Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhe De 2 A 4 Cm De Panturrilhas.


cnunes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mesmo que seja alguem com dificuldade pra panturrilha, treiná-la todo dia adiantaria? como diz na descrição do treino. Muito estranho, se não tivesse essa parte de treinar todo dia ... Eu não tenho dificuldades na panturrilha, só que eu to sem estratégia pra continuar treinando, por isso me interessei. Mas bem que o autor do tópico podia dar uma explicada sobre esse treino ai já que pesquisou, etc.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu substituo o extensao em pé na 'maquina' pq nao tem na minha academia por um que eu pego 2 halteres de 30 kg cada, e faço o movimento subir (ficando até de ponta de dedo) e descer (sem encostar o calcanhar no chao)

Eu gosto bastante. Faço esse e o extensão sentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum treino pra ganhar 2 a 4 cm de coxas em 20 semanas ? :D

Até que tenho uma panturrilha "grossinha"(ultima vez que medi deu 38cm, agora deve estar um pouco maior), acho que é de familia, meu irmão tem 44cm, minha mae, meu pai e vários parentes meus tbm são "batatudos"...

TROCO GENÉTICA DE PANTURRILHA POR GENÉTICA DE PEITO OU BICEPS AHUEHAUEHUAHEA

edit:Ah, se for treinar panturrilha todo dia maneira na intensidade né ? não dá pra por 80kg no panturrilha sentado e no outro estar sem sentir nada...pelo menos eu ainda nao consigo isso hehe

Editado por gabriell7x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece até a panturilha do meu sifu (professor de kung fu).

Eu sempre achei rídículo os treinos de panturilha na musculação, é um músculo que não hipertrofia com facilidade. Sempre no kung fu as sentia mais treinadas que na musculação, mas agora como parei com o kung fu fica parecendo fisioterapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao axo esse treino muito forcado nao

eu tava lendo um livro ai do Arnold (Arnold Schwarzenegger Encyclopedia of Modern Bodybuilding) e ele diz q para ter panturrilhas "parecidas" com a deles vc precisaria de 300 horas de treino

ele treinva panturrilha 4x por semana e em torno de 40 minutos cada treino

e nao adianta pega um carga relativamente baixa como o proprio Arnold dizia, pois teve uma epoca q ele fazia burrinho(nao sei se eh o nome certo, um q fica de pe mas com o tronco apoiado pra frente e eleva a panturrilha) q ele colocava em torno de 400lb mas o tecnico dele chego q falo q com esse peso as panturrilhas dele "ja estavam" acostumadas , pois so o peso dele ja era uns 250lb e mais 150lb nao faziam o suficiente para cresce-las consideravelmente

portanto ele aumentou a carga e comecou a fazer com 800-900lb e ai sim, era uma carga q o corpo dele nao estava acostumado e como ele fazia 4x por semana, os resultados vieramem 3 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 a 4 cm de coxas em 20 semanas é fácil! A não ser que você já esteja num nível mais avançado e tal hehe...

sério ? eu to com 52cm de coxa e tá complicado...

se eu ficasse com 54~56cm de coxa até dezembro eu já tava feliz :D

vou começar a treinar agacho livre,leg press,flexora e extensora fst-7...será que tá bom ?

@topic

vcs poderiam fazer elevação plantar unilateral enquanto tomam banho, 3 séries de 30 reps pra cada perna, duvido que a panturrilha de vcs nao cresça...só nao esqueçam de alongar bem antes de fazer, pois eu fui fazer isso sem me alongar fiquei quase uma semana sem andar direito HAUEHUAHEUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, você pode crescer bem mais que isso até dezembro. E você ainda tem vantagem sobre mim, p. ex, pois você é homem (testosterona e tal), é só comer direitinho e treinar pesado... e ter paciência é claro, que os resultados aparecem.

Isso de alongar muito antes de fazer não rola... acho que só um alongamento rapidinho.

Será que dá pra crescer mais mesmo ? :B

Ah, eu tento treinar intensamente...pouco tempo de descanso, amplitude correta...o que realmente me estraga é a dieta.Bem, talvez agora nas férias eu consiga montar alguma coisa mais simples e seguir.

Depois vou criar um topic com o treino ABCDE fst-7 pedindo orientação...vc me dá umas dicas pro treino de perna ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera, Bem vamos as dúvidas

Panturrilha é um músculo de resistência a nossa panturrilha é possivel aguentar os treinamentos mais "freaks" pode parecer estranho faze panturrilha todos os dias. mais esse é o objetivo do treino destruir as panturrilhas eu quando passei dos 40cm de panturrilha não conseguia mais desenvolver elas realizando um treinamento normal por isso eu bolei esses treinos e estou divulgando.

Quanto as séries pesadas como 150 repetições com diminuição da carga é isso mesmo eu começo com 250 e vou fazendo séries de 10 em 10 até chegar a 10kg.

Para se ter panturrilhas grandes é genética ou muitoooooo treinamento, ah quanto as panturrilhas da foto estão longe de ser minhas é do Frankhouser e um amigo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...