Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E O Futebol


thefilipe

Posts Recomendados

13 dias. ok. Quantas vezes jogou futebol e sentiu que piorou ? 13 dias só pode ser pouca amostragem pra falar que piorou o rendimento no teu fut. Você jogou fut 3 ou 4 vezes pelo menos no período ? Eu jogo tênis uma vez por semana e não senti melhora ou piora por causa da creatina mas joguei só 2 fds apenas.

Eu estou há 20 dias e não me atrevo a falar mau dela. 13 dias não dá nem pra falar que falta fôlego ou que você cresceu, perdeu flexibilidade e tals. Mas que ela dá um pique no treino, dá ! dá sede, dá !! dá mijadeira que só, DÁ !!! Agora o melhor é que não sei porque meu sono ficou de pedra. Há anos não dormia 8-9 horas sem que acordasse no bagaço. Hoje consigo as 8 horas sussegado e acordo espertão. Antes se durmisse + 7 horas acordava uma lesma. Eu também tinha esquecido de como é fazer barba com espinhas que começaram a nascer semana passada !!! :-))))))))))))

Único maldito colateral foi esse das espinhas e se não parar de pipocar espinhas vou ter de parar com a cretina, o que não gostaria.

Eu comecei com 3g dia pra experimentar na 1a semana e agora vou manter 5g dia. Pena que tive medo de saturar mas agora acho que seria desperdício.

De longe acho a cretina o melhor depois do whey/albumina. Vitaminas não contam como suplementação e cafeína é pra vida toda !

Agora o cara leva a Marina Silva pra cama, brocha na hora H e culpa a creatina é ??? :-))))))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Espinhas por causa da creatina acho dificil. talvez por causa da retenção aumentou seu sudoreste o que ocasionou as espinhas.. leve uma toalinha no treino wink.gif

~hugs

Seph®

Se minha suderese aumentar eu to ferrado. Meu metabolismo é do capeta e sempre que treino saio de lá com a camiseta mais escura. A piada de que "tinha uma goteira em cima de mim" já ficou velha. Neste ponto, suor, não notei diferença. Também no meu cheiro não senti nada de diferente. Quanto a tal propagada "retenção" pra mim não mudou nada. Não passei por medidas ainda pois elas serão feitas lá pelo dia 10 na avaliação da academia.

Se eu não escutasse o corpo diria que a creatina não tá dando em nada mas relamente sinto que estou melhor. Como exatos 19 dias é pouco mas já é possível perceber se o treco é bom mesmo. e É !!!

Eu tomei o cuidado de não modificar hábitos ou alimentação após a cretina e até aqui tudo ok. Nem mesmo mais água estou tomando e a urina tá da cor que sempre foi. Única diferença não citada foi que voltou uma fominha depois da janta que meti sem dó mais ptn/cho/lip num lanchinho das 21:30.

Tualinha no treino eu deixo pro Cristiano Ronaldo levar !!! :-))))))))))))))

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho tualinha gay, ou metro ou sei lá o que... acho higiene.. suar é legal.. mas ficar pingando é nojento..ser ogro não é ficar parecendo que tomou banho e não se enxugou...¬¬'

não faz mal algum levar uma toalha pra academia.. pra limpar o suor ou usar pra não enxarcar os bancos.. ¬¬'

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que a creatina vá te atrapalhar no futebol, comoo a galera já falou. Tenta alongar bem, aquecer, que não irá causar problema algum.

Afinal, em 2002, por exemplo, o time inteiro do São Paulo suplementou com creatina por 1 ano (seguindos os ciclos), e um desses jogadores foi o Kaká. Então realmente não acho que vá atrapalhar seu desempenho no futebol. Tanto é que vários atletas usam, pois da mais explosão muscular.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...