Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Higher Power


Thiago.RT

Posts Recomendados

Caros,

Depois de ler o tópico sobre o BB.com, estou vendo se compro algo lá. Há uma promoção da creatina dessa marca, Higher Power, mas eu nunca li por aqui. Parece ser a mais vendida por lá e tem bom rating. Alguém já tomou dessa?

Também está em uma promoção 3 por 2 a creatina da EAS, mas essa não tem nenhum review. Será que vale a pena?

E por último, depois da liberação pela ANVISA, ainda há perigo de pedirem receita? E aliás, quando é que vai começar a venda no Brasil???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa creatina highpower parece ser muito boa sim e se nao me engano ela eh da propria bodybuilding mesmo

essa da eas nunca ouvi falar mais 1kg de creatina por 19 doletas axo dificil axar mais barato

esse negocio de pedi receita axo q nao mas como eu ja vi caso de pedirem receita para whey, tudo eh possivel

em relacao a venda de creatina, eu mandei um email pra probiotica perguntando e eles falaram q nao tem previsao e q atualmente eles vendem nas farmacias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a 2 meses atrás pedi para minha namorada que está a trabalho em Portugal me mandar 2 potes de creatina universal 300g, e terça agora chegou um telegrama da anvisa pedindo receita para liberar os produtos. Se eles estão assim por envio de pessoa fisica, imagina de juridica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a 2 meses atrás pedi para minha namorada que está a trabalho em Portugal me mandar 2 potes de creatina universal 300g, e terça agora chegou um telegrama da anvisa pedindo receita para liberar os produtos. Se eles estão assim por envio de pessoa fisica, imagina de juridica...

Estou com 1kg de Prolab e 500g de Dymatize (:

Então, isso de ficar parado na alfândega se chama sorte ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...