Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol + Testogar Original


Posts Recomendados

Boa tarde, a partir de hoje informarei aos amigos usuários os resultados e efeitos colaterais do ciclo que venho fazendo há 2 semanas.

Ciclo: Stanozolol da Lander

3X1ml por semana - seg/quar/sex 20 APLICAÇÕES

Testogar

2X1ml por semana - terç/quint 7 APLICAÇÔES

Até o momento consumi 5 Stano e 1 Testo.

Efeito colateral até o momento nenhum, mas nada perceptível no corpo também, somente para os meus olhos viciados. Nada de mais, um pouco de definição, mas muito devido ao treino e a rígida dieta rica em proteínas. Suplementação com whey da probiótica.

1,82 altura, 78 KG. Pouquíssima gordura localizada sendo trabalhada com trabalho aeróbico 3X semana.

Pouco aumento de peso nos exercícios até o momento, mas já é um bom sinal.

Resumindo, até o momento, nada que possa ser resultado dos anabólicos, e sim de um treinamento pesado e intensivo. Na próxima semana com certeza já conseguirei informar por algumas mudanças, como ganho de força e um pouco de definição, além da perca da gordura localizada. Espero pelo menos.

Até a próxima semana, sigo no ciclo ancioso, qualquer dúvida ou informação fiquem a vontade, serão recebidas de bom grado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa tarde, a partir de hoje informarei aos amigos usuários os resultados e efeitos colaterais do ciclo que venho fazendo há 2 semanas.

Ciclo: Stanozolol da Lander

3X1ml por semana - seg/quar/sex 20 APLICAÇÕES

Testogar

2X1ml por semana - terç/quint 7 APLICAÇÔES

Até o momento consumi 5 Stano e 1 Testo.

Efeito colateral até o momento nenhum, mas nada perceptível no corpo também, somente para os meus olhos viciados. Nada de mais, um pouco de definição, mas muito devido ao treino e a rígida dieta rica em proteínas. Suplementação com whey da probiótica.

1,82 altura, 78 KG. Pouquíssima gordura localizada sendo trabalhada com trabalho aeróbico 3X semana.

Pouco aumento de peso nos exercícios até o momento, mas já é um bom sinal.

Resumindo, até o momento, nada que possa ser resultado dos anabólicos, e sim de um treinamento pesado e intensivo. Na próxima semana com certeza já conseguirei informar por algumas mudanças, como ganho de força e um pouco de definição, além da perca da gordura localizada. Espero pelo menos.

Até a próxima semana, sigo no ciclo ancioso, qualquer dúvida ou informação fiquem a vontade, serão recebidas de bom grado.

eai cara...

a meia vida do propi sao 2 dias aproximadamente...ta com um intervalo mt grande ai de quinta ate a prox terça....verifica isso ai....

to pra fazer um bem parecido com o teu....acompanhando...

nao eskece da dieta hein...

e os treinos como estao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o propiontato quanto o stano deveriam ser aplicados DSDN;

Conheço um cara aqui da minha academia que ciclou só com stano lander inject, ele injetava quarta, quinta e sexta, e mesmo contrariando a mv da droga teve ótimos resultados. Por isso acho q stano até pode ser usado 3x por semana, mas sendo assim, deveria ser aplicado 2ml por x.

Mas o propionato ta em doses baixissimas!

na minha opinião, acredito que para ter aumento significativo na MM deveria usar no minimo 600mg por semana.

O melhor seria 150mg DSDN(foi assim q eu fiz em meu primeiro ciclo).

Boa sorte, e dá uma pesquisada cara, porq tem coisa errada ai

Abração, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai cara...

a meia vida do propi sao 2 dias aproximadamente...ta com um intervalo mt grande ai de quinta ate a prox terça....verifica isso ai....

to pra fazer um bem parecido com o teu....acompanhando...

nao eskece da dieta hein...

e os treinos como estao?

Então velho, para ser sincero sei que o intervalo está um pouco grande, mas o grande problema é a falta de verba cara. Infelizmente fiz o possível para arrumar mais, foi isso que consegui, vamos ver o que dará né. Os treinos estão ótimos velho, 5 dias semana, um musculo grande grande por dia muito concentrado.

Dificil saber se esse testogar é original viu, em que vc se baseia pra afirmar isso? Eu usaria propi de outras marcas

Então velinho, eu comprei de um camarada que tem loja de suplementos e pratica fisiculturismo já há alguns anos, ele mesmo está tomando, comrei das dele mesmo, estoque particular.

Tanto o propiontato quanto o stano deveriam ser aplicados DSDN;

Conheço um cara aqui da minha academia que ciclou só com stano lander inject, ele injetava quarta, quinta e sexta, e mesmo contrariando a mv da droga teve ótimos resultados. Por isso acho q stano até pode ser usado 3x por semana, mas sendo assim, deveria ser aplicado 2ml por x.

Mas o propionato ta em doses baixissimas!

na minha opinião, acredito que para ter aumento significativo na MM deveria usar no minimo 600mg por semana.

O melhor seria 150mg DSDN(foi assim q eu fiz em meu primeiro ciclo).

Boa sorte, e dá uma pesquisada cara, porq tem coisa errada ai

Abração, bons ganhos!

