Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Munhequeira


mavallerini

Posts Recomendados

to com umas dores bem no ossinho do pulso esses dias, nos dois por sinal, ja achei que era comeco de tendinite, como parei os treinos essa semana por conta de feriado e etc, e quero voltar com tudo esse comeco de julho, nao queria ficar com essa dor, estou fazendo choque termico todos os dias, tomando um anti inflamatorio que eu tomava por conta de uma tendinite no joelho, e passando uma pomada contra lesoes

ontem comprei uma munhequeira barata na centauro, que envolve o dedo e tudo, pois uso bastante o pc e acho que isso e um dos motivos tambem, e to usando so no direito que e o que mais doi.

dai queria tirar umas duvidas com voces, tenho duas faixas elasticas para o joelho aqui, queria saber se posso envolve-las nos pulsos e ir com elas pra treinar? pois na farmacia nao tinha faixas para punho

e eu deveria fazer do mesmo modo que faco no joelho? protegeria bem?

nao sei se ate segunda vai melhorar essas dores mas quero previnir

e se essas faixas nao sejam uma boa, quais munhequeiras devo comprar mas q estejam com um preco acessivel?

e a ultima duvida

pra fazer rosca punho, devo tira-las? pois vi um video de um fisioculturista que ele fazia rosca punho com as tais faixas, mas nao sei se eram faixas, pareciam outras coisas que ficava apenas no punho, se alguem souber ficaria grato

agrade;o desde de ja

Editado por mavallerini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

puts cara eu tbm fico com essas dores ai mas no meu caso eh pq eu tava pegando muito peso no supino

essas dores ai eh pq vc ta exagerando um pouco mais do que devia e uma coisa tbm SEMPRA alongue pulsos e pescoco pq geralmente eh onde da uma lesao ou alguma dor mais forte

caso vc realmente deseje, pode pegar uma munhequeira sim para prevenir alguns mal jeitos sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo que você disse que usa bastante pc pode até ser LER talvez seja melhor procurar um medico, sobre as faixas muitos bodybuildings e powerlifters usam mais isso e pra quem pega muito peso, compra uma munhequeira normal mesmo que já ajuda até prevenir você um dia abrir o pulso, essa aqui e boa:

http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=753036&cc=02&produto=Munhequeira+Oxer+Neoprene+Ajust%C3%A1vel

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...