Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aveia


yahoo20

Posts Recomendados

Publicidade

Pago R$3,30/kg. Não compro aveia em embalagem toda bonitinha e coloridinha estilo da Quaker, compro em casa de produtos naturais, bem mais em conta.

O preço que você paga no kg dessa aveia é um preço que se equipara ao preço do kg do patinho em alguns supermercados aqui na minha cidade, quando há promoção.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pago R$3,30/kg. Não compro aveia em embalagem toda bonitinha e coloridinha estilo da Quaker, compro em casa de produtos naturais, bem mais em conta.

O preço que você paga no kg dessa aveia é um preço que se equipara ao preço do kg do patinho aqui na minha cidade, quando há promoção.

Eu costumo comprar farelo fino de aveia. Pago 4,50/kg.

Mas a aveia em flocos grossos deve estar cerca de 3,00 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4,95 o quilo de aveia, em qualquer um dos "formatos"

comprar essas coisas em supermercado sai caro demais. Vai em alguma loja de produtos naturais, cereais e tal, que eles vendem a granel e sai bem mais barato.

OBS: Eu tambem achei bem mais gostosa a aveia a granel do que a da caixinha da quaker. Parece mais fresca seila, bem melhor.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tabela nutricional é a mesma? :o

Eu compro da Quaker, mas pago R$ 1,90 - 250g... só que não uso muito, só 30g por dia, então é susse.

Obs: já achei um bicho vivo na da Quaker :competitive:

Hoje comprei uma lata de 500g da Quaker, nem vou dizer o preço que olhando este tópico estou com vergonha.

Mas, Pa Prut, sinistro mesmo seria encontrar um fio de cabelo branco na aveia Quaker, seria praticamente uma pista que aquele coroa símbolo das embalagens existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...