Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta + Suplementos


Visitante mil8720

Posts Recomendados

Dan muito obrigado! Agora posso comer sem medo! :D

Outra dúvida é quanto os dias parado, se devo comer como se fosse treinar?

Eu treino segunda e terça, quarta não treino, volto a treinar quinta e sexta e no sabado não faço nada nem no domingo!

Não deveria comer menos? pelo menos cortar o pós treino? Eu andei lendo por aqui que deve-se seguir diariamente a dieta

mas penso que como de mais ou está certo?

Nos dias que vc não treina deve se alimentar sim com a mesma qualidade com que vc mantém em dias de treino, pois o metabolismo ainda está rápido, seus músculos estão em processo de recuperação, tal com também hormônios, a diferença é que vc não terá o pós treino e por isso não precisa recorrer a carboidrato de alta ig ou proteína de absorção rápida. Seguir uma dieta nem sempre é fácil, até por isso é muitas vezes interessante ter um dia, como por exemplo o domingo, que vc possa comer alguma coisa que goste muito, mas ainda se preocupando com intervalos de refeições, de ter proteínas suficientes ao longo do dia, etc, pessoal chama este dia de "dia do lixo", faz bem psicologicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obrigado Rafael, eu não sabia dessa de 10g por dia de BCCA, vou ficar só com o whey mesmo, por falta de $$...hehehe

Valeu!

Eniogf muito obrigado pela dica! Vou mandar uma proteína junto com azeite provavelmente então!

Vou alterar a dieta...

Abrass!

Uma outra dúvida é sobre a quantidade de OVOS e a gordura da GEMA.

Eu estava lendo vários artigos sobre o assunto até agora não achei nada que seja atual e prove que faz MAL para a saúde a ingestão de quase 12 ovos por dia por exemplo.

Eu como uns 8 será que terei problemas futuros por causa de algo que eu desconheça? Alguém viu algo contra os ovos?

Abrass!

Amigo, 3 posts seguidos.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos dias que vc não treina deve se alimentar sim com a mesma qualidade com que vc mantém em dias de treino, pois o metabolismo ainda está rápido, seus músculos estão em processo de recuperação, tal com também hormônios, a diferença é que vc não terá o pós treino e por isso não precisa recorrer a carboidrato de alta ig ou proteína de absorção rápida. Seguir uma dieta nem sempre é fácil, até por isso é muitas vezes interessante ter um dia, como por exemplo o domingo, que vc possa comer alguma coisa que goste muito, mas ainda se preocupando com intervalos de refeições, de ter proteínas suficientes ao longo do dia, etc, pessoal chama este dia de "dia do lixo", faz bem psicologicamente.

Obrigado! Vou fazer isso! :D

Amigo, 3 posts seguidos.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

OK, vou evitar isso, mas responder com educação a quem me ajudou pode? Por exemplo estava com uma dúvida, esta foi sanada, não tem problema em responder certo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara!

desjejum solido vc pode tirar a margarina.

do almoço o molho de carne.

pós liquido pode diminuir a quantidade de whey para 40 e aumenta a quantidade de malto para 70g.

Acho q na ceia ta mta gordura deixa soh uma colher de azeite!

Gorduras nao devem ser misturadas em refeições ricas em carbos!

Gordura na casa dos 80 a 100g ja ta bom!

Abraço

Editado por Gusmão420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu nao considero isso como dois desjejuns, pra mim isso sao duas refeições distintas.

eu faço o desjejum liquido com 15g Whey+50g Dextrose e depois de 40 min o Café da manha

pode aumentar a malto no pos treino, e se quiser tem um topico interessante sobre isso

como o amigo falou, tem muita gordura, tente deixar soh as gorduras boas, e pra comer as outras soh no dia do lixo !

pode diminuir um pouco a quantidade de proteina, deixa mais proximo de 2g/kg, mais que isso ja foi provado que eh disperdicio.

ai vc tem que ver com qual macronutriente vc se da melhor, eu fico entro 8~10g/kg carbo...

qualquer duvida eh soh falar !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu nao considero isso como dois desjejuns, pra mim isso sao duas refeições distintas.

eu faço o desjejum liquido com 15g Whey+50g Dextrose e depois de 40 min o Café da manha

pode aumentar a malto no pos treino, e se quiser tem um topico interessante sobre isso http://www.hipertrof...nova-abordagem/

como o amigo falou, tem muita gordura, tente deixar soh as gorduras boas, e pra comer as outras soh no dia do lixo !

pode diminuir um pouco a quantidade de proteina, deixa mais proximo de 2g/kg, mais que isso ja foi provado que eh disperdicio.

ai vc tem que ver com qual macronutriente vc se da melhor, eu fico entro 8~10g/kg carbo...

qualquer duvida eh soh falar !

Abraços

Obrigado pela luz Tadeu! Diminui a gordura e aumentei o malto agora!!! Atualizei a tabela!!! Abrass!

Fala cara!

desjejum solido vc pode tirar a margarina.

do almoço o molho de carne.

pós liquido pode diminuir a quantidade de whey para 40 e aumenta a quantidade de malto para 70g.

Acho q na ceia ta mta gordura deixa soh uma colher de azeite!

Gorduras nao devem ser misturadas em refeições ricas em carbos!

Gordura na casa dos 80 a 100g ja ta bom!

Abraço

Valeu fera! Muito obrigado! Fiz as mudanças na tabela ela está atualizada!

Galera meu treino ainda é "A/ B/ off/ A/ B/ off/ off/" seg,ter,...

Estou no segundo mÊs apenas!

Captura_de_tela-2.png?t=1280195425

O que acham? Está legal? Tem problema comer tanto pão francês???

Está legal de carboidratos e proteínas?

Editado por mil8720
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...