Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey De Manhã


goncalo7

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que a principal dúvida dele é se ele deve suplementar no dia que não treina. Bom, o corpo não para né meu amigo. Existem suplementos que não devem ser tirados nos dias que não treina. Mas isso ja tem tópico o suficiente tratando. Tanto a questão da suplementação nos dias off quanto o uso de whey ou qualquer outro suplemento no desjejum. PESQUISE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela manhã o ideal é que você coma alimentos que serão rapidamente absorvidos pelo corpo, e como a reconstrução muscular ainda estará atuando no dia seguinte ao treino, a ingestão de whey + algum carbo de médio/alto indice glicêmico seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando carona no topico a minha duvida é a seguinte:

Eu acordo às 6 da manhã e vou trabalhar. Tomo meu café na empresa por volta de 6:45.

O que é melhor?

- Tomar albumina logo ao acordar ou whey?

O café é composto por: - 400 ml leite desnatado, duas fatias de pão integral, 3 fatias de queijo e uma de presunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabo sendo mais favorável a essa coisa do desjejum de misturar whey e albumina, tudo bem que ao acordar existe uma exigência de proteínas e energia, mas não é por isso que requer apenas proteínas de rápida absorção ou se entupirá de carbo de alta ig, principalmente se a refeição seguinte será em 3hs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...