Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta E Suplementaçao Para Ela


YagoMoreira

Posts Recomendados

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2010/06/jovem-de-21-anos-sofre-de-sindrome-rara-e-nao-consegue-passar-dos-30-quilos.html

pra quem reclama de que nao engorda, ganha massa com dificuldade etc, imaginem a situaçao dessa mulher

nem com muito hipercalórico ela consegue ganhar massa, coitada

a dieta dela é de 5.000 a 8.000kcal por dia e mesmo assim continua com 0% de gordura corporal

lizzie_620_465.jpg

Editado por YagoMoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que triste, bem estranho isso.

Pra quem falou que se ela tivesse isso de BF ela não teria peitos... e quem pode afirmar que ela tem peitos naturais? :blink:

Pode ser até sutiã com enchimento sei lá.

Mas ela come de 5000 a 8000 kcal e não engorda... Por que será que ela não aumenta essa quantidade então? Será que não adiantaria nem um pouquinho? Acho que se eu fosse ela estaria na casa das 10000 kcal diárias... mas não dá pra gente afirmar sem saber como é né

Tenta ao menos comer 5000 calorias por dia. Tenho certeza que você no final do dia vai estar quase morta de tanto que comeu, com a barriga igual de um leitão.

Só pra se ter um noção da "brincadeira", se ela vivesse só de shake hipercalórico, que é infinitamente mais fácil de engolir do que um monte de comida, suponhamos um com 1000Kcal por dose, ela teria que tomar 10/dia nessa idéia que você falou.

Essa doença aí nem deve ter tratamento, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...