Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Nano Vapor + Whey (C/ Fotos)


Duds

Posts Recomendados

Bom, hoje prestei bastante atenção no treino pra ver se eu tava tendo taquicardia, abaixei a dose pra 1 scoop hoje(pretendo aumentar, mais so semana que vem agora =X). Ele deu uma acelerada la pro meio do treino, mais nada de anormal, eu estava normal um pouco suado e creio que isso foi devido ao esforço no treino(tanto é que após o treino ele foi diminuindo).

Hoje eu treinei biceps e costas;

Estava com um pouco de preguiça hoje por conta da noite do dia anterior, porem fiz todas as séries certas sem aumentar ou diminuir cargas. Como no treino do dia de ontem minha boca ficou muito seca denovo, cada pausa ia eu la no bebedouro. O pump foi bom porem pior do que o de ontem, vascularização foi boa no antebraço mas so durou durante o treino. Fiquei um pouco cansado hoje no treino, mas acho q foi porque durmi mal e tarde.

Queria saber a opinião de vcs. Compensa colocar um hipercalorico nessa suplementação? Eu terei mais ganhos?

Vlw ae geral!

Bons treinos e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entao, dei uma pesquisada ta bem visto esse hiper que voçê me passo ai, acho q vo acabar comprando.

Bom hoje eu treinei pernas/ombro

Cheguei na academia com um pouco de preguiça denovo, mas quando começei a treina ela passou. O coração fico mais lerdo hoje so bateu um pouco mais forte nas abdominais. O pump não chegei a perceber. Vascularização foi boa, mais apena no trapezio, de resto estava normal. Fadiga 0.

Parece hoje no treino deu uma diminuida no efeito do nano, provalvelmente eu aumente a dose amanha.

Obs: Bom qnd eu começei a tomar o nano eu estava com 66,5kg após uma semana tive um ganho e fui para 67kg, mas agora estou 65,5 e continuo seguindo a dieta... por isso perguntei do hipercalorico. Sera que o nano esta queimando meu BF? Queimar pra depois aumentar?

Ae Glauber e outros que ja tomaram o nano, da uma ajuda ai haha, to querendo chega nos 70 assim nao vo consegui =X

To pensando em aumentar a suplementação, coloca uma glutamina, uma albumina e o hipercalorico o que vcs acham?

Editado por Duds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hipercalorico vc me sugere algum? Devo tomar com agua ou posso tomar com leite desnatado?

Hipercalórico eu te indicaria fazer você mesmo!

Além de ser muito mais barato, é de melhor qualidade e você sabe a procedência daquilo que está tomando.

Dê uma lida AQUI

Abraços!

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, boa sorte cara ;]...

cara, albumina é muito recomendável vc colocar... tem gente que considera ela tão báscia quanto whey e malto/dextrose, glutamina acho que vai depender do seu bolso... e hipercalórico acho que depende tambem da sua genética, eu pelo menos n teria coragem de tomar um por ser endomorfo (com uns traços de mesomorfo, mais n completamente =p)... tenho medo de engordar xD mais depende das suas condições financeiras e interesses, adicionar suplementos de um jeito certo e sem substituir a alimentação é sempre bom ;]

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vlw ae vcs que tao acompanhando e tal!

A vlw ae Guilherme! Muito bom esse hipercalorico caseiro, vo fazer ele.

E então meu como esse nano acabo saindo um pouco caro pra min, eu nao tive dinheiro para comprar 1 albumina e acabei deixando de lado.

Mas vou compra-la esse fds ja!

Vlw ae ajuda de vcs!

Editado por Duds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...