Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Jack3D + Hydroxycut Hardcore X


Drei

Posts Recomendados

Seguinte, tava tomando o hydroxy e agr comprei o jack3d pro pre treino. Entao, queria saber se eh de boa tomar os 2 juntos, se o hydroxy nao iria tipo 'diminuir' os efeitos do jack3d. Andei olhando por cima e a unica substancia em comum entre os 2 eh a cafeina ..

Acho que nem tem problema ne? Se alguem mais informado ai puder esclarecer.. :)

Vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creio que diminuir efeitos não. Você vai é ficar totalmente ligadão. Mas efeitos do tipo catabolismo não vão acontecer não, se você estiver em cutting, eu só evitaria aeróbiocos pois você já vai estar com a frequências cardiáca lá em cima, então ai sim poderia catabolizar facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, essa sua pergunta é valida. eu queria ler mais a respeito, porque o hydroxy eh pra eliminar gordura e nisso se elimina outras coisas também.

e o jack eh pra catabolisar alem de pump bla bla bla. e tb li uma vez que um anula o outro por serem antagonicos. alguem poderia confirmar isso, se procede essa teoria?

eu mesmo to tomando superpump e suspendi o therma pro devido essa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece estupidez façar que tomando um NO eu vou crescer assim do jeito que vc ta falando.. e pelo jeito, q eu pude perceber, na sua teoria, eu tomando hydroxy eu vo perde tudo ne? rs.

Bom, onde tu leu isso king? Outra ciosa, pelo q andei lendo ai, as funcoes desses no's ai, sao de tentar promover ganho de MM, PERDA DE GORDURA, pump e etc, neh nao?

Outro ponto importante : o jack3d me faz suar, MUITO. Talvez poderia ate rolar uma 'sinergia' com o hydroxy para keimar.. auhehuae vai saber..

Se alguem realmente souber.. esclarece ai pra nos ;]

ed: UHAEHUEAUHEA comedia.

Editado por Drei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas efeitos do tipo catabolismo

Podem acontecer sim. Excesso de estimulantes em geral provocam catabolismo, seja por uso prolongado ou doses altas, e nem precisa ser relacionado com BPM elevado ou coisas do tipo. É por isso que atualmente os gringos ja estao ciclando cafeina em esquemas 15 on/15 off, por exemplo.

E nao tem porque usar os dois, só vai aumentar as chances de foder seu SN. A nao ser que voce esteja querendo ficar bombadinho pra porto seguro 2010, nao tem motivo pra apressar nao; usa um, dá um intervalo e depois manda o outro de boa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porto Seguro 2010 foi boa ehuaehua

mas ta certo. Nao tem porque tomar termo e NO ao mesmo tempo. Na verdade eu tava tomando o therma pro mais pra dar uma disposiçao e nao para secar....tipo musculaçao de manha e a tarde pra dar aquela pedalada forte eu tomava uma capsula de therma pro pra dar aquela "energia". Pedindo licença pro dono do topico comento que Inclusive nao sei porque nao consigo vender o therma pro. Mesma formula praticamente de hydroxycut, lipo6, etc soh que por um preço muito inferior. ele ainda tem 20mg de sinefrina por capsula enquanto pra atingir isso ae num lipo6 tem que tomar 2capsulas por exemplo. mas blz, nesse mundo o marketing conta demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...