Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 1X


MONSTERR

Posts Recomendados

Idade: 17 anos

Altura: 1,71m

Peso: 73kg

Bf: não faço ideia

eai galera, beleza?

to treinando a 4 meses e tava fazendo assim:

A-Peito e Costas

B-Perna

C-Ombro e Braço

fiz esse treino por 3 meses (1º mes foi adptação)

agora o instrutor mudou para

A-Costas e Ombro

B-Perna

C-Peito e Braço(biceps+triceps)

e os exercicios é mais ou menos assim:

Costas:

Pulley Frente Pegada Aberta

http://www.youtube.com/watch?v=4_zMGi4nJuk (mas o meu banco fica bem mais alto) (qual o nome desse exercicio?)

Nautilus Pullover Pegada Supinada ou

Peito:

Supino Inclinado na maquina (

só que é inclinado)

Crucifixo Reto Guiado

Perna:

Leg 45º

Agaxamento Hack

Leg Unilateral com o Pé bem no meio

Panturrilha em pé

Ombro:

Desenvolvimento na maquina

Elevação lateral com maquina (mas os braços não ficam esticados, não achei video)

Remada Alta com pegada média ou Elevação unilateral no Cross

Biceps:

Rosca simultanea

Scott barra V pegada fechadinha

Triceps:

Pulley barra W

Paralela

Obs: 3 séries em cada exercicio e pelo menos a ultima série vai até a falha(depois faço +3 com ajuda), o resto eu faço maxima.. e quase sempre rola um dropset..

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao gostei da nova divisão:

A-Costas e Ombro

B-Perna

C-Peito e Braço(biceps+triceps)

Se eu fosse voce, faria a antiga mesmo.

E sobre os exercicios, eu achei que vc faz muita coisa em maquina, pq nao faz PELO MENOS um supino livre?

O desenvolvimento e elevação lateral, tbm faria livre.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, é que nessa academia que eu to é assim, os cara fazem mt coisa em maquina e tal e as divisões eles que decidem, não existe fazer o que quer :/

queria mudar de academia mas esse ano fica complicado, to com o tempo corrido e essa ai é bem pratica porque é do lado da casa da minha vó, pro ano que vem quero fazer um ABCDE e com certeza vai ser mais pesos livres (principalmente halteres)..

por enquanto é o que da :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, é que nessa academia que eu to é assim, os cara fazem mt coisa em maquina e tal e as divisões eles que decidem, não existe fazer o que quer :/

queria mudar de academia mas esse ano fica complicado, to com o tempo corrido e essa ai é bem pratica porque é do lado da casa da minha vó, pro ano que vem quero fazer um ABCDE e com certeza vai ser mais pesos livres (principalmente halteres)..

por enquanto é o que da :S

como assim, a vida é sua, estude e monte seu proprio treino ue..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei disso cara, mas é que la eles não permitem isso.. por esse motivo que ano que vem vou mudar de academia, só não mudei ainda devido a tempo/locomoção..

nossa cara é foda hein...

voce paga e eles é quem te dao as ordens... sai fora disso ai o mais rapido possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem em uma academia num manicômio deve ter tanta restrição como essa aí, hein!

Muda logo de academia, se a outra for agradável compre uma camisa com o nome dela e quando for treinar passe em frente a academia antiga dando tchauzinho aos instrutores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem em uma academia num manicômio deve ter tanta restrição como essa aí, hein!

Muda logo de academia, se a outra for agradável compre uma camisa com o nome dela e quando for treinar passe em frente a academia antiga dando tchauzinho aos instrutores.

kkkkkkkkkk

essa eu gostei....boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, é que nessa academia que eu to é assim, os cara fazem mt coisa em maquina e tal e as divisões eles que decidem, não existe fazer o que quer :/

queria mudar de academia mas esse ano fica complicado, to com o tempo corrido e essa ai é bem pratica porque é do lado da casa da minha vó, pro ano que vem quero fazer um ABCDE e com certeza vai ser mais pesos livres (principalmente halteres)..

por enquanto é o que da :S

Mas o que eles dizem quando vc quer fazer ou exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particlamente nao so mt fã de peito e costa no msm dia... qnd fiz era um dia sair morto e outro normal e nao gostei por isso parecia que nem tava rendendo. ( cara um sabe o que e melhor para si, se vc gosta faz assim...)

pow la na minha academia eu faço os meus treinos ninguem repara em ql eu to fezendo. Eu poderia treinar todos os dias peito e ninguem iria reparar alem de casa dia ser um professor ( SEG/QUAT/Sex,Terç/Quin )

OFF:

Eu nao gostaria de criar um topico para a pergunta por isso vo pergunta aki...

eu tava pensando em fazer ABC 1X e nos dias livres fazer muay thai seria uma boa?

ou isso poeria me atrapalhar?

Seria: Segunda ( peito e triceps ) Terça ( MT ) Quarta ( costa e biceps ) Quinta ( MT ) Sexta ( ombro e perna )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...