Vou ver essa possibilidade cara, passar para 2ml a partir da proxima semana. A questão da Test. foi financeira mesmo cara, tive alguns problemas ai de última hora e não consegui comprar mais. Vamos ver se ajuda em alguma coisa nessa dose baixa mesmo né, mas em todo o caso só o stano já dá ótimos resultados. Obrigado mesmo pela dica, semana que vem falo das novidades.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então velho, para ser sincero sei que o intervalo está um pouco grande, mas o grande problema é a falta de verba cara. Infelizmente fiz o possível para arrumar mais, foi isso que consegui, vamos ver o que dará né. Os treinos estão ótimos velho, 5 dias semana, um musculo grande grande por dia muito concentrado.

Então velinho, eu comprei de um camarada que tem loja de suplementos e pratica fisiculturismo já há alguns anos, ele mesmo está tomando, comrei das dele mesmo, estoque particular.

Vou ver essa possibilidade cara, passar para 2ml a partir da proxima semana. A questão da Test. foi financeira mesmo cara, tive alguns problemas ai de última hora e não consegui comprar mais. Vamos ver se ajuda em alguma coisa nessa dose baixa mesmo né, mas em todo o caso só o stano já dá ótimos resultados. Obrigado mesmo pela dica, semana que vem falo das novidades.

Abraços

Desculpa, mas o testogar é extremamente barato! quanto vc pagou nele?

consigo por 100 reais e é super confiável!

cara, na boa, se vc não tem dinheior o suficiente acho q nem vale a pena ciclar agora, porq n espera mais um pouco e só inicia quando tiver tudo certinho?

só essa quantidade de testo te garanto q não vem nada....

e o stano não faz milagre...

quanto pagou o testogar???

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas o testogar é extremamente barato! quanto vc pagou nele?

consigo por 100 reais e é super confiável!

cara, na boa, se vc não tem dinheior o suficiente acho q nem vale a pena ciclar agora, porq n espera mais um pouco e só inicia quando tiver tudo certinho?

só essa quantidade de testo te garanto q não vem nada....

e o stano não faz milagre...

quanto pagou o testogar???

Abração

cara, concordo com o Jobb....

propi eh barato....espera mais 2 meses entao se a questao eh grana e faz td certinho....

se vc ta com dificuldade pra comprar ate a testo nao vo nem perguntar do tpc! ehehe

TPC q por sinal eh super importante..pensa bem nisso cara....saude em primeiro lugar...

abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas o testogar é extremamente barato! quanto vc pagou nele?

consigo por 100 reais e é super confiável!

cara, na boa, se vc não tem dinheior o suficiente acho q nem vale a pena ciclar agora, porq n espera mais um pouco e só inicia quando tiver tudo certinho?

só essa quantidade de testo te garanto q não vem nada....

e o stano não faz milagre...

quanto pagou o testogar???

Abração

Então velho, na verdade o problema é que eu já comecei o ciclo, comprando o testogar de acordo com a grana que ia entrando, comprei essas 7, depois ia comprar mais sete, e assim por diante. Hj consegui levantar uma grana, vou conseguir comprar mais alguns, tomar de dois em dois dias, intercalado com o stano. Saí de Sampa e to numa cidade do interior velho, tudo mais dificil, pago por ml, puxo na hora da seringa. O cara ta vendendo pra mim por 10 cada ml, o pessoal ak paga 15, até 20 truta. Acho que vou conseguir fazer um ciclo mais bacana agora, vou tomar umas 14 test. e 20 estano, 3Xsemana cada. Você acha que dessa forma seria melhor, com certeza melhor do que tava né.

cara, concordo com o Jobb....

propi eh barato....espera mais 2 meses entao se a questao eh grana e faz td certinho....

se vc ta com dificuldade pra comprar ate a testo nao vo nem perguntar do tpc! ehehe

TPC q por sinal eh super importante..pensa bem nisso cara....saude em primeiro lugar...

abrassss

Então mano, em relação aos tpc to vendo já pra quando estiver acabando o ciclo. até lá já devo ter posto a casa em ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprar por ml direto da seringa eh tenso hein bixo....vai saber quem ja colocou seringa la...e a higiene disso tudo...

se eu fosse vc parava tudo enquanto nao deu nada...risco ta alto de dar merda...

e sobre seu ciclo....acho q nao ta legal nao cara...da uma pesquisada no forum....q pode melhorar bem ele...

abrasss

e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Sandonato.

Gostaria de te dizer que um vidro de testogar ta na faixa de 100 reais, vem 25 ml.

Uma coisa que aprendi, experiencia propria mesmo, nao iniciar o ciclo sem ter PELO MENOS todas as drogas em maos. A Tpc ate pode deixar pra comprar no meio do ciclo, nao que seja o 'ideal'.

Com a grana ai que vc gastou pegando de ml por ml, poderia ter comprado um bujao de 25, seu ciclo ficaria 10000000000% melhor. Nao sei se posso falar sobre preço , mas se nao puder, que algum modera apague meu post, mas um ciclo desse seu ai, usando testogar e stano, vc compra tudo por uns 250reais sem a tpc. O prop vc poderia usar por 7semanas numa dosagem dsdn(dariam 25 aplicacoes).

De qualquer forma desejo tudo de bom pra vc e pro seu ciclo, e que tomara ainda que esse teu 'amigo' fisiculturista nao teja vendendo seilaoq pra vc

vlw abraço

Editado por Drei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...