Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Precisa De Mais Algum Suplemento?


Gusmão420

Posts Recomendados

Estou tomando:

Albumina Salto's de Manha e a Noite.

Whey Protein Optimum no Pós.

Destrose no Pós.

Creatina Universal no Pré e no Pós.(Não notei ganho de massa nem retenção de liquido)

Monster Nitro Pack no Pré.(Em mim deu soh um gas antes do treino)

Vcs acham q eu preciso de alguns BCAAs? pq ja tem duas caps no Monster e 5.5g de BCAAs e 4g de Glutamina em 30g de Whey.

Talvez um NO2?

Editado por Gusmão420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano so uma dica

qdo acaba esse seu pack ai NUNCA mais compra ele ou nenhum pack nacional... pura vitamina e bcaa com nomes supimpas e embalagens pretas com algum sinal de "cuidado vc vai morrer se tomar mais de um pack em 24 horas" e claro , precos abusivos

em relacao ao NO axo q eh cedo pra vc, monta uma dieta daora e se quiser algum suplemento, no maximo uma albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano so uma dica

qdo acaba esse seu pack ai NUNCA mais compra ele ou nenhum pack nacional... pura vitamina e bcaa com nomes supimpas e embalagens pretas com algum sinal de "cuidado vc vai morrer se tomar mais de um pack em 24 horas" e claro , precos abusivos

em relacao ao NO axo q eh cedo pra vc, monta uma dieta daora e se quiser algum suplemento, no maximo uma albumina

Valeu pela dica!

eu comprei ele pois um colega me vendeu bem mais barato.

Quais são os melhores BCAAs e Glutamina?

BCAA Plus da probiotica eh bom?(é um dos mais baratos)

e aki ta o link da minha dieta

olha se esta boa.

Editado por Gusmão420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A serio, serio msmo uns 1 mes pq agora q eu montei uma boa dieta e vou levar mto a serio.

Cortei doces, refri, frituras,...

Creatina tomo a uns 2 meses.

Realmente estranho não notar resultado com dois meses de suplementação com Creatina.

Eu notei em duas semanas.

Mas cada corpo é um corpo, de qualquer forma.

Cara, acho que a suplementação tá bastante boa.

Acho que NO2 é exagero, visto que és um iniciante.

Acho que NO's são pra aqueles caras que querem dar o melhor no treino, com mais perfil de atleta, sabes?

Talvez seria interessante colocar uns BCAA's sim nessa suplementação, mas lembre-se que a galera aqui do fórum já discutiu bastante a dosagem recomendada, de 10g a 15g diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...