Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epozine O2 - Nt


triatleta

Posts Recomendados

Blz pessoal, sou triatleta e estou usando o Epozine O2 NT da BSN. Estou escrevendo e perguntando para vcs todos se já tomaram o Epozine e os efeitos que tiveram.

Destaco que não sou fisioculturista, mas triatleta e busco um aumento no meu número de hemácias e uma recuperação melhor pós-treino, por isso, procurei o Epozine.

Pretendo aqui descrever as minhas percepções sobre o produto.

Iniciei o ciclo do produto hj, tomando as 9 cápsulas diárias conforme prescrito pelo fabricante, ou seja, 3caps 30 a 45' antes das refeições e de estômago vazio.

Primeira impressão:

- ainda não senti pump ou qualquer outro efeito prometido pelo fabricante;

- tive uma pequena sudorese logo após a última dosagem do dia, suando na cabeça e na barriga;

- gofei um pouco o produto, com um gosto muito ruim na boca;

amanhã relatarei mais, pois pela manhã tenho treino forte de corrida na pista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz pessoal, sou triatleta e estou usando o Epozine O2 NT da BSN. Estou escrevendo e perguntando para vcs todos se já tomaram o Epozine e os efeitos que tiveram.

Destaco que não sou fisioculturista, mas triatleta e busco um aumento no meu número de hemácias e uma recuperação melhor pós-treino, por isso, procurei o Epozine.

Pretendo aqui descrever as minhas percepções sobre o produto.

Iniciei o ciclo do produto hj, tomando as 9 cápsulas diárias conforme prescrito pelo fabricante, ou seja, 3caps 30 a 45' antes das refeições e de estômago vazio.

Primeira impressão:

- ainda não senti pump ou qualquer outro efeito prometido pelo fabricante;

- tive uma pequena sudorese logo após a última dosagem do dia, suando na cabeça e na barriga;

- gofei um pouco o produto, com um gosto muito ruim na boca;

amanhã relatarei mais, pois pela manhã tenho treino forte de corrida na pista.

Blz pessoal, estou no segundo dia e posso dizer que o produto já começou a fazer efeito. Estou com uma disposição maior para os treinos. Hj, no treino de corrida, na pista, senti-me superbem, com muita empolgação, tanto que acabei exagerando no começo do treino e quebrei no fim.

Espero que não seja efeito psicológico.

Depois pela tarde, fiz um treino de natação muito bom. Com uma ótima recuperação. Parece que nem nadei!!!

Segundo dia:

- muita disposição para o treino;

- sentindo-me leve e recuperado para outro treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Podeixar vou mandar os relatos aqui,

Hoje faz 1 semana q estou tomando, ja comecei a perceber q minhas veias estão um pouco mais a mostra, Coisa q eu nunca fui de ter aquelas veias tufadas... Estou com mais disposição tmb nos treinos, nao chega ser aquele Pump, mas a disposição e digamos q a vontade de treinar aumentou, talvez seja psicológico kkk agora é esperar mais um pouco e ver os resultados :D Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

2 Semana q estou tomando o Epozine o2, de uns 4 dias pra ca eu tenho sentindo muita dor de cabeça =/

Eu li sobre ele, e realmente dizia q poderia dar dores de cabeça, mas que era pra continuar tomando q logo iria passar,

Agora é esperar e ver se realmente passa né, minhas veias estão saltadas, e me deu um pouquinho de força na academia! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...