Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

340 Kg No Supino. Quem Topa?


freddiebr

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hueahueahue

Machuquei o peitoral, com 237 kg no supino... e o problema nem foi esse... ombro falhou e eu me fudi.

Mas tava fazendo rep, ainda bem que não rompi o tendão, apenas fibra, mas tô inteiro roxo e 3 meses sem treinar.

Já viram o cara com mais de 400 kg no supino?

O problema do supino, é que uma hora vc vai se machucar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hueahueahue

Machuquei o peitoral, com 237 kg no supino... e o problema nem foi esse... ombro falhou e eu me fudi.

Mas tava fazendo rep, ainda bem que não rompi o tendão, apenas fibra, mas tô inteiro roxo e 3 meses sem treinar.

Já viram o cara com mais de 400 kg no supino?

O problema do supino, é que uma hora vc vai se machucar...

Não só Supino. Terra e Agacho também são bem complicados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROX D+++ mas a decida foi meio estranha parece que a barra foi mas pra barriga que no peito xD

velha tática de usar a parte inferior do peitoral, que tende a ser mais forte... mas geralmente vejo assim:

edit: esse vídeo também mostra a forma correta de se levantar o peso, fazendo aquela "curvinha" logo antes do final do movimento, a qual pelo o que eu saiba ajuda (mas não é certo que evita) a não ocorrer problemas no ombro

Editado por MatheusJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria ter um padrão de não tirar as costas do banco, e mais para de poder usar essas camisas etc ai.

tinha que ir lá faze na raça, normal.

Cada federação tem um " padrão ". Não sei qual é a federação que ele participa, provavelmente é a WABDL.

A que eu acredito que seja a mais correta seria a IPF ( na qual eu sou filiado ). Que leva o esporte mais a sério.

Numa competição da WABDL vc ve arbitros de chinelo, sem uniforme, as regras são surreais. Vc pode tirar a cabeça do banco, a manga da camisa pode ultrapassar o cotovelo, o supino pode ser no umbigo se vc quiser ( assim qualquer camisa de força extremamente apertada vc consegue encostar ela e ter pressao pra subir ), pode-se usar camisa de 2, 3, 4, 5 e sei lá até quantos panos. Quando o técnico tira a barra do suporte no mesmo momento vc já pode iniciar o movimento, o comando da barra subir é dado imediatamente após encostar no peito ( o que ajuda MUITO, obvio ). Não vou ser cara de pau de falar que essa marca dele não foi merecida, ele tem o mérito dele, o recorde é dele, isso ngm pode tirar ! Só não concordo que a federação seja a melhor. Tanto é que o pessoal todo do sul que compete no power, tá vindo todo pra IPF.

Agora, já numa competição da IPF, a coisa é totalmente outra. Vc vê arbitros uniformizados, um sistema de placar, anilhas, barras descentes...Tudo brilhando, aquela coisa bonita de se ver, um hack de cada lado pros anilheiros, pra nao ficar aquela coisa toda jogada...As regras são mais sérias...

É coisa de OUTRO mundo...

Não tem nem comparação. Mas gosto é gosto !

Só quem assistiu um campeonato da IPF ( principalmente o mundial de power jr e subjr que foi realizado ano passado no brasil ! ) e um da WABDL sabe diferenciar qual é melhor.

É só apenas minha opiniao...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...