Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ganho De Massa Magra(Avaliem!)


Gusmão420

Posts Recomendados

Rodrigão... quando acordamos o metabolismo esta lento sim! Mas não que seja errado sua teoria de mandar carbos de alto ig, pois os estoques de glicogenico estão em baixa e glicose é facilmente digerida/absorvida.

E existe shake pré-treino, muitas pessoas fazem! http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/10/o-que-comer-antes-durante-e-depois-do-treino/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rodrigão... quando acordamos o metabolismo esta lento sim! Mas não que seja errado sua teoria de mandar carbos de alto ig, pois os estoques de glicogenico estão em baixa e glicose é facilmente digerida/absorvida.

E existe shake pré-treino, muitas pessoas fazem! http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/10/o-que-comer-antes-durante-e-depois-do-treino/

é, disso eu não tinha conhecimento mesmo. ja tinha lido que o metabolismo não está lento.. mas agora já sei :D

e sobre o pré-treino, eu acho q o unico 'pré-treino' seria o NO, mas isso é minha opinião.

Sobre o artigo, parei d ler em "Exemplos de suplementação logo antes do treino

Nível intermediário:

* Maltodextrina

* Whey protein

"

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc. Se a refeição sólida for boa, nao vejo muitos motivos pra mandar whey e malto.

O problema é quando vc é grande e/ou ciclando e tem que comer demais.. ai é foda, da 1h e vc ta estufado.. não da pra treinar. Ae com a suplementação pré ja ajuda, pois o esvaziamento gastrico é rapido!

Então vc pode comer, dar 2hrs, tomar um shake pré, esperar 15/30 minutos e ir treinar mais leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc. Se a refeição sólida for boa, nao vejo muitos motivos pra mandar whey e malto.

O problema é quando vc é grande e/ou ciclando e tem que comer demais.. ai é foda, da 1h e vc ta estufado.. não da pra treinar. Ae com a suplementação pré ja ajuda, pois o esvaziamento gastrico é rapido!

Então vc pode comer, dar 2hrs, tomar um shake pré, esperar 15/30 minutos e ir treinar mais leve...

Sim, mas jogar MALTO (complexo, porém ig alto) no pré?

Isso eu não concordo. Mas o whey, em pouca quantidade até vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe shake pré-treino.

Cara, quando vc acorda, tu passou 8~10 hras sem comer nada. Seu estoque de glicogênio está zerado. Tu precisa repor tudo. E quem disse que é quando acordamos que o metabolismo está lento?

É perto da hra d dormir que o metabolismo está lento, e é por isso e outros fatores que não devemos comer carbo durante 3 ou 4 hras antes de dormir.

Recomendo logo ao acordar usar 0,8~1g/kg de malto/dextrose + 0,2g/kg de Whey (com pouca água). E dps de 20~30 min fazer uma refeição sólida.

Abraço!

Claro q existe:

Exemplos de suplementação pré-treino:

Nível Iniciante

- 30g de Maltodextrina

- 25g de Whey Protein

Nível Intermediário

- 35g Maltodextrina

- 25g Whey Protein

- 10g Creatina

Nível Avançado

- 40g de Maltodextrina

- 25g de Whey Protein

- 10g de Glutamina

- 4g de Bcaa’s

- 10g de Creatina

Fonte: http://www.waldemarguimaraes.com.br/artigos/index.php?id=114

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro q existe:

Exemplos de suplementação pré-treino:

Nível Iniciante

- 30g de Maltodextrina

- 25g de Whey Protein

Nível Intermediário

- 35g Maltodextrina

- 25g Whey Protein

- 10g Creatina

Nível Avançado

- 40g de Maltodextrina

- 25g de Whey Protein

- 10g de Glutamina

- 4g de Bcaa’s

- 10g de Creatina

Fonte: http://www.waldemarguimaraes.com.br/artigos/index.php?id=114

Opa, já tinha lido, e respondi no tópico acima do teu!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...