Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumax 100% - Max Titanium


Foxt

Posts Recomendados

corpoperfeito

rs, positiva, gostei muito do sabor, dissolução, pretende comprar dessa sempre :)

Tem um site que ela saí por 24,59, Foxt. Para vc que tbm é do RJ é legal que eles tem serviço de contra-entrega, ou seja, paga no ato do recebimento: https://www.dotstore.com.br/disksuplementos/Default.asp?Menu=PaginaInicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala pessoal ja tomei dessa ai ..chocolate gostoso e talz da uma boa reforçada na alimentação ...ganhos ja nao sei estava tomando otras coisas junto ...

porem um vendedor me falou que essa marca é furada !

entao eu troquei pela da solaris nutrition pura .. e vou testar , meu irmao ja ta tomando e parece ser bem mais grossa ..bem concentrada ..

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal ja tomei dessa ai ..chocolate gostoso e talz da uma boa reforçada na alimentação ...ganhos ja nao sei estava tomando otras coisas junto ...

porem um vendedor me falou que essa marca é furada !

entao eu troquei pela da solaris nutrition pura .. e vou testar , meu irmao ja ta tomando e parece ser bem mais grossa ..bem concentrada ..

abraçoss

Albumina grossa e concentrada ?

Albumina é Albumina ué, quanto mais diferente da normalidade, menos albumina ela vai ser.

Não é mais fácil comprar uma sem sabor e adicionar algum sabor com sucos, gelatina ou nescau ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxt

Já percebeu algum ganho de massa suplementando com ela? Toma em que horários? O gosto é bom mesmo?

Tenho Salto's aqui e o gosto é horrendo =/

Tenho tido ganhos sim, com a dieta e suplementação. A albumina eu deixo pra tomar antes de dormir e ao acordar ;)

O gosto é muito bom, me surpreendeu, parece nesquik de morango.

Tem um site que ela saí por 24,59, Foxt. Para vc que tbm é do RJ é legal que eles tem serviço de contra-entrega, ou seja, paga no ato do recebimento: https://www.dotstore.com.br/disksuplementos/Default.asp?Menu=PaginaInicial

Vou dar uma olhada nesse site ai, vlw!

Editado por Foxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...