Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratamento Caseiro De Estrias !


muris

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom, ressucitando topicos mas tdo bem! :D

o melhor ainda é ir a uma dermatologista, ela me indicou 2gr de VIT C, mas ja tava tomando, mas nao adiantou.

depois do verão vou começar a fazer um tratamento com acido, pq diz que nao pode pegar sol...

eu tenho estrias nas costas, desde antes de começar a treina,ai comecei o tratamento com o ácido no começo do ano, até agora nao gostei muito do resultado, mas ja ta melhorando

não sei se é o mesmo, o dermatologista me passou o vitanol, primeiro 0,25 depois 0,50 e hoje comprei o 0,1. O foda é que se for tomar muito sol (piscina, praia) tem que parar de passar uma semana antes, pra não dar merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2] tbm quero entender... to com várias nos braços

Você vai precisar de :

Pente fino

1241.jpg

Bepantol (liquido ou em pomada)

bepantol.jpg

Como fazer:

Depois do banho , logo após sair do banho , passe o pente fino aonde está as suas estrias por +/- 5 minutos , passe de baixo para cima ,e depois você pega o bepantol e passe aonde você passou o pente fino , faça isso toda vez que for tomar banho.

fonte :Clique aqui

ps : ainda nao testei mas pretendo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido muito que isso funcione, porque para as estrias sumirem eles tem que atacar a derme, machucar mesmo como em todos os tratamentos.Creio que um pentezinho não vai fazer la grandes coisas, levando em consideração que os melhores tratamento de estrias não dão resultado meeega significativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu é uma estria nova, daquelas rosinhas, eu acho que dá pra tratar sim, quando passo um creme que tenho aqui e massageio a região, melhora bastante.

essa pomada é cara? ela serve pra q?

Cara, não se iluda sério :(

O hidratante é branco e quando você passa na hora as estrias quase desaparecem mesmo.

no mais, se esta novinha suas estrias, cuida muito delas! não pense que não possa virar uma desgraça (experiencia propria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ressucitando topicos mas tdo bem! :D

o melhor ainda é ir a uma dermatologista, ela me indicou 2gr de VIT C, mas ja tava tomando, mas nao adiantou.

depois do verão vou começar a fazer um tratamento com acido, pq diz que nao pode pegar sol...

Seila em mano , esse tratamento com o acido eu jah fiz varias veses nun adiantou ndddddddddd , e isso q minhas estrias ainda são tudo " rosa " , meu bicps eh lotado de estrias , eu soh passo oleo de amendoas pra dar uma ajudada , mais esse acido eu usei varias veses e nunca adiantou... o esquema msm eh parti para tratamentos mais eficientes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...