Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhe De 2 A 4 Cm De Panturrilhas.


cnunes

Posts Recomendados

124518calf20shot20of20tbd3.jpg

Como Ganhar de 2 a 4 cm de Panturrilhas em 20 Semanas

Dae galera do Hipertrofia sou novo no fórum e resolvi fazer meu primeiro post, testado comigo e funcionou e com alguns amigos (agulhadas e genética a parte).

Eu sempre tive pouca evolução nas panturrilhas então lendo bastante em fóruns gringos e brazuca mesmo resolvi juntar tudo e fazer um MIX de treino de Panturrilhas para ver, bem chega de conversa e vamos a que interessa.

Na verdade o programa se resumi em 120 Treinos dias ou 5 meses, os exercícios usados são os mais básicos: Extensão de Pé Sentado e Extensão de Pé em Posição Hortostática. o resultado final depende apenas de você.

Agora vamos ao Programa de Treino.

SEMANA 1

Extensão de Pé (Hortostática) 6x20 Seg, Ter, Qua

Extensão de Pé (Sentado) 6x20 Qui Sex

SEMANA 2

Extensão de Pé (Sentado) 3x40, Extensão de Pé (Hortostática) 3x20 Seg, Qua, Sex

SEMANA 3

Extensão de Pé (Hortostática) 6x15, Extensão de Pé (Sentado) 6x10 Todos os Dias

SEMANA 4

Extensão de Pé (Hortostática) 10x10, Extensão de Pé 3x20 Qua

SEMANA 5

Extensão de Pé (Hortostática) 6x20 Todos os Dias

SEMANA 6

Extensão de Pé (Sentado) 3x50 Extensão de Pé (Hortostática) 3x15 Seg, Qua, Sex

SEMANA 7

Extensão de Pé (Hortostática) 3x15+15+15 (Como se fosse uma Rosca 21) Seg e Sex

SEMANA 8

Extensão de Pé (Sentado) 2x40, Extensão em Pé 50+40+30+20+10 (Diminuição da Carga Sem Descanso) 1x

SEMANA 9

Extensão de Pé (Sentado) 3x20, Extensão de Pé (Hortostática) 3x20 Todos os Dias

SEMANA 10

A Partir da Semana 10 Repita os treinos a partir da semana 2.

Bons Treinos (Dúvidas, Críticas, São bem vindas )

FOTOS:

Extensão de Pé Sentado: sentado2.jpg

Extensão de Pé em Posição Hortostática: 5b83922b13.jpg

Editado por cnunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

parece ser bom, mais nao entendi essa parte

SEMANA 7

Extensão de Pé (Hortostática) 3x15+15+15 (Como se fosse uma Rosca 21) Seg e Sex ( como assim ? 3x45?)

SEMANA 8

Extensão de Pé (Sentado) 2x40, Extensão em Pé 50+40+30+20+10 (Diminuição da Carga Sem Descanso) 1x (150 repetiçoes sem descanço??, e como vou diminuir a carga sem descansar?), e quantas vezes por semana?

Editado por Peddi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem interessante, estou pensando em fazer. Única dúvida que me impede é o fato de treinar vários dias seguidos em algumas semanas, meio estranho entender isso, pois se a regra básica pra hipertrofia é treino intenso e descanso.

Cara não vejo problema algum em dar esse "volume" todo de treino. Panturrilha é um músculo muito foda de "atingir", e recupera com bastante facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem interessante, estou pensando em fazer. Única dúvida que me impede é o fato de treinar vários dias seguidos em algumas semanas, meio estranho entender isso, pois se a regra básica pra hipertrofia é treino intenso e descanso.

Nem sempre né, vale a pena tentar diferentes estímulos.

Um bom exemplo seria Arnold, que tinha dificuldade em desenvolver as panturrilhas e para hipertrofiálas passou a andar nas pontas dos pés e teve bons resultados.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem interessante, estou pensando em fazer. Única dúvida que me impede é o fato de treinar vários dias seguidos em algumas semanas, meio estranho entender isso, pois se a regra básica pra hipertrofia é treino intenso e descanso.

Nem sempre né, vale a pena tentar diferentes estímulos.

Um bom exemplo seria Arnold, que tinha dificuldade em desenvolver as panturrilhas e para hipertrofiálas passou a andar nas pontas dos pés e teve bons resultados.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...