Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Manipulado


Chun_li

Posts Recomendados

Gente,preciso de ajuda pra montar um termogênico manipulado.

Não vou usar agora,mas pretendo estudar sobre cada composto e as mgs de cada componente.

Meu objetivo não é emagrecer a qualquer custo,só perder gordura mesmo.

Tb usarei rimonabanto 20mgs.

Falando com o farmacêutico,ele me sugeriu:

citrus aurantiun 450mgs

chá verde 350mgs

cafeina 200mgs

yoimbina 5mgs(aki,achei pouco,mas levando em conta toda a fórmula,não sei se ficaria "pesado"aumentar isso)

gengibre 60mgs

pimenta caiena 15mgs

30 capsulas>>>35 reais

Que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Leandro,a efedrina(franol),já tenho aqui em casa.

Taurina já uso no meu combo de manipulado CGT e HMB.

Sibutramina,não sei se compensa,pq tenho fonte de onde comprar ela barato,e tb dizem que o rimonabanto já ajuda a tirar a fome.

AGora a teofilina não sei pra que serve,vou dá uma olhada.

Obrigada!

Edit:a teofilina tem estrutura similar a cafeina,tb usada como antiasmático:)

Já tem no franol!

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei bacana o composto, ainda mais pelo preço, juntando com os outros suple's que você diz ter vai ficar bem eficiente. Não mudaria.

PS: Só uma curiosidade com o franol, faz uns 2 anos, eu tomava uns franol's pra sair a noite e beber umas cachaças, certa vez tomei 14 comprimidos de uma vez e fui dar umazinha, jesus cristo, tive que parar e deitar, coração saindo na boca, fiquei um tempo tentando controlar os batimentos, depois comecei a passar mal e tive que ir pro hospital kkkkk foi foda, nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miha tolerância é pouca pro franol,nunca consegui usar mais de 2 por vez.

Desisti de termogênico caro,pq comprei hidroxicut e não usei nem 10 dias,muito colateral,insônia,irritabilidade...

Por outro lado,já usei clemb da gc,400mcg e não senti nadinha :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,a efedrina(franol),já tenho aqui em casa.

Taurina já uso no meu combo de manipulado CGT e HMB.

Sibutramina,não sei se compensa,pq tenho fonte de onde comprar ela barato,e tb dizem que o rimonabanto já ajuda a tirar a fome.

AGora a teofilina não sei pra que serve,vou dá uma olhada.

Obrigada!

Edit:a teofilina tem estrutura similar a cafeina,tb usada como antiasmático:)

Já tem no franol!

Ixi me matou desse jeito kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niacina, cromo, tiamina e riboflavina. Pesquisa ai sobre esses. Niacina e cromo eu não deixaria de usar, os outros dois eu avaliaria a possibilidade.

Sinefrina, mas como vc ta usando efedrina, acredito não ser necessário. Como a efedrina é uma anfetamina, e há pessoas que por um motivo ou outro não usam, eu recomendo sinefrina ... EDIT: Agora que vi, vc já incluiu no seu composto, é o citrus aurantium.

E eu não deixaria de manipular L-Carnitine. Essa vai 15g-30g por peso ao dia, no seu caso vai a dose máxima.

p.s.: vc não tem receio desse chá verde, gengibre e pimenta causar alguma coisa no estômago? O gengibre e a pimenta todos sabem. O chá verde em cápsula vem mto concentrado, pode causar irritação. Administrar na forma de chá eu acho melhor (e menos gostoso, heheh). Acho o gengibre e pimenta dispensáveis.

.

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei um ebook sobre novas fórmulas de suplementos (feitas pelo autor do livro, descrição completa no outro post).

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7741-artigosebooks-dvds/page__pid__327492__st__20&#entry327492

Tem os termogênicos. Tem o Lipo 6, Redline e o Hydroxycut Hardcore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p.s.: vc não tem receio desse chá verde, gengibre e pimenta causar alguma coisa no estômago? O gengibre e a pimenta todos sabem. O chá verde em cápsula vem mto concentrado, pode causar irritação. Administrar na forma de chá eu acho melhor (e menos gostoso, heheh). Acho o gengibre e pimenta dispensáveis.

Para mim pimenta atacar o estomago é lenda, até hoje nunca li nenhum estudo ou matéria que pimentas causariam algum dano ao estomago. Tomo feito água e olha que tenho gastrite, não sinto nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...