ficam mais aparentes, ganhei 2 kgs, pura massa magra. Ainda falta um pouco para terminar o ciclo, mas até o momento resultados satisfatórios, o esperado para meu ciclo.

Efeitos colaterais: Dor no local da aplicação, normal. Nervos a flor da pele, impressionante, de vez em qdo parece impossível segurar, tirando isso, nada demais.

Até próxima semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Velho, por sorte nada, nada mesmo de efeitos colaterais, pelo menos aparentenmente. Estou com a saúde blz. E de FDS tomo uma brajinha de leve, mesmo sabendo que pode atrapalhar nos ganhos. Em relação ao resultado do ciclo vou postar agora. Valeu velho.

Fala Sandonato...

Vou inicar um clico parecido com o seu!

Como estão seus resultados?

Além dos "nervos a flor da pele", alguma outra reação?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora entre o último relato e esse. Obviamente acabei o ciclo, na semana passada. Tive um acidente no serviço, o que me impossibilitou não só relatar como treinar alguns dias. Mas estou de volta e informarei os resultados.

Ciclo total, 23ml stanozolol, LANDER

10ml Testogar

Tempo do ciclo: 2 meses. Inicio com 1 ml, passado para 2 na stano, conforme relatado anteriormente.

Resultados: Alta definição dos musculos, até do abdomen que mesmo quase sem gordura tinha dificuldades para definir. Pouco ganho de massa, pela quantidade baixa de testogar com certeza, e pela propria testosterona dela que é mais fraca. Mas mesmo assim, teve um ganho significativo, nada de anormal. O ciclo foi feito para dar qualidade ao treino e ao corpo, e não para ganhar muita massa, nesse ponto, perfeito. Aumento de carga muito bom. Iniciei o ciclo pegando 25 de cada lado no supino, hoje com 40 na ultima. Aumento de 3 quilos no peso total, só que muito que era gordura perdi, então de massa foi maior o ganho. Valeu pela experiência, tem o lado que foi o primeiro ciclo tb. Resultados dentro do esperado. Dentro de 4 meses inicio outro com outros produtos, relato a todos. Não sei se respondi tudo da forma que seria necessário, mas esses foram meus resultados. Para mim, excelentes.

Hoje, 1,83 - 82 quilos. gordura corporal nunca fiz o teste, mas garanto que muito pouca.

Alimentação rica em proteínas, e whey de suplemento pós treino, só.

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Desculpa, mas o testogar é extremamente barato! quanto vc pagou nele?

consigo por 100 reais e é super confiável!

cara, na boa, se vc não tem dinheior o suficiente acho q nem vale a pena ciclar agora, porq n espera mais um pouco e só inicia quando tiver tudo certinho?

só essa quantidade de testo te garanto q não vem nada....

e o stano não faz milagre...

quanto pagou o testogar???

Abração

Fala Jobb beleza!?

Tentei lhe enviar uma mensagem mas retornou dizendo que você não pode receber mais nenhuma...

O lance é que eu gostaria de trocar umas idéias com você sobre o esquema confiável que você tem.

Me manda uma mensagem pra gente trocar uma idéia.

Valeu!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...