Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vermelhidao Depois De Trabalhar O Biceps


Gabriel Saes

Posts Recomendados

boa noite pessoal

gente eu procurei no forum a respeito mas nao achei nada sobre isso..

gente toda vez que inicio treino biceps (só acontece com o biceps)acontece um negocio muito estranho , depois que eu acabo a seria o meu braço fica vermelho pra caramba e as vezes cossa , da o pump bom mais sei la , tem vez que fico até com medo ...

eu queria sabe de voces se ja aconteceu isso com alguem ai ...

brigadao

Editado por Gabriel Saes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boa noite pessoal

gente eu procurei no forum a respeito mas nao achei nada sobre isso..

gente toda vez que inicio treino biceps (só acontece com o biceps)acontece um negocio muito estranho , depois que eu acabo a seria o meu braço fica vermelho pra caramba e as vezes cossa , da o pump bom mais sei la , tem vez que fico até com medo ...

eu queria sabe de voces se ja aconteceu isso com alguem ai ...

brigadao

Cara, é possível ser dermografismo. Vai em um dermatologista, pergunte pela possibilidade de dermografismo (no seu caso seria brando), e não se assuste se o dermatologista te arranhar com a tampa de uma caneta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dermografismo nao é aquele bagulho que com qualquer impacto ou estimulo a pele reage inchando e ficando vermelha ?

mano, ja aconteceu isso comigo quando faço treinos de biceps volumosos, com um pump muito grande, mas o de cima sgueriu o dermo, vai no medico, nao custa tentar incestigar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, certeza que isso não é nada...se fosse dermografismo, vc teria escaras visíveis, por exemplo, vc nao ficaria vermelho e depois sumiria, vc continuaria com manchas vermelhas...

isso acontece, pq vc está bombeando muito sangue para o músculo, e com a reação desse bombeamento, acaba coçando mesmo...

EU ACHO, que deve ser normal... mas na dúvida vá no dermatologista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante, além de procurar um dermatologista, vc consultar um angiologista.

sei lá, só pra conferir se a circulação está 100%

quando eu fazia triceps/biceps fst-7 o pump era grande tbm, mas não ficava vermelho/coçando.

Não acho que seja algo tão sério, mas sempre é bom ter ctz da saúde né ? ^^

Abraços e se cuida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu disse que dermografismo é uma possibilidade, não afirmei ser dermografismo. As únicas coisas que narrou como sintomas foram vermelhidão e urticária, ambas na pele, logo a primeira indicação é o dermatologista. O dermografismo sugeri como possibilidade porque existe induzida por exercícios, e nunca ouvi dizer de formar escara, acontece vermelhidão ou mesmo um inchaço, geralmente que a maioria mantém por poucos minutos, em casos severos que apresenta um inchaço enorme e persistente e sendo comum o uso de anti-histamínico ao controle, formas mais brandas são evitadas fazendo menos uso de banhos quentes e usando hidratante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado ae pessoal...

vou marcar uma consulta com um medico e da uma conferida mesmo ... mas por precauçao

mas eu agradeço a todos voces ai , brigadao mesmo :D

Faz muito bem.

É importante as pessoas se conscientizarem de que temos que buscar segundas opiniões e/ou relatos de uma mesma experiência.

Jamais na sua vida procure uma receita ou um diagnóstico médico na internet.

A não ser, é claro, que venha de um profissional da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...