Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting


dsrod

Posts Recomendados

Galera, eu andei lendo alguns artigos a respeito de definição no blog/forum e cheguei a conclusão que posso não estar maximizando meus resultados.

Gostaria de uma opinião.

Idade: 22 anos

Peso: 88Kg

Altura: 1,73 m

Suplementos:

Oxy Elite Pro (Termogênico)

Jack3d (Pre workout)

Bom, vou começar falando do meu histórico.

Fiz musculação dos meus 16 aos 18 anos. Quando eu comecei as 16 era obeso e quando parei aos 18 estava com 77kg e BF 9%. Acontece que eu parei, o tempo passou e em janeiro deste ano estava com 106kg (Muito mais obeso do que era na minha adolescência). Tomei vergonha na cara e voltei a treinar.

Em razão do vigor físico que eu consegui na minha adolescência, tenho conseguido bons resultados. Desde Janeiro consegui perder 18kg e conquistar alguma massa magra. O treinamento que eu estou fazendo é o mesmo desde janeiro. Faço musculação e aeróbicos 5x por semana (combinados com uma dieta hipocalórica).

O treino de musculação que eu faço, é um série que varia todos os dias. Dificilmente repito os mesmo exercícios numa semana (Mudando o número de repetições, as vezes trabalhando isometria, fazendo exercícios com 2 tempos, etc. ... ou seja, dificilmente faço a mesma coisa). Tenho um profissional que me acompanha que monta essas variações pra mim. Gosto muito desse tipo de treino pois todos os dias volto pra casa com a sensação de esgotamento.

Logo após o treino, eu faço 30 minutos de transport em alta intensidade de carga e tento manter um boa velocidade.

Minha freqüência cardíaca varia de 170 a 180bpm durante o meu trabalho aeróbico, o que foge bastante daquela freqüência maximizadora da queima de gordura. Segundo a conta seria algo em torno de 130bpm.

Eu gostaria de saber se vale a pena diminuir a intensidade do treino e até que ponto valeria a pena seguir o lance de fazer os aeróbicos separados da musculação (em jejum).

Se alguém tiver alguma sugestão pro meu treino fico grato!

Grande abraço!

Editado por dsrod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gostaria de saber se vale a pena diminuir a intensidade do treino e até que ponto valeria a pena seguir o lance de fazer os aeróbicos separados da musculação (em jejum).

Nao entendi direito a sua dúvida, mas se vc diz para dimiuir a intensidade do treino por causa do BPM??? Se for isso, eu acho que vale mais a pena treinar intenso, e com menos tempo (nao passando de 1h).

E em relação aos aerobicos, pra mim é indiscutível. Tem que ser longe, e se for em jejum, pode até fazer no mesmo dia, mas que fique distante tbm.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi direito a sua dúvida, mas se vc diz para dimiuir a intensidade do treino por causa do BPM??? Se for isso, eu acho que vale mais a pena treinar intenso, e com menos tempo (nao passando de 1h).

E em relação aos aerobicos, pra mim é indiscutível. Tem que ser longe, e se for em jejum, pode até fazer no mesmo dia, mas que fique distante tbm.

Abraços.

Entendi. Era exatamente essa minha dúvida. Vou experimentar a partir de amanhã.

Minha dúvida agora é sobre a intensidade do treino em jejum. Tem algum problema realizar esse treino na mesma intensidade que eu treino normalmente (obviamente respeitando meus limites)? Corro algum risco de catabolizar em função de um treino intenso como os que eu estou acostumado em jejum? (No artigo diz que o treino deve ser mais moderado, mas não entendi direito se em função de possível mal estar, ou se em função do catabolismo?)

Obrigadão pela resposta.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, intensidade moderada é muita relativa.

Mas vc pode fazer o seguinte, ande bem rápido, mas nao precisa começar a correr, é uma caminhada acelerada. ;)

Abraços.

Nossa cara, não conseguir fazer o aeróbico em jejum de forma alguma (corri 3 minutos, algo assim). Vou tentar novamente amanhã.

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAo corra, faça uma caminhada acelerada! se nao vai catabolisar muito!

Cara, não sei o que diabos acontece que nem caminhar rapidinho eu consigo. Fico tonto, ofegante, etc ...

Vou fazer uma reavaliação esta semana e ver o quanto de massa magra eu perdi desde a ultima avaliação.

Perdi 7kg desde a ultima avaliação. Dependendo do resultado acho que vou manter o mesmo treinamento, caso contrário vou continuar tentando o lance do jejum.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei o que diabos acontece que nem caminhar rapidinho eu consigo. Fico tonto, ofegante, etc ...

Vou fazer uma reavaliação esta semana e ver o quanto de massa magra eu perdi desde a ultima avaliação.

Perdi 7kg desde a ultima avaliação. Dependendo do resultado acho que vou manter o mesmo treinamento, caso contrário vou continuar tentando o lance do jejum.

Abração!

Se voce nao consegue caminhar rápido, como consegue treinar com pesos?

Consegue jogar futebol?

Voce usou cafeínas ou algum estimulante antes do AEJ? Talvez seja isso!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce nao consegue caminhar rápido, como consegue treinar com pesos?

Consegue jogar futebol?

Voce usou cafeínas ou algum estimulante antes do AEJ? Talvez seja isso!

Abraços.

É cara. Tentei fazer 2 dias seguidos e realmente não obtibe sucesso algum. Me senti muito mal, papo de ter que parar mesmo.

Como eu disse anteriormente, eu estou acostumado a fazer os aeróbicos sempre após meus treinos de musculação. Faço numa boa, em alta intensidade.

Quanto as minhas tentativas, eu fiz logo depois tomar o Oxy Elite Pro, como tenho feito a 20 dias (2 comprimidos pela manhã em jejum e 1 antes do almoço).

Vou tentar tomar o Oxy Elite Pro depois da corrida em jejum. Realmente pode ser isso.

Valeu pela dica! Vou tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...