Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

340 Kg No Supino. Quem Topa?


freddiebr

Posts Recomendados

Não sabia dessas "categorias" que um user explicou na página anterior, mas já agradeço a informação.

Pois acho essa categoria em que a maioria compete simplesmente ridícula, eu mal levanto metade do que ele levanta na carga máxima e já acho um absurdo, o parabenizo pela força. Mas acho ridículo a barra encostar na barriga e não no peito, poder usar a roupa que quiser, se mexer do jeito que quiser, é uma categoria muito deseleixada e sem regras, por isso não a "considero".

Agora que sei que existem categorias diferentes (não por peso nem sexo né) farei questão de evitar essas desleixadas. Se eu não ligasse tanto para o meu físico, com certeza ficaria um gordo barrigudo e treinaria feito louco para cravar meu nome no topo.

Depois os caras que tentam empurrar todo tipo de levantamento de peso com carga máxima não sabem o por que levantamento no supino e 1001 outros exercícios não vão para as olímpiadas. Enquanto não padronizar, não vai ganhar respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...

e eu com 45 de cada lado fazendo 8 reps me achando o hulk...

Pois eu não faço nem com isso...

Independente do movimento 487k é um peso animal, quase meia tonelada sustentada pelos braços e ombros.

Editado por henrique.charlie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...